Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda no x-trap priston por favor


motor98
 Compartilhar

Pergunta

Priston BR Não Abre Mais HELP

 

Galera eu to com um problema aki tipo eu abro o priston e coloco começar o jogo ele carrega o x-trap la e depois daquilo ele não abre isso pq eu fui inventa de uza um hacker ai tipo tinha que i la no iniciar>executar>cmd>TASKLIST>TASKKILL***** os asteriticos era pra tira o x-trap la ai presisade de um numero ai eu fis isso e depois o priston nao funciona mais depois disso eu fiquei puto mano nao da pra eu jogar mais agora e so formatando o pc e oq nao quero fazer pois espero encontar uma soluçao aki com vcs Descupa Os Erros De Portugues Vlw Ai ESPERO QUE ALGUEM MIN AJUDE

OBS AXO QUE NÃO FOI O HACKER FOI ESSE NEGOÇO AI DE TASKLIST EU AXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Galera Descupa o Double Post Mais Esto Querendo Muito Voltar A Jogar E Espero Que Resolvan Minha Duvida Plis Alguem ai pode ajuda com oq eu falei no topico ?? Galera eu to com um problema aki tipo eu abro o priston e coloco começar o jogo ele carrega o x-trap la e depois daquilo ele não abre isso pq eu fui inventa de uza um hacker ai tipo tinha que i la no iniciar>executar>cmd>TASKLIST>TASKKILL***** os asteriticos era pra tira o x-trap la ai presisade de um numero ai eu fis isso e depois o priston nao funciona mais depois disso eu fiquei puto mano nao da pra eu jogar mais agora e so formatando o pc e oq nao quero fazer pois espero encontar uma soluçao aki com vcs Descupa Os Erros De Portugues Vlw Ai ESPERO QUE ALGUEM MIN AJUDE

OBS AXO QUE NÃO FOI O HACKER FOI ESSE NEGOÇO AI DE TASKLIST EU AXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talves as novas atualizações do pt , gravou seu ip ou algo que identifique seu pc, com um progama hacker nocivo e não deicha o conectar normalmente. Ja tinha visto isso recentmente pode ser como não ser . Tenta não da um de esperto na proxima vez , boa sorte ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.