Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Black Chiper 5 e 6 + Hacks patcheds funfando

Posts Recomendados

Claro que não funciona, todos os hackrs anteriores a atualização são permanentemente PATCHED aproveite e tente jogar sem HACK.

Inclusive o Bypass está permanente Patched até que saia uma nova versão, que por sinal ninguém da webcheats é capaz de fazer, afinal vocês só sabem copiar e colar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=X

aproveite e tente jogar sem HACK.[/color][/b]

Inclusive o Bypass está permanente Patched até que saia uma nova versão, que por sinal ninguém da webcheats é capaz de fazer, afinal vocês só sabem copiar e colar.

muito astuto da sua parte vir num forum de Cheats e querer montar banca de bom jogador e vir com papo de nao usar hack primeiro vc falando assim nunca conseguira nada e segundo estranho vc falar de aprender a jogar sendo que voc tbm esta no forum ta baixando hack tbm ????? antes de criticar qual quer um no forum lave a cara e outra aqui nao e area pra vir falar pra usar ou nao hacker leia as regras se quer fazer certo vai na area suport ou ate mesmo outras mais aqui vc nao passa de alguem querendo aparecer... nao e necessario me mandar mensagem eu nao leio apenos deleto se quiser tentar tente mais nao vou ler tsc LEIA AS REGRAS ANTES DE PUBLICAR QUAL QUER COISA AQUI!!!!

Link para o comentário

=X

muito astuto da sua parte vir num forum de Cheats e querer montar banca de bom jogador e vir com papo de nao usar hack primeiro vc falando assim nunca conseguira nada e segundo estranho vc falar de aprender a jogar sendo que voc tbm esta no forum ta baixando hack tbm ????? antes de criticar qual quer um no forum lave a cara e outra aqui nao e area pra vir falar pra usar ou nao hacker leia as regras se quer fazer certo vai na area suport ou ate mesmo outras mais aqui vc nao passa de alguem querendo aparecer... nao e necessario me mandar mensagem eu nao leio apenos deleto se quiser tentar tente mais nao vou ler tsc LEIA AS REGRAS ANTES DE PUBLICAR QUAL QUER COISA AQUI!!!!

DATA DO POST "04-09-2011 07:00 PM" Descrição do Bypass " Hacks compatíveis: BC5 e 6, Park Menu series, Hackshield Fail Series e muitos outros LANÇADOS NESSE CLIENTE"

e só pra constar eu não baixo hacks principalmente da webchetas, até por que eu jogo sem hack :)

Link para o comentário

Hacker é coisa de nb.

Só sei que essa nova atualização está dando o que falar.

Vamos Brs, vocês não são bom nisso quero ver agora driblar esse novo HS, o proximo HS que está por vim será impossivel usar hacker. Aí sim quero ver nego xorar na minha sala.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

vo testa

O tópico ta otimo com print e scans

E pra quem esta falando que rapid fire da DC e porque é uma das funçoes masi faceis de serem detectadas no combat arms, e se voce tem um computador lerdo ou com internet baixa ele tambem vai dar DC porque o computador nao vai aguentar

@Edit

Após instalação do Bypass meu combat arms está fechando logo que abre a tela de login

Conteúdo infuncional

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.