frde2 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 EU SOU O FRDE UM MNEBRO ANTIGO NA WEB CHEATS HONESTO E MAIS QUE CRIOU ESSA QUICK QUE FOI A MELHOR QUICK LIST NA AREA NA ÉPOCA(POIS ESTÁ DESATUALIZADA AGORA POIS FUI BANIDO) http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/983122-quick-list-bots-confiaveis-e-bots-nao-confiaveis.html BOM E O MOTOBOY ME ACUSOU DE SER FAKE DE MIM MESMO PODE ISSO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 6 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 bom vamos deixar a moderação dar oque ele merece,mesmo demorando temos que aguardar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio_bk_ 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 como faz pra usa poção branca PEGO LEGALZIN FIXO AKI ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 se liga o motoboy disse pro ALCHOL por que ele baniu o autor do bot ao invés de mim por que ele afirma que eu sou o araujo rag.. http://www.webcheats.com.br/forum/members/977123.html confira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 1 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 sou novo nesse openkor, eu abro o poseidon depois eu abro o startro depois eu logo, depois eu minimizo e abro um aplicativo chamado start e depois? eu paro nessa parte É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 sou novo nesse openkor, eu abro o poseidon depois eu abro o startro depois eu logo, depois eu minimizo e abro um aplicativo chamado start e depois? eu paro nessa parte É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta explicado o porque mesmo você instalando o active perl não vai funcionar porque você usa o seven ou vista,o openkore não roda neles,openkore so roda no XP,Milenium faça uma aprtição em seu computador e coloco o XP nem que seja 10gb a partição so pra colocar o ragnarok e o bot,ae vai rodar redondinho no XP certo,qualquer problema volta aqui frde eu ri d+ aqui depois dessa do motoboy kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 pois é né quanto mais rezo mais assombração aparece, bom vou dormir.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyzin 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Bom Funcionou ... Porem algumas coisas não deraum certo aqui .. faz tempo que nao uso Open ... então pode ser isso XD eu espero que seja isso XD bem ... nao ta usando pot ... programei pra usar tanto em pt quanto com o ingles ... e nao se cura ... Red Potion,Pocao Vermelha ... e nao vai D: o slave nao segue ... nao fica parado ... e nao bufa .. fora isso deu tudo certo ... ataco .. mato mob .. porem acaba o HP e o bot fica naquela de morrer .. mata um e morre dnovo \z se poder fazer um spoiler ae pra mim agradeco :D (descupe se e pedir muito XD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 acho que você está errando em algumas partes da configuração de itens ou do slave coloca pra mim os itens que quer usar que monto para você agora slave eu não entendo nada ae não posso te ajuda você está errando em alguma parte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyzin 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Quero usar Pocao Vermelha com 40% e futuramente Pocao Laranja :D Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 vo montar pra voce a poção vermelha e posto aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
868768 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Vou testar aqui, criei duas acc nubonas, e nunca entrei nas minhas acc de verdade nesse pc, postarei a que conclusões chegarei PS: se alguem tiver um link 100% confiável pra passar pode postar que meu pc será formatado amanhã então... PS2: minha conta no forum é muito antiga e foi criada só pra ver os tópicos, portanto não sou considerado um "membro antigo e confiável..." edit 1: um verificador da internet acusou virus, porém ao baixar não achei nenhum (nem eu nem meu antivirus) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Vou testar aqui, criei duas acc nubonas, e nunca entrei nas minhas acc de verdade nesse pc, postarei a que conclusões chegarei PS: se alguem tiver um link 100% confiável pra passar pode postar que meu pc será formatado amanhã então... PS2: minha conta no forum é muito antiga e foi criada só pra ver os tópicos, portanto não sou considerado um "membro antigo e confiável..." edit 1: um verificador da internet acusou virus, porém ao baixar não achei nenhum (nem eu nem meu antivirus) esse virus que acho todo openkore aqui do site postado tem,e so mostra isso no virus total,no seu computador jamais vai acusar qualquer virus nesse arquivo,isso é para o funcionamento do openkore,se não sabia disso não está nem um minimo abilitado para analizar um openkore e mesmo assim esse openkore aqui ja foi analizado já por membros avançados claro que oque falei não é para ofender seu trabalho no arquivo e sim para atualizalo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
868768 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Se ta nervoso, to só mostrando os fatos, e sim, concordo com você todos os openkore ( os meus pelo menos) vem com um virusmas calma, nunca disse que era expert ou que no mínimo manjava algo, só disse que ia testar, relaxe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Nice claro,fique avontade xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyzin 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 meu useself_item ? ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Saddigur 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 muitos membros aqui inclusive eu já chegamos a conclusão que esse openkore funciona e está limpo,não é atoa que tem o maior número de estrelas da area aqui de openkore,esse kore merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
868768 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Funcionamento do bot perfeitamente normal... agora vou testar a resposta pra skill, pick items, como funciona com party, mas por enquanto aprovado... Ah, quando eu baixei, os nomes das pastas estavam um pouco diferentes do guia, acho que isso pode causar problemas para um iniciante, seria legal dar uma editada pra ficar tudo igualzinhu... minha opinião =D edit pra perguntar o que aconteceu com o site forum jogos online: o que aconteceu com o site forum jogos online? huahuahua é que eu acompanhava o openkore por ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalles *~ 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Cara me ajuda faz tempo que to com esse problem quando eu baixo o Openkore 2.7 malechin.rar eu cliko nele e abre a pagina da internet me ajuda pf Obs : eu uso o windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyzin 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Fucei em tudo .. procurei em topico ... mais nao vai ... nao usa pot ç,ç Jesus ç,ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
868768 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Só pra dizer que as funções estão ok, só não testei modo visual... Se tem virus não descobri, a princípio recomendo... Testa assim, admito que nunca usei pot então... useSelf_item Red Potion{ hp <70% stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 1 disabled 0 inInventory > 1 } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cine 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Pessimo, tive que baixar o rag dnv ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjvic 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 cara quando eu abro o start ro ele chega ate na tela do concordo no contrato mas ai ele da um erro do game guard /- mais ou menos isso q q eu faço ajuda ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Pessimo, tive que baixar o rag dnv ' até sei o porque,você copio o ragexe pra usar o bot,e quando foi loga na sua conta depois não estava entrando,ae você tem que pegar o ragexe para o bro que esta dentro dessa pasta copiar e colar de novo dentro da pasta do ragnarok,qualquer bot que você for usar tem que fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 cara quando eu abro o start ro ele chega ate na tela do concordo no contrato mas ai ele da um erro do game guard /- mais ou menos isso q q eu faço ajuda ai plz qual é a versão do seu windowns? Se for seven terá que baixar a máquina virtual.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados