Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkere Odin/Thor By malechin,sem erros completamente funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

Entao amigo, eu peguei o ragexe da pasta "Ragexe para usar Ragnarok " e colei na pasta do bro como dito.. qnd vou logar diz " o servidor reconhece seu login... "

E qnd nao dar senha incorreta... Oq eu faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não entendi muito esse negócio do RagExe! =(

noto que tem 2 pastas de ragexes uma chamada Ragexe para usar bot e a outra Ragexe para usar Ragnarok é isso,toda vez que for ligar o bot tem que ir na pasta Ragexe para usar bot e copiar o arquivo la dentro e colar na pasta do bro,mande substituir ae você vai conseguir usar normalmente o bot mas se for usar o ragnarok normal não vai reconehcer o sever ae tem que pegar entrar na pasta Ragexe para usar Ragnarok copiar o ragexe la dentro e substituir de novo na pasta do ragnarok ,tem que fazer isso toda vez que for usar ou o bot ou logar no bro

Link para o comentário

xDDDDD você concertesa não instalo o active perl corretamente,verifique o active perl

e por sinal esse bot está completo mesmo,esse openkore está bem funcional,acho que vo postar um aqui também para ajudar o pessoal

Link para o comentário

cara, surgiu um erro agora que não consigo arrumar.

Quando meu char morre, ele volta pra prontera, desconecta, e quando vai relogar, endoida.

Aparece "relogging in X seconds..."

Só que aparece inumeras vezes, sem parar, é como se o bot ficasse indeciso em quanto tempo ele deve relogar e ficasse soltando varios comandos de relog ao mesmo tempo...

Alguem já passou por isso?

Alguém?

Link para o comentário

Bom pessoal, não estou aqui para acusar ninguém, mas quero deixar bem claro que EU FUI HACKEADO E PERDI VÁRIOS ROPS APÓS USAR ESSE BOT, não estou dizendo para vocês não usarem, nem acusando o criador, mas quero deixar bem claro. Ninguém tinha minha senha, nunca caí num trade hack, então, só para enfatizar: EU FUI HACKEADO E PERDI VÁRIOS ROPS APÓS USAR ESSE BOT

Link para o comentário

Pow mano eu consegui jah xD desculpa o encomodo

Se eu n abusar tem como eu programa pra deixa ele so no mapa matando? pq exemplo deixei meu baby merce nos hode ele e lvl 60 ele foi pro mapa do satan morroc e n tava matando .-.' so morria eu quero e programar pra deixa ele so nos hode matando ate lvl 70 e dps eu boto nos petite voador... .-.' ajuda ae plz *-*

(2ª vez q posto mesma coisa e n me respondem vou postar ate a 10ª se for precisso mas responda malechin --')

Link para o comentário

Pow mano eu consegui jah xD desculpa o encomodo

Se eu n abusar tem como eu programa pra deixa ele so no mapa matando? pq exemplo deixei meu baby merce nos hode ele e lvl 60 ele foi pro mapa do satan morroc e n tava matando .-.' so morria eu quero e programar pra deixa ele so nos hode matando ate lvl 70 e dps eu boto nos petite voador... .-.' ajuda ae plz *-*

(2ª vez q posto mesma coisa e n me respondem vou postar ate a 10ª se for precisso mas responda malechin --')

cuidado com flod xD,leia o tutorial que você vai conseguir colocar ele nos hode

Link para o comentário

cara se liga não vem aqui tentar lutar por um ragnarok limpo sem bot,lutaremos para divulgar o bot eternamente no ragnarok para todos usar

Você é Hacker seu safado miserável vai hackia outra pessoa ,, Pessoal não peguem este Bot ele tem key loger que pega sua senha e seus dados de login. Ja fiz aqui os testes e ele envia pra outro servidor seu dados.

Aviso de novo Não utilizem este bot tem keyloger , não usem

Link para o comentário

cesarninja

BEM FEITO POR SER BURRO

Tem muitas pessas avisando isso, mas você foi burro e nem quis ler

Tem inclusive no YouTube ensinando esse método - se conhecer como ele funciona, automaticamente saberá se defender dele

Sou contra os ideias Araujo e a desinformação, mas a parte dele de ferrar quem usa BOT eu concordo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.