Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

--] pwl agora, vamos? [--


IgorArms
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galerinha da Web Cheats, acabei de ler o tópico do Lilo ( acho que é assim mesmo ) e ele diz sobre o PWL - Power Level .

Que foi isso que os jogadores do ranking ( primeiros ) fizeram para ganhar tanta exp em pouco tempo.

Aqui está o tópico dele dizendo do PWL - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1084459-pwl-com-membros-do-forun.html

 

E então , vamos fazer? AGORINHA

Teremos de ter contas fakes, eu não tenho, mas muitos tem para ajudar.

Vamos?

Os que quiserem, responda o tópico que irei criar uma sala no Alfa, Canal 8, com Senha - 000 ( Depois edito o tópico ou comentário e digo o número da sala, mas apenas criarei se alguém for para ajudar )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero participar, mais só posso ir Segunda-Feira D:

Também posso chamar algumas pessoas do meu clã.

Acho melhor juntar pessoas hoje, e depois marcar um dia para nos fazer o PWL.

 

Então bora ;) , segunda-feira de manhã as 10h?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou aproveitar a aportunidade pra tirar uma duvida, bugs como o da cabin fever, aquele que os zombis passam e nao te vêem, pode dar ban ? mesmo aquilo nao sendo examente um bug, e se for, é um erro do jogo... enfim, da ban ou nao ?

 

 

Eu axo que não dá ban, Se chama " BUG " , Só não mexer no mouse que os zumbi passa reto, Eu axo que não da ban.

Pois ja que é " BUG ", É UM Poblema no jogo, Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHEIEGEEI , Vaaaaammmmoo Free kill pessoal loco HEOEHEI, free kill nois passa o sabado ttodo , poorque dia da semana

tudo mundo na aula etc . sabado tabom né? , domingo pra mim é pra fica sentado assistindo filme :P

 

Goo , sabado 13:00 ate 18:30 ? ' sem para? ai eu up na conta fake ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHEIEGEEI , Vaaaaammmmoo Free kill pessoal loco HEOEHEI, free kill nois passa o sabado ttodo , poorque dia da semana

tudo mundo na aula etc . sabado tabom né? , domingo pra mim é pra fica sentado assistindo filme :P

 

Goo , sabado 13:00 ate 18:30 ? ' sem para? ai eu up na conta fake ,

 

 

É Mesmo, Sábado é um bom dia !, Eu estou dentro -q, Só falta os emo :B, Vlw pela ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,, mmais eu ttenho certeza , que um fd* vai grava Colocar No youtube ,, Sée aa LEVEL UP ver dÁ Tchaau conttá --'

 

,, outra certeza tabem que ttemm membros da level up aqui cadastrado , porque aqui é o mais poupular , ---'

 

mmais crio sim ,, eu tto jogando carbin [ bug ] enttao eu nao estou fazendo topic , papaw , mmais eu fasso sim ,

eu organizo , organizei umm concurso eu esqueçi ai fica fod* (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Power Level ? Para Com Isso .

 

Patente Não diz Nada ( Nem Hacker ) , Quero Ver Sua Habilidade e Suas Táticas , Que só assim O Jogo Fica Mais Divertido .

 

Primeiramente, o tópico é para organizar uma PWL , se não quer, nem precisaria ABRIR o tópico! Segundo, com esses bando de hackers, nada vai para frente e então ao menos às vezes um PWL nos salvará! Terceiro - Não gostou? O Alt+F4 é ótimo sabia?

Estou sendo ignorante? Pois é, e serei pois da maneira que você disse de "minhas habilidades" também é arrogante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Minha Opinião , PWL é Coisa de Nub .

 

Do que Adianta Você Ter Patente Se Não tem Habilidade ?

 

Com Patente Você Não ganha NADA .

 

Tente Aprimorar Suas Táticas e Ser um Bom Jogador Que Você Ganha ++ ( De Preferência LEGIT )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Minha Opinião , PWL é Coisa de Nub .

 

Do que Adianta Você Ter Patente Se Não tem Habilidade ?

 

Com Patente Você Não ganha NADA .

 

Tente Aprimorar Suas Táticas e Ser um Bom Jogador Que Você Ganha ++ ( De Preferência LEGIT )

 

Bom, já disse ali em cima. E patente é alguma coisa sim - Você pode comprar mais outros tipos de coisas na loja (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.