Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao -.-'

ozoriooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

pq vcs dam bam por causa de eu agradecer -.-' fui banido durant 1 semana pq avia agradecido a umas 5 pessoas q aviam me ajudado bastante sendo q depois disso postei flando vlw e q ajudo bastante e vcs vem e dao ban durante 7 dias aff mo sacanagem isso so tava agradeceno o cara po -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as infrações foram aplicadas corretamente.

Você poderia ter substituído todos os comentários simplesmente pelo botão "Agradecer" que geralmente fica a baixo do post do usuário.

E o banimento de 7 dias foi ocasionado por acumulo de 50 pontos por todos os floods que você cometeu.

Acho que é isso.

Abraços

Link para o comentário

Foi banido corretamente em minha percepção

Quando for agradecer use a ferramente agradecer.

Não poste coisas do tipo

Vlw me ajudou bastante

Um simples agradecimento mostra que realmente foi eficaz o que ele lhe ensinou/explicou

Concerteza você usou a mesma palavra várias vezes

Assim acumulando seus pontos até 50 e ban por 7 Dias

Espero que entenda

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bom, como foi dito pelos moderadores acima, seus comentários foram inúteis, que simplesmente poderia ser substituído pelo botão agradecer, caso você tivesse postado um comentário agradecendo o tópico, falando a respeito do conteúdo, sua utilitade, e etc, ai sim isto não seria flood, agrader apenas sim.

Espero que tenha entendido, aguardo sua requisição para o fechado deste tópico, caso contrário, o mesmo será fechado em 5 dias.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.