Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Infração sem necessidade


wɛʆiɳgtѳɳ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/co...ml#post4522512

está sem scan,poste

 

 

Isso é muito chato,é obrigado ter 2 linhas o comentário pra não ser infracionado,é sempre isso,não vai levar o fórum a ser organizado com essas regras com falhas,eu tava tentando ajudar vocês e me dão advertencia,eu sei o que é flood,é ficar repetindo frases no mesmo lugar ou falar algo fora do contexto,e isso não se inquadra em nenhuma dessas coisas citadas,a postagem estava sem scan,portanto eu estava tentando ajudar,e me dão advertencia de flood primario,isso é muito chato,por isso podem perder muitos membros assim,com essas chatices de regras,aposto que vão dizer que estou errado,mas não é,perdem muitos membros assim,com infrações e infrações,apesar das regras,os moderadores tem que ter 1 pouco de bom censo também,as vezes algumas coisas não se enquadram nas regras

 

 

outro exemplo,olhem essa infração

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1086268-infracao-para-kelvin-157-flood-primario.html#post4543165

 

o membro está preocupado com a postagem,dizendo que está em area errada,e dão advertencia pra ele,que no caso quem deveria ser o unico infracionado era o criador da postagem,por isso que digo que há falhas nessas regras,e deve haver mais bom censo,não é só as regras que levam o fórum pra frente,também pensar no bem de quem usa ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você recebeu a infração corretamente, comentários como o seu, que no caso é "está sem scan,poste", pode ser facilmente substituido pelo botão "Reportar". Visto que um tópico com download sem scan é contra as regras do fórum.

 

Portanto, infração aplicada corretamente pelo coordenador PoweR BoLT.

 

-------------------------------------------------

 

Sobre sua opinião, se os moderadores não punirem quem comenta desta forma, todos irão começar a comentar assim.

 

E não são todos que tem a intenção de ajudar, a maioria posta isso apenas para ganhar posts. Não podemos excluir alguns da punição, então temos que punir todos, mesmo os que querem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você recebeu a infração corretamente, comentários como o seu, que no caso é "está sem scan,poste", pode ser facilmente substituido pelo botão "Reportar". Visto que um tópico com download sem scan é contra as regras do fórum.

 

Portanto, infração aplicada corretamente pelo coordenador PoweR BoLT.

 

é,mas,deixe seu comentário sobre minha opinião :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infração aplicada corretamente

Visto que tem a ferramenta reportar para que não ocorra casos semelhantes ao seus

O comentário não precisa ter duas linhas para não ser considerado Flood, ao contrário muitas das vezes vejo

Vários membros postando coisas muitos construtivas ao dono do tópico que não considerados flood.

As vezes são infracionados também porque os membros repetem algo que já foi citado acima,

Exemplo

O Membro posta Coloque scan está ruim etc..

Outro membro abaixo posta a mesma coisa, não tem necessidade de fazer isso.

Ao inves de você postar apenas está sem scan,poste

Poderia ter falado sobre o tópico no que melhorar nele e depois falado que estava sem scan

e usasse a ferramenta reportar e logo logo iria ser resolvido por um moderador.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre sua sugestão não concordo

Todos devem ser infracionados

A infração foi aplicada corretamente ao tal membro

Ele poderia ter reportado

Visto que vários membros acima tinha comentado praticamente a mesma coisa

e não tinha necessidade de postar algo semelhantes apenas para bagunçar o tópico e dar mais trabalho

aos moderadores.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infração aplicada corretamente

Visto que tem a ferramenta reportar para que não ocorra casos semelhantes ao seus

O comentário não precisa ter duas linhas para não ser considerado Flood, ao contrário muitas das vezes vejo

Vários membros postando coisas muitos construtivas ao dono do tópico que não considerados flood.

As vezes são infracionados também porque os membros repetem algo que já foi citado acima,

 

Ao inves de você postar apenas está sem scan,poste

Poderia ter falado sobre o tópico no que melhorar nele e depois falado que estava sem scan

e usasse a ferramenta reportar e logo logo iria ser resolvido por um moderador.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre sua sugestão não concordo

Todos devem ser infracionados

A infração foi aplicada corretamente ao tal membro

Ele poderia ter reportado

Visto que vários membros acima tinha comentado praticamente a mesma coisa

e não tinha necessidade de postar algo semelhantes apenas para bagunçar o tópico e dar mais trabalho

aos moderadores.

 

1-comentar que é pra colocar scan não vai atrapalhar ninguem

2-pra que eu iria comentar sobre a postagem,se ta na cara que o criador só queria por virus na area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-comentar que é pra colocar scan não vai atrapalhar ninguem

Errado iria atrapalhar sim visto que outros membros postaram a mesma coisa no topico

Ou seja ele fala o tópico está sem scan reportado

E você vai la e posta sem scan.

Flood.Para isso existe a ferramenta reportar, não tem necessidade de postar algo semelhante.

 

2-pra que eu iria comentar sobre a postagem,se ta na cara que o criador só queria por virus na area

Bem como você disse o membro apenas queria passar vírus

Se você sabia disso não tem também porque comentar apenas reporte.

Iria ajudar você e nós moderadores.Sempre quando for postar algo sempre fale algo construtivo do tópico

Por isso, para evitar essas coisas, proibimos qualquer pessoa de fazer comentário assim, ninguém faz isso visando aparecer ou mostrar serviço. Fazemos isso pelos membros, pela organização e melhoria do ambiente do fórum para vocês. Damos infrações sim, para ensiná-los a ter uma melhor convivência e vocês poderem crescer e melhorar junto do fórum e moderadores, nós não somos carrascos que punem, somos pessoas que ensinam o correto e punem para ensinar.

Espero que entenda

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.