SlipknotAssasiNew 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Bom Iai Galera,Hoje vim postar pra voces como deixar seu gc em HD Requisitos : Placa de video ! 'Qualquer uma' ;T Passo a Passo> 1 passo Abra o sistema de configuraçoes da sua placa de video! Ei slip onde fica isso ? Ou No Painel de controles : Passo 2> Depois De abrir tudo diminua tudo ate o final como na imagem Ultimo passo:>Vá no grand chase aumente para 1280 x 1024 confira na imagem : Créditos Todos Meus Vlw Flw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Olha mano naum sei se funfa mais eu ja vi um topico desse aqui mais msm asim obg por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuGoFelipe 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Cara, na boa, mas isso não deicha seu Grand Chase em HD, té +! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johny1111 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Up! meu pc é ruim e funfo legal tiro até o lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 1- Não deixa o Gc em HD 2 - Somente Placas da Nvidia possuem Este Menu no painel de controle Espero que você melhore seu trabalho até mais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados