Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Nova Personagem May

Night_Moon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, hoje estava sem nada pra fazer então descidi criar uma personagem. Espero que gostem!!!

Ficha Completa:

tek4e62e404478930521029.png tek4e62dce81876f8759995.png

Nome: May

Pronuncia: Mei

1ª Classe: Sacerdotisa

Arma: Orbe

Sistema: MP

Cores: Vermelho, dourado e branco

Personalidade: Uma garota muito meiga, divertida e carinhosa

Aparência: Tem cabelos longos e loiros, olhos verdes

Gosta: Fazer amizades e de se divertir.

Não gosta: Maldades

História

Há 15 anos atrás nascia uma bela garota em Xênia chamada May. Quando May completou 5 anos ela e seus pais estavam caminhando por uma floresta, quando apareceu um espantalho pronto para atacar. O espantalho jogou sua lingua na mãe de May. Acertou em cheio a mãe que caiu no chão com dor. O pai sacou sua espada e começou a atacar o espantalho. O espantalho morreu e a mãe de May estava sofrendo muita dor. Derrepente May pega no local de dor e começa a brilhar. May curou sua mãe que ficou impressionada com o ocorrido.

May fez 10 anos e Gaia, a deusa da Vida soube que ela tinha o dom da Cura e foi pessoalmente em sua casa.

Olá May!

Olá Gaia

May eu estou aqui porque eu sei que você tem um dom muito forte

Sim, eu possuo o dom da cura

Eu quero que você seja minha aprendiz

Tem certeza disso? Afinal eu só sei curar.

Sim... Você não cura apenas. Sua energia vital é diferente dos outros. A cura só é uma parte desse dom. A parte mais simples de seu controle.

Mas você acha que eu posso ficar mais forte?

Com certeza

Então eu aceito.

Então venha comigo.

May foi treinar com Gaia. Passou 5 anos e May ainda estava treinando com Gaia.

Como juntou-se a Grand Chase

Aos 15 anos May estava treinando com Gaia quando Gaia pediu para May ir na Floresta Antiga pegar algumas plantas para ela. May foi. Durante sua ida uma árvore que Gaia estava criando se descontrolou e prendeu Gaia. A Grand Chase chegou para ajudar Gaia. Depois que a Grand Chase libertou Gaia, May chegou e viu aquela cituação. May correu para ver o que tinha acontecido. Depois de Gaia explicar. May quiz saber quem eram aqueles garotos que tinham ajudado Gaia. Depois de saber quem eles são May ficou querendo ir com eles ajudar a todos. Gaia concordou com sua ida.

Habilidades:

tek4e6374a7298c96918299.png

Nome: Cura

Descrição: Cura todos os aliados da mesma forma da Cura da Alquimista

Alcance: A tela da May

Consumo: 1 Barra de MP

tek4e6378be37dd40383484.png

Nome: Cura de Gaia

Descrição: Aparece o espírito de Gaia em cima de May. Cura a vida toda dos aliados.

Alcance: A fase inteira

Consumo: 2 Barras de MP

tek4e637d70bb30e6745540.png

Nome: Pétalas de Vida

Descrição: May Provoca uma Chuva de Pétalas que se pegar no adversário ele ficará sofrendo dano e parado. O dano sofrido pelas pétalas é tranformado em vida para May. Causa muito dano

Alcance: Mesmo alcance da Chuva de Flechas, quanto mais perto de May maior será o dano.

Consumo: 3 Barras

X

tek4e63808bd8fee0300364.png

Nome: Antidoto

Descrição: Cria um campo que tira envenenamento, congelamento, paralisamento, petrificamento e confusão. Funciona no aliado e em May

Alcance: Mesmo que a Benção Infernal.

tek4e639676e53336889832.png

Nome: Floresta Encantada

Descrição: Cria uma floreta que quem entrar no campo leva dano. O dano levado no inimigo é transformado em vida para os aliados.

Alcance: Mesmo alcanca da Ciranda Cirandinha

tek4e6397f0e350c1528179.png

Nome: Explosão Vital

Descrição: Varios corações ficam rodeando May e depois ela cria uma "esfera das trevas" só que não puxa o iimigo para perto e é rosa com branco. Para usar essa habilidade May tem que pagar 5% de seu HP. OBS: no fatal ela usa normalmente sem precisar gastar vida.

Alcance: Mesmo do Passo divino

Consumo: 3 Barras de MP

Combos

Z+Z+Z+Z+Z= May da uma série de golpes com a Orbe

Z+Z+➝+➝= May da 2 golpes com a Orbe e depois a Orbe explode

Z+Z+Z+Z+Z+➝+➝= May da uma série de golpes e depois a Orbe explode jogando o inimigo para cima

➝+➝= Teleporta como a Rey

➝+➝+←+Z=May finje teleportar e da uma mini explosão

↑ + ↓ + Z= May pula e da uma investida para baixo

Z+↓= May invoca umas asinhas em seu sapato que permite usar pulo duplo e uma descida devagar

➝+➝+Z= May teleporta e quando aparece do outro lado ela usa um turbilhão para cima

X+X= May fica na parada carregando MP

Falas:

Entrada1: Você sabe que vai perder

Entrada2: Hihihihi você será derrotado

Encerramento1: Você deveria ter previsto isso

Encerramento2: Hihihi Você não era palho para mim

Provocar1: Pensei que fosse treinamento hihihii

Provocar2: Já começou? Hihihihi

Counter: Você vai se arrepender

Teste

1- Salve Gaia 5 vezes- Floresta da Vida

2- Colete 3 Raios de Luz- Templo da Luz

3- colete 10 galhos antigos- Floresta Antiga

4- Árvore Divina Erradicação

Diferencial

Quando May está no Fatal ela pode apertar X+X+X que ela se senta no chão e começa a "meditar" curando a sua vida.

2ª Classe

tek4e63a9b7315413643936.png

Nome: Clériga

Arma: Orbe Flutuante

História: Depois de ter se juntado a Grand Chase May recebeu um chamado de Gaia. Pedindo que ela fosse a Floresta da Vida para conversar com ela. May falou aos seus amigos que teria que partir por um tempo. May foi para a Floresta e lá Gaia passou um treinamento para May dominar melhor o poder de cura e ter um controle de sua energia vital. Depois de um treinamento muito intenso May conseguiu e voltou a equipe GC.

Habilidades

tek4e63e67c290050963346.png

Nome: Cura Suprema

Descrição: May cura a vida de seus aliados e sua. Além disse durante 60s lhe da mais Defesa e Defesa especial.

Alcance: Mesmo alcance de Ciranda Cirandinha

tek4e63eb919496f2763773.png

Nome: Benção de Xênia

Descrição: May dobra o ataque físico e o ataque mágico de May e de seus aliados. Dura 120s

Alcance: A tela inteira de May

tek4e63ed9e8c80c4058726.png

Nome: Ressurreição

Descrição: Durante um período de 100s, os aliados que morrerem ressucitarão com a Vida cheia

Alcance: A Fase inteira

X

tek4e63f00ef0f8d3572555.png

Nome: Barreira de Flores

Descrição: Cria uma barreira de flores que fica em volta de si. O inimigo que chegar perto será paralisado, May não sofre dano de flechas.

Alcance: Em volta de si

tek4e63f45f505208956561.png

Nome: Energia dominadora

Descrição: Lança uma esfera de energia que se pegar no oponente. o oponente ficará no fatal. Depois de acertar o inimigo com a Esfera ela continuará em linha reta e se acertar um aliado irá cura-lo

Alcance: Mesmo do Murmúrio Sombrio

tek4e63f35c902fb8710517.png

Nome: Sacrifício

Descrição: May lança um raio que se pegar no oponente esse oponente ficará marcado por 100s. E o dano que May sofrer será transferido pelo oponente marcado.

Alcance: O oponente mais próximo

Combos

Z+Z+Z+Z+Z= May faz movimentos com sua mão e a orbe faz esses movimentos

Z+Z+➝+➝= May da 2 golpes com a Orbe e depois a Orbe da um impacto que se pegar no oponente deixa-o confuso por 3s

Z+Z+Z+Z+Z+➝+➝= May da uma série de golpes e depois ela da tipo um Tchauzinho da Musa, só que uma energia verde

➝+➝= Teleporta como a Rey

↑+↓+ Z= May pula e da uma investida para baixo

Z+↓= May invoca umas asinhas em seu sapato que permite usar pulo duplo e uma descida devagar

➝+➝+Z= May teleporta e quando aparece do outro lado ela usa um turbilhão para cima

X+X= May fica na parada carregando MP

X+➝= May ganha mais velocidade

X+↑= May cria uma aura que da mais 20% de defesa para ela

X+↓= May cria uma aura que da mais 20% de ataque para ela

X+←= May cria um espelho de cristal em sua frente

Fala

Entrada1: Você vai provar o sabor da derrota

Entrada2: Eu sou aprendiz de Gaia, não ouse me atacar

Encerramento1: Hihihi você já era

Encerramento2: Deveria ter desistido

Provocar1: Nenenzinho que chorar?

Provocar2: Hihihi É aquecimento né?

Counter: Você não deveria ter feito isso

3ª Classe

tek4e63ac1997d3f0193659.png

Nome: Mística

Arma: Aros Celestiais

História: Depois de se tornar uma Clériga May sentia que poderia amplificar seu poder, ajudar mais seu grupo. Então May pediu para Gaia para May ter maior controle de energia. Gaia disse que para isso May teria que fazer uma viagem por toda Xênia. Mostrando aos deuses seus verdadeiros interesses com esse poder e recebendo suas ecenssias, cada deus passará um teste diferente para May. May descidiu ir e depois de um certo tempo May havia ficado mais forte e voltou para Grand Chase. May consegui controlar sua energia perfeitamante.

Habilidades

tek4e65281e78bd66868184.png

Nome: Cura Mística

Descrição: May cura toda a vida de seus aliados e sua. Além disse durante 120s lhe da mais Defesa e Defesa especial.

Alcance: Mesmo alcance de Ciranda Cirandinha

tek4e652778df1707383617.png

Nome: Eqilíbrio Energético

Descrição: May cria um campo que recupera HP e MP de sí e dos aliados. Além de aumentar a DEF em 30%

Alcance: Mesmo da Benção infernal

tek4e6527291f4180642204.png

Nome: Aura Divina

Descrição: May cria uma magia roxa no corpo de May que permanece por 200s. Aumenta o ataque em 50%, o ataque mágico em 55%, a cada 5s May cura 5% de sua vida, May ganha o escudo mágico da habilidade Defesa Mágica

Alcance: Apenas em May

X

tek4e65268ef11fb0789534.png

Nome: Discos Magnificos

Descrição: Lança os aros celestiais no inimigo deixando-o paralisado e causando dano

Alcance: Mesmo do Tornado

tek4e65252f823683831919.png

Nome: Maestria com Fogo

Descrição: Aparece um monte de labaredas em volta de May e depois ela arremeça as labaredas em linha reta. Se pegar no inimigo ele fica queimando como o efeita da Flecha de Fogo nv 2

Alcance: Mesmo da Rajada de Vento

tek4e6525f0c9ba44785421.png

Nome: Espírito de Gaia

Descrição: O espírito de Gaia aparece em cima de May e depois uma tempestade de Folhas, espinhos e flores envenenadas. Tira muita vida, porque além de paralisar fica caindo durante 5s.

Alcance: Mesmo do meteoros

Gente depois eu continuo...

___________________________________________________________________________________

4ª Classe

tek4e63af9e8a9928236381.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.