Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Hacker Senha 2 [PEDIDO]

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, foi-se o tempo em que podia entrar sem Senha2 para quem não sabe e eu queria fazer um pedido para o programadores e talz os experts da web cheats para que pode-sem desenvolver um hacker ou encontrar outro bug para burlar a Senha2 ... ou até mesmo um programa anti-DC, já ajudaria muito porque quando erramos a senha 3 vesses, somos desconectados então já poderia da uma forcinha né... ja era um meio passo andado

eu sei que não é de uma hora pra outra e que não e tão fácil criar um hacker ou encontrar um bug mais eu deixo o meu pedido ae pra quem tiver disposto a tentar. Esse hacker ajudaria não só a mim como a todos da Web Cheats

:piscadela:

Da um agradecer ae se você também está presizando desse hacker *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico está em área errada :x

Esta área é somente para postagens de cheats, hacks e utilitários.

Dúvidas, suporte e pedidos são postados aqui: WYD - Dúvidas

Preste mais atenção ao postar !

Abraços

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

thianfe, esquece o suporte porque não vai funcionar eles não podem dar uma senha assim desse jeito, eles tem quer ser cautelosos caso contrario chega um revoltado fala que é o cara mais top do wyd mais esqueseu nick e senha, email e data de nascimento .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.