Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Area

T_Sessh_T
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nova Area

Bom , venho por meio deste topico , dar um sugestão a equipe Web Cheats, a criação da Area do MMORPG Aion , já que vem crescendo no Brasil , e os servers Private ja tem uma grande quantia de players.

Atenciosamente - T_Sessh_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho desnecessario, Pois ele é um jogo pago, não tem muito jogadores, e é um jogo umtanto Pesado. entao poucas pessoas jogam, considerando com os outros jogos, e uma area destinada a apenas o Jogo na MMORPG Zone, bem acho que ele nao ta tendo tanto movimento na Outros MMORPG. Vamos ver a opiniao de outros moderadores.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Bem, acho desnecessario, Pois ele é um jogo pago, não tem muito jogadores, e é um jogo umtanto Pesado. entao poucas pessoas jogam, considerando com os outros jogos, e uma area destinada a apenas o Jogo na MMORPG Zone, bem acho que ele nao ta tendo tanto movimento na Outros MMORPG. Vamos ver a opiniao de outros moderadores.

Sim o jogo é pago mas , como disse , existe diversos servers private ( que os nomes não vem ao caso ) com uma quantidade boa de players. Mas é só uma sugestão.:smiley:

Link para o comentário

Até Concordo.

As vezes o jogo tem bastante player

Mas isso não adianta aqui na Web Cheats

O jogo citado acima deve ter uma grande procura sobre o mesmo. hacks , tutoriais etc

E destacar-se na Game Zone, também ter um grande número de pedidos etc

Bem visto que a PB e CF saíram da Gz creio que abriram uns espaços para outros jogos

Vamos esperar destacar-se e quem sabe ter uma área propia ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.