Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Personagem - Janne

ssshiki2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui apresento - Janne

PAAAAMV_REaEcj1xEMYsjZayUaGkrmjaKkc3SUF9SPaGO2TENYZTQVnSbONzTD8BN98xIPSFyvJHcAf2UfDnMlwwD8kAm1T1UGPI6lGg7o4z3YVH94tgYBrjvTka.jpgPAAAALtVPz9kYaLyMeodycrtOkq11iz_0msZ3eLnLLdDkFivTOWu-i7omPquzT2OBxbzmYudZnDPkK4IJYh6WnwBxtQAm1T1UCV9RT4t6BvpV0Nb5-M84X9vj3gp.jpg

Nome: Janne

Pronuncia: Jeine

Classe: Batedora

Arma: Corrente

Sistema: MP

Cores: Verde e cinza

Personalidade: Uma garota, Bipolar , Festeira e Feliz

Aparência: Tem cabelos Verdes escuros , e olhos roxos

Gosta: De matar inimigos que maltratam e de animais filhotes

Não gosta: Peixes e Fantasmas

História

Certo Dia , Uma garota estava andando pela floresta , e encontrou um ovo

Ela passou anos cuidando desse ovo . Quando ele se parte , um espirito saí de dentro dele , e se encorpora na garota.

Ela sofre por 5 dias dentro da floresta

mais ela conseguiu controlar o espirito e o dominou

agora ela consegue falar com os espiritos da floresta ,

eles a presentearam com uma arma e um dom

o dom de controlar o "verde" :festa: desse mundo

e uma arma , era uma corrente.

Ela estava procurando um lugar devastado para reviver

E então ela passa por um cemitério

e é aprisionada por oaks zumbis

mais ela consegue se livrar deles

e vai a procura do lider Lich

Ela consegue derrotar ele

quando da de cara com o Lass

Puxa , nem tivemos trabalho

E quem é você

Eu sou o Ninja - Lass da grand chase , e você quem é?

Sou a Janne da floresta encantada :smiley: e procuro lugares devastados para reviver

Mais eu me encontrei com esse lich maldito e ele me aprisionou

Puxa - VOcê é realmente forte , quer se juntar a nós?

E porque eu iria querer fazer isso?

Nós vamos a todos os lugares devastados para salvar esse mundo

Ok - eu topo

E assim Janne se juntou a grand chase , e descobriu que tinha alguma ligação com o ryan por ser da natureza . o.O

Habilidades

PAAAABXexkzfYaj4kPcLX1odOKXXJAar0suRVsQZS8hpoMosIYurlQKB4cxFsSjexvs4M7zx2apIHtazRaA11XkzEg0Am1T1UFr_KzegyIjucJQ-3CiMvb8s-Xar.jpg

Nome:Correnteza

Efeito:Varias correntes se juntam no corpo dela e depois se espalham pela fase inteira e quem tocar nela sofrera um dano basico tirando metade de sua vida

Limite:A tela de Janne

Consumo:1 Barra

PAAAADDd-nNyCZa4P0kkDXbu6K0jsec5Cgj00DsO_YaX9Jos4HRJOvOvdMh9podUm7k6nUGxszc8HU51XP2RigvemSsAm1T1UKcE2Q8HxIkikIUokmN5dv4vybiL.jpg

Nome:Espinhos de Aço

Efeito:Um galho começa a nascer envolta da Janne e depois ele desaparece aparecendo em cada um dos jogadores e depois ele se dissolve no corpo do inimigo fazendo ele perder vida

Consumo:2 Barra

PAAAAAbR85EkxFs2hnwe7U7kER9geOEq_ihxQYdhtohjU1ELGHd35hVOsV1jNp1aB-G1zho-K6j6u682r2bNuoqFf1wAm1T1UMyzDoJqqHaUKIxf2cTTJr_P7-YD.jpg

Nome:Reeversão Espiritual

Efeito:Janne se transforma no espirito no qual ela foi encorporada

Consumo:3 barras de mp

Combos-

Z+Z+Z+Z = Janne dá uam sequencia de golpes com a corrente e no fim um giro com a corrente fazendo ela acertar todos ao seu redor

Z+Z+➝ = Ela dá 2 atks e no fim da um atake reto com a corrente atravessando o oponente

➝+➝ = Ela desaparece deixando rastros de folha e aparecendo um pouco a frente

↑ + ↓ + Z = Ela pula e Joga a corrente para baixo acertando o inimigo que está em baixo

Z+↓ = Ela agacha e encaixa sua corrente no chão que atravessa o chão e aparece acima do chão um pouco a frente

➝+➝+Z=Ela se transporta por folhas e aparece com a corrente com varias pontas atingindo todas as direções , numa distancia pequena

X+X= Posição de agreção (PA), ela carrega sua corrente até ela brilhar...

Z+↓ na PA = Ela Da um giro e a corrente de despedaça formando espinhos pela fase

Z+↑ na PA = Ela pula e joga a corrente no céu , e começa a chover laminas da corrente

Z+➝ na PA = Ela joga a corrente para frente e a corrente atraveça tudo ao seu caminho , em linha reta

Z+← na PA = Ela joga corrente no chão e da um mortal para traz chutando oque estiver atras dela.

Falas:

Entrada1: Eu vou reviver oque foi destruido

Entrada2: Esta devastação é sem motivo

Encerramento1: Eu consegui , sempre soube disso

Encerramento2: Foi tão facil assim?

Provocar1: Você ira sofrer as consequencias

Provocar2: Por que você fez isso seu idiota?

Counter: Eu me distrai um pouco

Teste

1- Colete 3 pedaços de corrente - Kastulle 1

2- Colete 5 pedaços de lança - Fim de vermécia

3- colete 10 ovos espirituais - Templo da Luz

4- Cazeaje Erradicação - 10 vezes

Diferencial

Quando ela está na forma de espirito ela fica muito mais agressiva

2° Classe - Huntress

PAAAAEcQgjpP5PnmWLjkQDRVsO4Gl1Y3Xrp0vZzc9Dru2tCunzmpMD_VOvVK5cV_jBaOULh07kNxFSPIGe6ngII9muAAm1T1UBkfeo99Zr6SMIadwPjE4conXjZk.jpg

Arma : Goriuard

Pronuncia : Góriard

História

Janne tinha se perdido da grand chase e resolveu ir procuralos na cidade próxima , mais no caminho tinha uma floresta e a Janne queria ver como era , e enquanto estava observando ela viu uma caverna um pouco a frente , mais no momento que ela entrou houve um desabamento na entrada da caverna e ficou coberto por pedras , ela não conseguia sair e começou a chorar , e então sua lagrima caiu numa pedra , essa pedra comessou a brilhar e virou uma arma ,

ela olhou com os olhos cheios de lagrimas e então ela pegou a arma no chão e estilhaçou a parede de pedras e assim nasceu a Huntress

Skills

OQAAALgLoppx4t3l7uOd0c9LVPzGqhcF3M3G4okQG3AZZ8CxUzNgHZPG42hGPe9EM8ELVXXeJsGa66MpPPdx4pNrpKsAm1T1UIdY5wUd_PgPDCwhTZZGCPq42waJ.jpg

Nome:Galho Divino

Efeito:Nasce uma arvore atras da Janne e as petalas começam a cair curando qualquer um dos seus aliados que estiverem ao seu alcance , cada pétala cura 5 % de vida e a skill dura 15 segundos

Limite:O tamanho da arvore

Consumo:1 Barra

PAAAAJK6kWu3SsAgaFGPdENuVt03LPYdNDoQnkQb9You486oGfwSapC8IvbOb_H_0516IQ4giqkoOwqMc9kAtK5ZOZgAm1T1UDqxvP-nAAzXnPLAJRdhkZecqx1E.jpg

Nome:Flora Mágica

Efeito : Varia borboleta saem da arma de Janne e grudam no oponente que depois de 3 segundo ela explode , a skill dura 10 segundos , saem 5 borboletas por segundo

