Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug Grand Chase com Hack

wallacepinho
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite pessoal.

Meu problema é o seguinte, toda vez que tento abrir o Grand Chase com qualquer Trainer, tanto WebCheats, PCheats e Danger, enfim, o Grand Chase abre e fica bugado, como funciona o tal bug?

É o seguinte, o jogo fica sem a seta, e tambem não consigo visualizar os personagens, quando consigo entrar em uma faze, com muito esforço ja que nao visualizo a seta, fica tudo preto, so vejo os nomes dos players, barra de mp, hp, e o chat, queris resolver esse problema o mais rapido possível, por que to querendo pegar a mari ainda hoje. Gostaria de deixar claro que ja tentei de tudo, até reinstalar o gc, mas não com sucesso.

Obrigado pra quem leu esse texto.

Abaixo fica uma SS do problema.

grandchase2011090418474.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, me desculpe, esqueci de tocar nesse assunto, mas já fiz isso e não deu certo, foi abrir novamente pra tentar fazer denovo, e verei se der certo edito aqui.

Edit: Bom, fiz denovo e nao deu certo, espero por mais respostas =/.

Link para o comentário

• 0

bug

Lek, você não esta sozinho nessa.

Eu tambem estou com esse msm problema então fique não pensando que esse problema só ocorre com você.

Eu também estou procurando uma solução espero que alguém entende seu tópico e ajude-nos.

Até lá vou pesquisando sobre esse 'bug', se eu descobrir algo prometo postar.

Obrigado pelo seu tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.