malechin 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Openkore Odin/Thor By malechin,sem erros completamente funcional É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Existe uma incompatibilidade com o sistema Seven e Vista,para não ocorrer isso instale o sistema XP que vai funcionar perfeito,se não quizer instalar o XP faça uma partição com o XP,coloque 15gb nela para usar o ragnarok e o bot,assim você tera um sistema apenas para o bot e o outro para sua preferência,se quizer tem uma solução para rodar no seven e no vista é chamado de maquina virtual,é um programa que da bot no XP e você consegue usar o XP dentro do seven ou do vista basta seguir esse tutorial aqui http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore.html que você vai conseguir,mais mesmo assim recomendo fazer a partição que citei pois assim evita lags desnecessários no openkore xD Openkore Odin/Thor By malechin,sem erros completamente funcional Venho disponibilizar o openkore atual funcional,para os iniciantes favor seguir o tutorial Algum tempo atrás a lUG lanço uma atualização para bloquear o openkore,feito isso ficou quase 2 semanas todos sem usar o bot,até que algum filho de deus conseguiu fazer uma atualização no openkore e nos arquivos dele,nisso foi lançado o active perl para poder dar leitura nesses arquivos, para usúarios antigos do bot e que está voltando agora precisa deste programa para funcionar o bot e estarei disponibilizando ele aqui no tópico Links dos Arquivos Openkore 2.7 By malechin Mirror 1 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Mirror 2 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Mirror 3 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Active Perl By malechin Mirror 1 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Mirror 2 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Mirror 3 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan do Openkore [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tutorial para distribuir os arquivos e abrir o openkore Ligando o Bot e distribuindo os arquivos Depois de baixar o openkore e o active perl,ter instalado o active perl siga o tutorial Você vai normalmente na pasta "Ragexe para o bot",copia ele e cola na sua pasta do ragnarok. E depois disso vamos dar continuidade! 1 -Primeiro distribua os arquivos de acordo como mostra a pasta: "Arquivos para sua pasta bro" 2- Após isso, vamus começar a abrir o bot. Dentro da pasta "Pasta do bot" e abra: "poseidon.pl" (deixe aberto sempre) Diretorio,src/poseidon/poseidon.pl 3- Agora na sua pasta do ragnarok, que vc ja colocou arquivos la dentro abra o: "startRO.bat" 5- Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuario e senha, selecione o poseidon server e NÃO LOGUE EM NENHUM DOS DOIS PERSONAGENS, deixe parado na tela de escolha de personagens! Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o: "openkore.pl" 6- Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar, mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o start.exe nao desconectar. Não se esqueça de baixar o Active Perl,ele é fundamental para o funcionamente do Openkore,precisa ser baixado e instalado Como usar os ragexes,preste atenção porque essa parte é extremamente importante Notou que você foi na pasta "Ragexe para o bot",copiou ele e colou na sua pasta do ragnarok, se você tentar usar o seu ragnarok normal verá que não vai reconhecer o servidor,ae apenas entre na pasta "Ragexe para o Ragnarok"copie o ragexe e cole de novo na sua pasta do ragnarok e você notará que consiguira entrar no ragnarok,más ao tentar ligar o bot o poseidon não vai reconhecer o sevidor e ficará travado na tela após o loguin,ae você tem de pegar o ragexe do bot que você tinha copiado lá no começo e colar,terá de fazer isso sempre que precisar logar ou usar o bot! Agradeça ao baixar e testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 alguem testa? Não testarei pois meu pc já está lento se eu baixar, pior ainda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 alguem testa? Não testarei pois meu pc já está lento se eu baixar, pior ainda....[/font][/size][/color] Testa o arquivo é pequeno mesmo não ficara mais lento o seu computador xD,arrumei com carinho esse openkore,uso ele a 2 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcisiolayme 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 bot limpíssimo , funcionando perfeitamente galera , vale a pena , very top aqui !! valeu malechin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 bot limpíssimo , funcionando perfeitamente galera , vale a pena , very top aqui !! valeu malechin Bom já que testo,so agradecer ali em cima kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fafadebh10 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Aeee finalmente um bot funcional finalmente vo pegar meu rk aeeeeee valew lk ta limpo esse bt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 [/size]Aeee finalmente um bot funcional finalmente vo pegar meu rk aeeeeee valew lk ta limpo esse bt[/font][/i][/b] O querido thanks ^^,agradece ali em cima que irei ficar feliz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fafadebh10 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Man tu é foda vlw msm ae pelo bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Man tu é foda vlw msm ae pelo bot[/color][/size][/font][/i][/b] Viche você sim estava precisando de um bot,fico feliz pakas kkkkk,aproveite o programa é pra isso que ele existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcisiolayme 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 brother , eu consegui usar no thor tranquilamente , mas to precisando usar no pbRO . Como é que eu faço pra ajusta-lo pro pbRO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 opá fiquei sabendo que você precisa do ip do servidor e que tem que mudar lá no arquivo severs,só me coube essa informação sobre esse assunto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cine 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Vou baixar aqui se der certo eu falo *0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Vou baixar aqui se der certo eu falo *0* Funciona sim,uso a 2 anos esse bot e atualizo ele com o tempo,e atualizei os arquivos dele tudo para a ultima versão,está compativel com a do site openkore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cine 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Na janela do openkore aparece o erro ''O servidor negou o login pois os pacotes do gameguard nao foram respondidos corretamente. ou muito tempo passou para enviar a resposta. Por favor verifique a versao do seu poseidon e tente novamente'' Pq isso ta acontecendo? Help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 5 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 qual sistema operacional você possui,pode ser isso ou instalo o active perl incorretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cine 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 O meu é xp 32 bits, n instalei o active perl incorretamente pois ja reinstalei 3 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 menbros novos não acredito não ainda mais com doubles posts, quando algum menbro avançado e de minha confiança testar eu acredito, nada pessoal malechin mas só precaução minha.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benner 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Concordo com o frde2 quando a esmola é demais o santo desconfia nada pessoal é claro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kezziel 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Ja tenho um funcional mais quero saber se você consegue afirmar que... A Tecnica "Brisa Leve" Funciona no seu bot ?, pois no meu bot eu não consigo usar ele Bom trabalho em..., tuto bem explicado e topico bem organizade, mando bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 5 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Ja tenho um funcional mais quero saber se você consegue afirmar que... A Tecnica "Brisa Leve" Funciona no seu bot ?, pois no meu bot eu não consigo usar ele Bom trabalho em..., tuto bem explicado e topico bem organizade, mando bem O concertesa vai funcionar xD O meu é xp 32 bits, n instalei o active perl incorretamente pois ja reinstalei 3 vezes Viche acho que cometeu algum erro em alguma parte,releia o tutorial menbros novos não acredito não ainda mais com doubles posts, quando algum menbro avançado e de minha confiança testar eu acredito, nada pessoal malechin mas só precaução minha..[/font][/size][/color] Não precisa qualquer membro avançado testar,sou membro desse foruma 3 anos,não adianta nada frde um cara cria a conta esse mês flodar + de 100 comentarios para se tornar membro avançado,você tem que confiar em membro antigo e não membro novato avançado,eu sei que não é nada pessoal pois eu também teria o mesmo receio e eu pessoalmente iria testar,por precaução teste você mesmo,não vai travar o seu computador certo xD,qualquer coisa comenta aqui certo;; OBS Curti seu avatar aonde conseguiu montar ele Concordo com o frde2 quando a esmola é demais o santo desconfia nada pessoal é claro.[/font][/color] benner se for assim temos que desconfiar de todos os bots aqui postados,pois todos estão bem explicado e funcionais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cine 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Agora deu certo, depois do 6 erro o bot consegue logar meu char xD Cara desculpa minha nubeza, mas como faço para configurar esse bot? é a primera vez q eu uso rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benner 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Ja tenho um funcional mais quero saber se você consegue afirmar que... A Tecnica "Brisa Leve" Funciona no seu bot ?, pois no meu bot eu não consigo usar ele Bom trabalho em..., tuto bem explicado e topico bem organizade, mando bem Tente isso: useSelf_skill Warm Wind { lvl sp > 20% whenStatusInactive Warm Wind stopWhenHit 1 inLockOnly 0 notWhileSitting 1 notInTown 1 timeout } Eu não coloquei o level da skill porque cada nivel dela corresponde a um elemento então fica a seu critério. Sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 5 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Agora deu certo, depois do 6 erro o bot consegue logar meu char xD Cara desculpa minha nubeza, mas como faço para configurar esse bot? é a primera vez q eu uso rsrs Adicionei um novo tópico na area de tutoriais mostrando para que serve cada comando no config e para configurar cada um deles,o link está na minha assinatura,xDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 o concertesa vai funcionar xd viche acho que cometeu algum erro em alguma parte,releia o tutorial não precisa qualquer membro avançado testar,sou membro desse foruma 3 anos,não adianta nada frde um cara cria a conta esse mês flodar + de 100 comentarios para se tornar membro avançado,você tem que confiar em membro antigo e não membro novato avançado,eu sei que não é nada pessoal pois eu também teria o mesmo receio e eu pessoalmente iria testar,por precaução teste você mesmo,não vai travar o seu computador certo xd,qualquer coisa comenta aqui certo;; obs curti seu avatar aonde conseguiu montar ele benner se for assim temos que desconfiar de todos os bots aqui postados,pois todos estão bem explicado e funcionais o caiordc18 era menbro a 2 anos na wc e era uma das contas do araujo por exemplo(não to dizendo que você é o araujo) só estou dizendo que não se pode confiar nas pessoas pela data, eu era menbro a 3 anos da wc com minha antigo conta e mesmo assim não era usuario top confiavel, tanto que quando postava uns confiavam e outros não... EU MESMO FIZ MEU AVATAR^^ NO PHOTOSHOP APENAS PEGUEI A FOTO DO SASUKE E FUI MODELANDO^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 5 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 o caiordc18 era menbro a 2 anos na wc e era uma das contas do araujo por exemplo(não to dizendo que você é o araujo) só estou dizendo que não se pode confiar nas pessoas pela data, eu era menbro a 3 anos da wc com minha antigo conta e mesmo assim não era usuario top confiavel, tanto que quando postava uns confiavam e outros não...[/font][/size][/color] EU MESMO FIZ MEU AVATAR^^ NO PHOTOSHOP APENAS PEGUEI A FOTO DO SASUKE E FUI MODELANDO^^ Para não desviar o focu do tópico pode me ajuda a responder algumas dúvidas do pessoal aqui,porque não sou experte em configurações do openkore,e responde oque te perguntei antes,como conseguiu montar esse avatar estou precisando de um xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados