Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkere Odin/Thor By malechin,sem erros completamente funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

você foi aonde esta o arquivo,se não conseguiu abrir e porque não esta instalado o active perl ou está usando o seven ou vista

Santa ignorancia, gente o fato do arquivo não abrir não tem nada haver com sistema operacional se ele não abre é por que você ta fazendo alguma coisa errada.

Aqui o destino onde se encontra tal arquivo: C:\openkore\src\Poseidon, agora se o mesmo não se encontra em tal lugar você não intalo o ActivePerl outra coisa se ele não abre verifique sua versão do openkore se ela bate com a versão do ActivePerl, mais uma coisa o que não é compativel somente com o windows7, não é o openkore é o Poseidon conhecido tambêm como "Bypass". Faça tudo ao pé da letra que vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano eu consegui jah xD desculpa o encomodo

Se eu n abusar tem como eu programa pra deixa ele so no mapa matando? pq exemplo deixei meu baby merce nos hode ele e lvl 60 ele foi pro mapa do satan morroc e n tava matando .-.' so morria eu quero e programar pra deixa ele so nos hode matando ate lvl 70 e dps eu boto nos petite voador... .-.' ajuda ae plz *-*

Link para o comentário

bom isso é macro e você tem que pagar por ela,opkguard vende essa macro,procure por ele

Bom ele não vai precisa pagar merda nem uma se ele fizer a macro o prblema é ele entende de macro agora você afirma que ele tem que pagar po cara não exagera eu fiz uma macro aqui pro bot passa la no npc do novo mundo a opkguard vende essa macro e eu não fui obrigado a pagar por ela concelho que quer desfrutar muito do openkore aprenda a fazer macro parece dificil a primeira vista mais se insistir você aprende com certeza.

bom mudando de assunto alguem sabe que porcaria de mapa é esse? (que_dan01) um de meus pimpolhos foi parar nesse mapa hoje quando tava nos grand peco e depois não conseguiu sair pelo que vi so sai relogando axo que vo ter que fazer uma sitação pra esse map se alguem souber como entra nele porfavor mi fale aqui.

Link para o comentário

obrigado malechin consegui rodar o bot,como nunca tinha usado antes estava um pouco dificil mais agora depois que aprendi fica facil abrir de novo

que bom que conseguiu,se tiver problema volta aqui que irei te ajudar

Link para o comentário

bem pessoal sou iniciante e muitos falo para eu usar esse programa,mais eu não sei direito pra que serve ele,não sei se é para jogar sozinho ou se é para vender itens no npc,então para que serve esse openkore?

Link para o comentário

bem pessoal sou iniciante e muitos falo para eu usar esse programa,mais eu não sei direito pra que serve ele,não sei se é para jogar sozinho ou se é para vender itens no npc,então para que serve esse openkore?

ele é um programa que concertesa faz oque você vai fazer no jogo,upa,vende,moba,loteia itens,ou seja faz de tudo,leia os tutoriais para ficar pro dentro de tudo

Link para o comentário

quando vai lançar um com modo visual ? se tiver como q usa .

Alguem me ajuda, com configuração nem sei mecher, ve_fild07 sou lk quero pra ele matar so stapo com skill perfurar em espiral quero so isso alguem da um help ai .

Link para o comentário

cara, surgiu um erro agora que não consigo arrumar.

Quando meu char morre, ele volta pra prontera, desconecta, e quando vai relogar, endoida.

Aparece "relogging in X seconds..."

Só que aparece inumeras vezes, sem parar, é como se o bot ficasse indeciso em quanto tempo ele deve relogar e ficasse soltando varios comandos de relog ao mesmo tempo...

Alguem já passou por isso?

Link para o comentário

Amigo, consegui usar.. só q dps de um tempo.. nao to conseguindo nem usar o bot e nem logar na acc. ta falando q a senha esta incorreta. ja renovei a senha fiz de tdo e nd deu certo

você leu os esquemas dos ragexes,por causa dos ragexe tem que trocar toda vez que for usar o bot ou logar no bro,olha la no tutorial a parte importante sobre os ragexes

O gameguard tá pegando no meeu!! Me ajudeem algueem por favoooooor!!

qual sistema operacional você está usando

Link para o comentário

você leu os esquemas dos ragexes,por causa dos ragexe tem que trocar toda vez que for usar o bot ou logar no bro,olha la no tutorial a parte importante sobre os ragexes

qual sistema operacional você está usando

Win7 64Bit

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.