toady 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 aew galera precisu de emulador para play 2 alguem tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 eu http://rapidshare.de/files/24961867/Pcsx2_0.9.1.rar.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toady 0 Postado 2 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 vei eu baxei mais e como q faiz pa joga? e so coloka o cd de ps2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matisboli 0 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 depende acho que vc tem que colocar o cd c o emulador pedir cd, e c pedir .iso vc tem que baixar o jogo todo em um formato .iso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 matisboli -+ isso em alguns pontos sim vamos ao que interessa vc vai instalar o emulador tem que ter leitor de DVD para jogar jogo do PS2 ai vc abre pelo programa o programa que pede o formato saca esse é o melhor emulador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobyJOW- 0 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Krlho q loko .. ja vo compra um USB analogico rs.. Mais o fods e te q baixa o jogo full ..se pedir algum formato :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toady 0 Postado 7 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 vei eu n consigui desipa essa po...n da pra vc colokar hem outra coisa?.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvm* 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 vlw pelo emulador ~drk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados