Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

--] pwl agora, vamos? [--


IgorArms
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu topo, qualquer coisa me add no msn

E não precisa de 16 contas, precisamos de

 

  • A pessoa que vai ficar upando
  • Mais duas contas no time alfa com o jogador que vai ficar upando
  • Oito contas no time bravo

 

Todos esses tem que ficar com auto click (menos o que vai upar), a não ser que queira ficar parado olhando

Enfim, vai ser bem difícil organizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, o tópico é para organizar uma PWL , se não quer, nem precisaria ABRIR o tópico! Segundo, com esses bando de hackers, nada vai para frente e então ao menos às vezes um PWL nos salvará! Terceiro - Não gostou? O Alt+F4 é ótimo sabia?

Estou sendo ignorante? Pois é, e serei pois da maneira que você disse de "minhas habilidades" também é arrogante.[/color][/font][/center]

Não Estou lhe Obrigando a NADA , A Sua Maneira de Interpretar a Coisa é que é Diferente .

E o que Hacker Tem Haver com PWL ?? Já Ouviu Falar em Moderador de Elite ?

 

OBS: Hora NENHUMA Disse que Você Fosse NOB , Mais Já Que Você " Interpreta" Dessa Maneira , Paciência ...

Apenas Falei que Queria Ver Suas Habilidades , Algo de Anormal Nisto ??

 

Quem Acaba Sendo Arrogante é você !! -.-'

 

Abrçz .

 

Bom, já disse ali em cima. E patente é alguma coisa sim - Você pode comprar mais outros tipos de coisas na loja (Y) [/color][/font][/center]

Claro , Para quem Não tem Cash , Fika Dificil ;x

Mais Como Eu sempre Falo , Arma Não Significa Nada , O Player Que Faz A Diferença .

Descubra o Seu jeito de Jogar " AR,SMG,SR " e Tente Aprimorar O Mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, puuutz ,, vou criar topic aqui , o auto click ,, baixa o black chiper ttem ,

 

EU ORGANIZO , Criei o topic da aqui a pouco , && tabem garantir que ninguem grave nos !

 

Nois escolhe quem vai upa , por sorteio , vou criar topico , && postarei aqui ! ::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Estou lhe Obrigando a NADA , A Sua Maneira de Interpretar a Coisa é que é Diferente .

E o que Hacker Tem Haver com PWL ?? Já Ouviu Falar em Moderador de Elite ?

 

OBS: Hora NENHUMA Disse que Você Fosse NOB , Mais Já Que Você " Interpreta" Dessa Maneira , Paciência ...

Apenas Falei que Queria Ver Suas Habilidades , Algo de Anormal Nisto ??

 

Quem Acaba Sendo Arrogante é você !! -.-'

 

Abrçz .

 

 

Claro , Para quem Não tem Cash , Fika Dificil ;x

Mais Como Eu sempre Falo , Arma Não Significa Nada , O Player Que Faz A Diferença .

Descubra o Seu jeito de Jogar " AR,SMG,SR " e Tente Aprimorar O Mesmo.

 

Sim, claro, o cash, mas não sou idiota de gastar dinheiro com empresas (Y) Tenho mais o que fazer com o meu dinheiro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro, o cash, mas não sou idiota de gastar dinheiro com empresas (Y) Tenho mais o que fazer com o meu dinheiro :)[/color][/font][/center]

 

 

Não Gasto Dinheiro Com a Empresa , Gasto Com o Jogo .

A Arrecardação que vai para a Empresa . '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.