Sonkil1 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 me ajuda eu vo executar o BC5 só q ai fala q eu tenho q instalar: .NET framework v4.0.30319 ajuda aeww por favoor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felismino 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 eu ja instalei esse bypass mas n to conseguindo funfar as paradas do Black Cipher 6 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo1111 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 vlw vey ´´e o primeiro hack ki pega akie em casa black shipter 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanleongd 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 nossa velho muito bom o post, muito bom mesmo funcionando muito bem ! só uma duvida , o black chiper 6 ta dando DC aqui quando uso rapid fire e remote kill em equipe armada com faca , se tiver solução posta ae desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepsi-Cola ~ 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Esse scan aii ta errado aki éo Avast 5 e deu cavaalo de troia!! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Esse scan aii ta errado aki éo Avast 5 e deu cavaalo de troia!! ¬¬ Só se for do seu c* Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yukinuchi 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Valeu cara e quem baixar o Black Cipher 5 baixem o Net Framewor 4.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necctares 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Funfando... ate agora... Mt bom! E ao amigo ki flw ki o BC6 ta dando DC qnd utiliza rapid fire e Remote Kill... Rapid fire ta bugado sem jeito msm... até nova versão ki ta disponivel ta dando DC... Remote Kill da DC em alguns mapas... Mas a nova versão concertou isso eh so baixar aki msm na WC tem :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Sei nao aki pega td Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker_571 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 beleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARLOSX3 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Topico Bonito, Semtralizado e Não Funcional testei todos nem um funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando1155 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Belo topico........... cara onde vc baixo esse modo SANGUE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Parabens topico bem organizado conteudo funcional parabens continue assim abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielms98 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 cara, não vou usar nenhum desses ai, mais independente disso, o topico tá otimo, muito conteudo e pouca enrrolação, tá de parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olibrito17 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 quem fez o topico ai me ensina a baixar o combat arms americano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wugle 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 ei to com poblema toda vez que vou iniciar ele diz que ta faltando 1 dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 12 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Instala as dlls de erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rello 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 kk no print se perceber, alguns são do br e outros não pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 12 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 kk no print se perceber, alguns são do br e outros não pq??? BC é para br e na Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixzn 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Ae o problema aki e que tipow aprece uma mensagem que n acho uma tall dll ai dps fala que a dll foi injetada com sucesso so que o Combat Arms não abre pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AngelCrew- 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Mto bom cara , todos funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapHynnha 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Nem funcionou aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galiinpsy 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Vocês são um bando de ridículos, qual a graça de jogar com esses hacks ? Onde se encaixa a habilidade de jogo ? Tenho dó de vcs, perdendo seu tempo criando e usando esse tipo de coisa ! Por isso que o brasil não vai pra frente... Vcs querem tudo fácil ! O pior de tudo, é que atrapalham quem joga limpo ! Seus lixos ! Bando de hacker inútil ! Aqui pra todos vcs -> _)_ VÃO APRENDER O QUE É MORAL E ÉTICA, PRA DEPOIS IR JOGAR CA ! LIXOS ! PURA IMATURIDADE ESSE TIPO DE COISA :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 15 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Vocês são um bando de ridículos, qual a graça de jogar com esses hacks ? Onde se encaixa a habilidade de jogo ? Tenho dó de vcs, perdendo seu tempo criando e usando esse tipo de coisa ! Por isso que o brasil não vai pra frente... Vcs querem tudo fácil ! O pior de tudo, é que atrapalham quem joga limpo ! Seus lixos ! Bando de hacker inútil ! Aqui pra todos vcs -> _)_ VÃO APRENDER O QUE É MORAL E ÉTICA, PRA DEPOIS IR JOGAR CA ! LIXOS ! PURA IMATURIDADE ESSE TIPO DE COISA :no: Xiuu seu noob. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados