fodsss 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Estou aki hoje para dizer pq nos brasileiros usamos hacks e cheats Sei q tenho poucos posts e tal mas vo dizer assim mesmo A verdade e q nós brasileiros tentamos sempre dar um jeitinho de tornar as coisas mais faceis para nós mesmos (nao para os outros) sempre qerendo dar aquele jeitinho brasileiro Por isso q criamos e usamos hacks e cheats nao so para Gc mas tmbm para Combat Arms PW e muitos outros jogos on-line Os games ba LUG ja estao a bera do caos(principalmente GC) Nao q eu esteja criticando qm faz ou usa hack porque ja usei muito eles(principalmente no GC) E por isso q eu acho q nos Brasileiros usamos hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 1ºTopico bem desorganizado 2ºNos Brasileiros somos fod@ por que agente que sair na frente dos outro 3º E ultimo esse forum aqui e de hacker ate parece que NIGUEM! eu axo que nunca abaixou um hacker se quer para qual quer jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Nao entendi o motivo do post...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 nos usamos hack por que somos um bando de noobs preguisozos! suhushus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.: [+] Pablo-Kiler [+] :. 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 1ºTopico bem desorganizado 2ºNos Brasileiros somos fod@ por que agente que sair na frente dos outro 3º E ultimo esse forum aqui e de hacker ate parece que NIGUEM! eu axo que nunca abaixou um hacker se quer para qual quer jogo [/size][/font][/font] po cara muitos como eu so vem no forum para discutir sobre gc e a are designer mais eu mesmo ja baixei hacker mais sou contra hacker em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Realmente, brasileiros são vistos lá foram como que usam hacks e tals. E é a verdade, por isso sempre criam um server BR e bloqueia nosso acesso do global ou de outro país. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Uso de Hacker , é pessoal , não é só Brasileiro que usa Hackers -q' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Williams 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Se a LU!G realmente quisesse desativar os hacks, já teriam feito faz tempo. Você acha que eles não conhecem o site : Perumvp.com ? Ou até mesmo a WC ? Vc realmente acha que eles não conhecem ?! :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpc111 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Bom... Essa parte do Jeitinho Brasileiro... seria a teoria d Sergio Buarque Holando.... mas usa hacker quem quizer, n é so brasileiro nao menino -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Você pensa que só o brasil usa hack? Claro que não meu deus..... Todos os paises usam ( Principalmente a Korea ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Verdade,nós sempre queremos "facilitar" as coisas. Tópico legal,mas a organização tem que melhorar e muito e pra isso não tem hack, haha "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Nada de jeitinho brasileiro. Muitos usam porque são preguiçosos, ou que não sabem jogar. Em todos os servers do grand chase no mundo usam hacker. Aqui a incidencia só é maior por causa do grande numero de jogadores. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Não sei pra que esse tópico,mas tudo bem... Motivo de usar hacker é a preguiça mesmo. Ou vai me dizer que quem usa autokill tá jogando? Eu não considero quem usa autokill um player. Antigamente eu até perdoaria,quem usasse hacker,uma vez. Eu mesmo já usei,mas tomei vergonha na cara. Hoje no gc você só dropa itens raros,e épicos,a chance é muito boa,só usa hacker quem quer mesmo. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Cara, só usa hack quem quer, Falo isso pros GC's players =q Cara, Season chaos ta mt Fácil Ficar SS Full gp hoje não é tão dificil ( tá , é sim, Eu ainda n consegui ) Emfim Não é só os BRS que usam hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Ah... Quem usa hack usa né .-. Eu usava... Sei lá é tosquice... Todas vez que uso hack depois é um mês pra eu jogar o gc de verdade...perde toda a graça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefel2 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Nada a ver. Vai jogar cross fire.. e olha o tanto de gringo com hack.. brasileiro so usa hack pq os servers sao brasileiros... Agora joga um jogo global '-' tipo cf... vc vai ver o monte de forum que tem só de hacker.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 na verdade usamos hack, pq a lug n da prioridade pra nos, como os outros servidores de gc dão para seu users! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 nós usamos hack pq a parte de GP do jogo é quase impossivel de ser cumprida por algem q tem um dia cheio e apenas algumas horas do fim de semana para jogar. Como o evento da asa q upava ela pro level 45: tinha q ter 555 destravadores, po eu so jogo no sabado e um pouco no domingo, n tenho chance de destravar akela asa, agora se for uma coisa de comprar em cash, por exemplo, 50 destravadores pra destravar a asa, ai os destravadores seriao em cash! outra coisa é o teste de chars, pra pega a rey por exeplo, nossa é um sacrificio, jogaria um ano pra pegar ela, ja em cash é apenas uma gema q vc compra por 1000 GP na loja. E com hack, vc liga o stage e o macro e ja era, pego sua rey em um dia. É por isso q usamos hack, porque no jogo vc so cresce de duas formas: ou vc faz atividade irregular (usa hack, bug's, etc...) ou vc vira cash user! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 É por isso que o Brasil não vai pra frente. Nós usamos hacker porque queremos tudo mais fácil E a medida que vai ficando mais difícil nós nos aderimos ao hacker. Porque não temos saco de nos matarmos pra upar. Ou não ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Como vocês são ingênuos... Realmente acham que e só aqui que acontece isso? Ou que só brasileiros usam hack? Ou pior... que o Brasil não vai pra frente?! Pô galera...sad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 assim o nosso geito e assim, agente mesmo que enteje upando rápido sempre vamos querer upar mais entende amigo^^ mais eu não acho justo usarmos hack, cendo que esta fácil upar abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force-Dragon 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 naum é so os br que usam hack mais seu topico ta mal eim super desorganizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Em qualquer jogo que contenha um duelo contra outro player. se um dos estiver usando hack é noob pior ainda é quem cria.. os caras fica criando hack u-u ' vai assaltar um banco caraio. e os brasileiros usam hack isso é até suave.. mais usar contra outro player é coisa de fracassado e não é só brasileiro que faz.. coreano tambem faz e-e eles tambem são bloqueados por ip =/ que nem a gente.. só que a gente é mais =I ai chega um noob cabaço igual a o Miguel que cria o pcheats e estraga o jogo total, eu e muitos perderam o the duel outros muitos perderam o maple.. daqui a pouco agente perde o grand chase tambem e-e onde esse brasil vai parar u-u ' #desculpa pellos erros de português a raiva dominou meu corpo =/ The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Vc está coberto de razao amigo ''Diga nao ao HACK em pvp!!! hack em pvp é pra pirrai cabaço, mais em relacao a hack em missao é bom upar mais dipressa alem de ja esta upando rapidao os os caras do GC as vezes tbm fasem coisas no GC sem Logica de conseguir a tal coisa ou de ser conquistar , Ex: como fazer q nem tem cabimento aquilo tudo de taqui e def muito outo dos bixos mais q Hard ¬¬' lá so joga os caras full cash q tem o ataqui de 11 k a cima ... muito injusto pra ir em tal faze tenque ser o Rei do cash ¬¬' mala nadinha nao o GC ?? ai é que entra os hack ^^ entendeu agora e tem varios outraz injustiças tbm! Mas se eu ficar sitando aqui meus dedos vao secar ^^ sao muitas rs' mas acho q vc entendeu agora ne amigo ??? Abraços e desculpem pelos erros ortografiocos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Parei de jogar crossfire porque todos os hackers de la sao brasileiros da muito odio tanto que meu sonho eh ver todos os brs banidos dos servers estrangeiros de jogos que sao melhores que os nossos so pra tomarem vergonha na cara --' po pra que hacker --' tem hora que perde a graça...me lembro como era o the duel sem hack era maravilhoso fim de semana todos servers lotados 3 servidores com capacidade de 5000 players todos lotados nem dava pra mim joga kkk mais ficava feliz msm assim por ver como o jogo tava indo bem ate zuarem o anti hack do jogo e abrirem portas pros cheasts funcionarem de boa --' ai fico tudo um lixo agora gogo fecha la o server --' e acho que algum dia o msm vai acontecer com o gc --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados