Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas das melhores vitórias

lBlackwarrior
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tópico eu fiz pq to tomando DC toda hora e n da pra jogar e tbm pra posta umas das melhores vitórias que tirei print

esse o cara troco de char e perdeu '-'

grandchase2011071518110.jpg

essa não preciso nem falar meu pco que é mt ruim por sinal morreu e me deixou sozim contra 1 jin e uma arme, nem eu acreditei que venci esse pvp kkk

grandchase2011072313403.jpg

essa o cara me chamo de noob e pobre porquê não compro cash daí chamei ele pro x1 ele veio todo confiante e tomo essa surra... se eu fosse ele parava de jogar

grandchase2011072216351.jpg

essa tbm não preciso nem falar cara com stats bem melhor que o meu apanha assim , so não sei como matei ele 4 vezes, mais um BUG ai do GC...

grandchase2011090315312.jpg

meu pco mato 1 e morreu as 3 rápidamente e eu tive que me virar, e mais uma vez me surpreendi com o ryan '-'

grandchase2011072413085.jpg

esse tópico foi pros GP's user que acha que não pode mata um cara cash porquê tem mais stats.

Depois que meu GC voltar eu posto meu sieg 76 SS sem cash pra quem disse que era impossível pegar SS sem compra cash , vários amigos meu disseram que eu não ia conseguir e eu consegui XD

POSTEM SUAS BELAS VITÓRIAS AI TBM GENTE XD

aki todas imagens pra quem não conseguiu ver

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.