Consumo:2 Barras

OQAAAOkZlbEb97vST-JiXyk-tUyu4HshwhlrL52aVfkIE-gmmKRXMeSmyz66qocw4p2Nw_-hpyGsVcH2j8zyTbrPMc4Am1T1UHQsXxKzvrG7Z8biTnoRS1CAPXIS.jpg

Nome:Terror da Floresta

Efeito:Varias rochas com formato de espinho saem do chão atingindo qualquer oponente , 5 vezes

Limite:A fase inteira

Consumo:3 Barras

X

PAAAAJS5ESVG0DG0BXgGQZrlZ-0L8oWc3TpwABEsnM5IGL-aqVKPH1igrBR_IDcZGPIHNPv2jed7j2ZHXd9-xLYt2NMAm1T1UOX7krpLmOoB1hGDN4siLD2IJMHg.jpg

Nome:Reeversão Espiritual

Efeito:Janne se transforma no espirito no qual ela foi encorporada sói que dessa vez ja evoluida

Consumo:3 barras de mp

Combos-

Z+Z+Z+Z = Janne dá uam sequencia de golpes com a corrente e no fim um giro com a corrente fazendo ela acertar todos ao seu redor

Z+Z+➝ = Ela dá 2 atks e no fim da um atake reto com a corrente atravessando o oponente

➝+➝ = Ela desaparece deixando rastros de folha e aparecendo um pouco a frente

↑ + ↓ + Z = Ela pula e Joga a corrente para baixo acertando o inimigo que está em baixo

Z+↓ = Ela agacha e encaixa sua corrente no chão que atravessa o chão e aparece acima do chão um pouco a frente

➝+➝+Z=Ela se transporta por folhas e aparece com a corrente com varias pontas atingindo todas as direções , numa distancia pequena

X+X= Posição de agreção (PA), ela carrega sua corrente até ela brilhar...

Z+↓ na PA = Ela Da um giro e a corrente de despedaça formando espinhos pela fase

Z+↑ na PA = Ela pula e joga a corrente no céu , e começa a chover laminas da corrente

Z+➝ na PA = Ela joga a corrente para frente e a corrente atraveça tudo ao seu caminho , em linha reta

Z+← na PA = Ela joga corrente no chão e da um mortal para traz chutando oque estiver atras dela.

Falas:

Entrada1: Eu vou reviver oque foi destruido

Entrada2: Esta devastação é sem motivo

Encerramento1: Eu consegui , sempre soube disso

Encerramento2: Foi tão facil assim?

Provocar1: Você ira sofrer as consequencias

Provocar2: Por que você fez isso seu idiota?

Counter: Eu me distrai um pouco

Classes

-----------------------------------------------------------------------------------

3° classe

PAAAAEd3pKbbS8-mr86m3xEx_GRDja3LKmLC7JCaFvShFZEIzHWE1j3xtIFd7gK2G4GW-Q6vYN0BEBHuiQr7iC_ZFroAm1T1UG4RNBCyajb8t_TZOcIF-MZsZx_J.jpg

Espirito -

PAAAAA_WTgh7m7kKIpOXmlUPwHn5tcG6Z5MzDGfdii6Vi311lgYe8ARnkxnaw8iMID0AsWRigMfYLw6IHk6F4w2WguEAm1T1UF1MhZoRK6PhTRM_YrYPiwxw_0pT.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------

4° classe

PAAAAPkk_8BXBdwQNJuBeVpXuNt7myHfWDEVsor-ZRLr9G6aOQS4gFhv5gjVyBTWXn7bMc9Bq5RDuHryQhfWtjyOJwwAm1T1UEj1RUaGzVp2Wbi2zEDvu_hKYgoy.jpg

Espirito -

PAAAAG8cSOul-60AASA0XrKrxvc799bfTYlU5D3JVqvC42WHNPpdR_aABRw6m67GAT5ckA4EEkbyQDtVm2MCcwq3p0AAm1T1UFKtl14cJeCTHoJKv2ElCKjcI0hC.jpg

OBG - COMENTEM PFV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não gostei '-'

Da pros-cima vês vc podia deixar algumas semelhanças entre as classes ...

e não exagerar muito (para q não pareça uma fantasia carnavalesca )

espero que melhore na pros-sima .

Abraç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.