Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkere Odin/Thor By malechin,sem erros completamente funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

Openkore Odin/Thor By malechin,sem erros completamente funcional

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Existe uma incompatibilidade com o sistema Seven e Vista,para não ocorrer isso instale o sistema XP que vai funcionar perfeito,se não quizer instalar o XP faça uma partição com o XP,coloque 15gb nela para usar o ragnarok e o bot,assim você tera um sistema apenas para o bot e o outro para sua preferência,se quizer tem uma solução para rodar no seven e no vista é chamado de maquina virtual,é um programa que da bot no XP e você consegue usar o XP dentro do seven ou do vista basta seguir esse tutorial aqui http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore.html que você vai conseguir,mais mesmo assim recomendo fazer a partição que citei pois assim evita lags desnecessários no openkore xD

Openkore Odin/Thor By malechin,sem erros completamente funcional

Venho disponibilizar o openkore atual funcional,para os iniciantes favor seguir o tutorial

Algum tempo atrás a lUG lanço uma atualização para bloquear o openkore,feito isso ficou quase 2 semanas todos sem usar o bot,até que algum filho de deus conseguiu fazer uma atualização no openkore e nos arquivos dele,nisso foi lançado o active perl para poder dar leitura nesses arquivos,

para usúarios antigos do bot e que está voltando agora precisa deste programa para funcionar o bot e estarei disponibilizando ele aqui no tópico

Links dos Arquivos

Openkore 2.7 By malechin

Mirror 1

[DOWN]

[/DOWN]

Mirror 2

[DOWN]

[/DOWN]

Mirror 3

[DOWN]

[/DOWN]

Active Perl By malechin

Mirror 1

[DOWN]

[/DOWN]

Mirror 2

[DOWN]

[/DOWN]

Mirror 3

[DOWN]

[/DOWN]

Scan do Openkore

[sCAN]

[/sCAN]

Tutorial para distribuir os arquivos e abrir o openkore

Ligando o Bot e distribuindo os arquivos

Depois de baixar o openkore e o active perl,ter instalado o active perl siga o tutorial

Você vai normalmente na pasta "Ragexe para o bot",copia ele e cola na sua pasta do ragnarok.

E depois disso vamos dar continuidade!

1 -Primeiro distribua os arquivos de acordo como mostra a pasta:

"Arquivos para sua pasta bro"

2- Após isso, vamus começar a abrir o bot. Dentro da pasta "Pasta do bot" e abra:

"poseidon.pl" (deixe aberto sempre) Diretorio,src/poseidon/poseidon.pl

3- Agora na sua pasta do ragnarok, que vc ja colocou arquivos la dentro abra o:

"startRO.bat"

5- Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuario e senha,

selecione o poseidon server e NÃO LOGUE EM NENHUM DOS DOIS PERSONAGENS,

deixe parado na tela de escolha de personagens!

Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o:

"openkore.pl"

6- Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar,

mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o start.exe nao desconectar.

Não se esqueça de baixar o Active Perl,ele é fundamental para o funcionamente do Openkore,precisa ser baixado e instalado

Como usar os ragexes,preste atenção porque essa parte é extremamente importante

Notou que você foi na pasta "Ragexe para o bot",copiou ele e colou na sua pasta do ragnarok,

se você tentar usar o seu ragnarok normal verá que não vai reconhecer o servidor,ae apenas entre

na pasta "Ragexe para o Ragnarok"copie o ragexe e cole de novo na sua pasta do ragnarok e você

notará que consiguira entrar no ragnarok,más ao tentar ligar o bot o poseidon não vai reconhecer o sevidor e ficará travado na tela após o loguin,ae você

tem de pegar o ragexe do bot que você tinha copiado lá no começo e colar,terá de fazer isso sempre

que precisar logar ou usar o bot!

Agradeça ao baixar e testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem testa? Não testarei pois meu pc já está lento se eu baixar, pior ainda....[/font][/size][/color]

Testa o arquivo é pequeno mesmo não ficara mais lento o seu computador xD,arrumei com carinho esse openkore,uso ele a 2 anos

Link para o comentário

Na janela do openkore aparece o erro ''O servidor negou o login pois os pacotes do gameguard nao foram respondidos corretamente. ou muito tempo passou para enviar a resposta.

Por favor verifique a versao do seu poseidon e tente novamente''

Pq isso ta acontecendo? Help

Link para o comentário

Ja tenho um funcional mais quero saber se você consegue afirmar que...

A Tecnica "Brisa Leve" Funciona no seu bot ?, pois no meu bot eu não consigo usar ele

Bom trabalho em..., tuto bem explicado e topico bem organizade, mando bem

Link para o comentário

A Tecnica "Brisa Leve" Funciona no seu bot ?, pois no meu bot eu não consigo usar ele

O concertesa vai funcionar xD

O meu é xp 32 bits, n instalei o active perl incorretamente pois ja reinstalei 3 vezes

Viche acho que cometeu algum erro em alguma parte,releia o tutorial

menbros novos não acredito não ainda mais com doubles posts, quando algum menbro avançado e de minha confiança testar eu acredito, nada pessoal malechin mas só precaução minha..[/font][/size][/color]

Não precisa qualquer membro avançado testar,sou membro desse foruma 3 anos,não adianta nada frde um cara cria a conta esse mês flodar + de 100 comentarios para se tornar membro avançado,você tem que confiar em membro antigo e não membro novato avançado,eu sei que não é nada pessoal pois eu também teria o mesmo receio e eu pessoalmente iria testar,por precaução teste você mesmo,não vai travar o seu computador certo xD,qualquer coisa comenta aqui certo;; OBS Curti seu avatar aonde conseguiu montar ele

Concordo com o frde2 quando a esmola é demais o santo desconfia nada pessoal é claro.[/font][/color]

benner se for assim temos que desconfiar de todos os bots aqui postados,pois todos estão bem explicado e funcionais

Link para o comentário

Tente isso:

useSelf_skill Warm Wind {

lvl

sp > 20%

whenStatusInactive Warm Wind

stopWhenHit 1

inLockOnly 0

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout

}

Eu não coloquei o level da skill porque cada nivel dela corresponde a um elemento então fica a seu critério.

Sem mais

Link para o comentário

Agora deu certo, depois do 6 erro o bot consegue logar meu char xD

Cara desculpa minha nubeza, mas como faço para configurar esse bot?

é a primera vez q eu uso rsrs

Adicionei um novo tópico na area de tutoriais mostrando para que serve cada comando no config e para configurar cada um deles,o link está na minha assinatura,xDDDDD

Link para o comentário

o concertesa vai funcionar xd

viche acho que cometeu algum erro em alguma parte,releia o tutorial

não precisa qualquer membro avançado testar,sou membro desse foruma 3 anos,não adianta nada frde um cara cria a conta esse mês flodar + de 100 comentarios para se tornar membro avançado,você tem que confiar em membro antigo e não membro novato avançado,eu sei que não é nada pessoal pois eu também teria o mesmo receio e eu pessoalmente iria testar,por precaução teste você mesmo,não vai travar o seu computador certo xd,qualquer coisa comenta aqui certo;; obs curti seu avatar aonde conseguiu montar ele

benner se for assim temos que desconfiar de todos os bots aqui postados,pois todos estão bem explicado e funcionais

o caiordc18 era menbro a 2 anos na wc e era uma das contas do araujo por exemplo(não to dizendo que você é o araujo) só estou dizendo que não se pode confiar nas pessoas pela data, eu era menbro a 3 anos da wc com minha antigo conta e mesmo assim não era usuario top confiavel, tanto que quando postava uns confiavam e outros não...

EU MESMO FIZ MEU AVATAR^^ NO PHOTOSHOP APENAS PEGUEI A FOTO DO SASUKE E FUI MODELANDO^^

Link para o comentário

o caiordc18 era menbro a 2 anos na wc e era uma das contas do araujo por exemplo(não to dizendo que você é o araujo) só estou dizendo que não se pode confiar nas pessoas pela data, eu era menbro a 3 anos da wc com minha antigo conta e mesmo assim não era usuario top confiavel, tanto que quando postava uns confiavam e outros não...[/font][/size][/color]

EU MESMO FIZ MEU AVATAR^^ NO PHOTOSHOP APENAS PEGUEI A FOTO DO SASUKE E FUI MODELANDO^^

Para não desviar o focu do tópico pode me ajuda a responder algumas dúvidas do pessoal aqui,porque não sou experte em configurações do openkore,e responde oque te perguntei antes,como conseguiu montar esse avatar estou precisando de um xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.