Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkere Odin/Thor By malechin,sem erros completamente funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

POSSO TE AJUDAR NESSA QUESTÃO DOS POSTS E O AVATAR VOU TE ENVIAR UM VIDEO, NÃO USEI ESSE VIDEO COMO BASE PARA MEU AVATAR EU FIZ ELE COM A EXPERIENCIA QUE EU TINHA NO PHOTOSHOP..

PRIMEIRO BAIXE O PROGRAMA PHOTOSHOP CS3 É O QUE EU USO E O MAIS FACIL.

[video=youtube;DzwzxT8Pmk4]

ASSITA O VIDEO QUE ACHEI NA NET ACABEI DE ASSISTIR E ACHEI QUE ESSE CARA EXPLICOU O NECESSÁRIO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu testei se possuia algum arquivo infectado com Keylogger, e não obtem nenhum.

Mas eu não testei o programa em si devido à minha falta de tempo, mas assim que eu testar, posto aqui o resultado.

Mas quem quiser baixar para testar, em relação à vírus, pode ficar tranquilos.

Abraços.

Link para o comentário

Bom, eu testei se possuia algum arquivo infectado com Keylogger, e não obtem nenhum.

Mas eu não testei o programa em si devido à minha falta de tempo, mas assim que eu testar, posto aqui o resultado.

Mas quem quiser baixar para testar, em relação à vírus, pode ficar tranquilos.

Abraços.

Olá,viu que o suzaku posto outro openkore,com 2 contas de amigos dele,cuidado ou seremos todos lesados novamente

Link para o comentário

eu virei membro hj nesse '-' mas eu ja tive um antigo se liguem '-' façam uma conta nova no bro e teste ponha algo de 50k se tu perde tu perdeu atoa '-' se tu n tiver dano so tiver upado ta trankilo '-'

ou ponha arma

algumas coisas pra upar e passa tudo pra outra conta xD

Link para o comentário

o bot ta limpo,cuidado com o bot postado ontem auqi,é do membro suzaku que vai roubar muitos usuarios aqui

aff mano acho q hakiaro minha acc ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Tem que ter certesa se foi hakeado e se baixo somente meu bot,ou pode ser fake aqui,se você baixo o bot postado ontem ta explicado porque foi hakeado,e cuidado ao falar acho que fui,ou foi ou num foi

Link para o comentário

pesoal vcs nao poderiao faser um video eu sou novo em usar bot e nao sei como faser isso

DESCULPA A DEMORA PARA RESPONDER HJ MAS ESTAVA NA BIENAL DO LIVRO, PASSEIO DA ESCOLA AQUI EM RJ...

[video=youtube;sZQ4OB3G0Bk]

TA AI O VIDEO PARA INICIANTES ESPERO QUE ME AGRADEÇAM, ~SEE YA~

Link para o comentário

Bot ta limpo é funcionando perfeitamente galera, Obrigado pela força (y'

se precisar volte aqui que te ajudo,se tiver problema na configuração olhe meu outro tópico para ajduar na configuração,está ali na minha assinatura

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.