Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkere Odin/Thor By malechin,sem erros completamente funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

também achei inutil,já tem uma quick fixa la em cima apesar de nenhum bot la está ativo,quer uma quick list atualizado entre em contato com ela,e outra na sua lista nem o meu bot está nela tanto que está atualizada,daqui a pouco o allcohol fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também achei inutil,já tem uma quick fixa la em cima apesar de nenhum bot la está ativo,quer uma quick list atualizado entre em contato com ela,e outra na sua lista nem o meu bot está nela tanto que está atualizada,daqui a pouco o allcohol fecha

A cara não me leve a mau, eu so coloquei os bot que eu ja tinha na minha quick são os que eu ja usei. E não faz sentido tambem uma quicklist com mais de dois openkores mesmo que a may atualize a dela não e garantido que o seu entrara na lista dela.

Link para o comentário

aprovo quick list apenas fixas,assim tenho confiança nela e mesmo assim se a outra está desatualizada por completo tem que entrar em contato com a May para ela atualizar

Não é questão de se aprovar ou reprovar nada, o fato é a fixa está desatualizada e abandonada se ninguêm faz nada alguem tem que dar o primeiro passo.

Link para o comentário

meu bot tem que entrar nessa sua lista porque tem mais usuarios satisfeitos doque no do killerzium e do akamaruu irei montar uma amanhã se a may não modificar a dela

Isso só vai mostrar que você ficou mordido porque seu póst não entro em uma quicklist, o que vai acabar virando uma bagunça, amigo você so vai fazer uma quick pra promover seu bot, quer um concelho vc tem que deixar seu post mais limpo mais visivel bonito entende, o póst do akamaruu e killerzium podem não ser os mais visitados mais são de longe mais bem organizados e bonitos e outra estamos desviando o foco do seu póst vamos parar com essa PRP.

Link para o comentário

o pessoal ela não cuida só da area ragnarok não ela cuida do forum todo-.-

por isso ela não meche na quick se quizerem que atualize mandem mensagem eu ainda não mandei e acredito que ninguem mas antes de dormir eu mandarei....

Link para o comentário

O problema persiste. Sempre o Bot calcula a rota para o Auto_buy: arrow e vive voltando ao lugar de flecha, porém, já tendo atingido o máximo que pus no Openkore( config).

Alguém possui um arqueiro?

Acho que o Bot está bugado para arqueiros.

Link para o comentário

O problema persiste. Sempre o Bot calcula a rota para o Auto_buy: arrow e vive voltando ao lugar de flecha, porém, já tendo atingido o máximo que pus no Openkore( config).

Alguém possui um arqueiro?

Acho que o Bot está bugado para arqueiros.

cara faça o seguinte não coloque ele pra comprar nada coloque ele pra fabricar as flechas e seja feliz.

Link para o comentário

Ele não tem a quest de fabricar. E deve custar mana. O Archer não tem mana boa.

mesmo que ele não tenho muito sp ele não vai fazer flecha toda hora e a quest pra obter a skill e muito izi de se fazer cara, se fosse facil trilhar o caminho das pedras tantas pedras no caminho não seria ruim. XD

Link para o comentário

Link para o comentário

é muito simples usar em sever private

sim é fácil porem 70% de quem usa bot não sabe colocar em private, mais ou menos isso, pelo oque eu vejo pessoas perguntando como colocar por isso fiz essa tuto.... Aproveitem!

DA UMA FORCINHA LÁ? COMENTA E AGRADECE POR FAVOR...

Link para o comentário

Olá. Sou novo no fórum e na questão do uso de bot.

Não gosto muito da idéia de usar bot pra upar, apenas slaves mesmo.

E é por isso que eu vim pedir uma força : Não faço a minima idéia de onde eu colo os veelhos buffs ( Tipo, eu sei como colocar pra usar, mas no arquivo config tem algum lugar específico onde eu deva colá-lo? ) nem como fazer a criatura do sacer usar lex aeterna no bixo quando o cast estiver 70~90%, se possível, me respondam plx :D

Link para o comentário

bom, configurei o bot com as infos do meu server e tudo mais, ele entro no servidor, ando, pegou loot, mas simplesmente ignora todos os monstros do map! to tentando arrumar isso a 2 dias e não consigo, já testei bots diferentes e tal... não sei o que pode ser :X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.