userjin 3 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 INTRO: Alguns me conhecem pelos vídeos engraçados sobre a Lug, Então, para vocÊs se lembrarem e rirem um Pouco, aqui meus projetos de vídeos sobre a Lu!G NA ORDEM DE LANÇAMENTO 1º Vídeo: O Dia que a Level Up Parou! (26/5/2011) 2º Vídeo: O Que os GM´s Fazem durante a Manutenção (Mais Famoso 27/5/11) 3º Vídeo: A Lu!G Na última semana de Maio (Caos total 28/5/2011) 4º Vídeo: O Que está Acontecendo na LuG!!??? (28/5/2011) 5º Vídeo: A Revolta do Funcionário da Level Up! (29/5/2011) 6º Vídeo: O Fim da Saga Level Up! (29/5/2011) Mas Então, eu vi que estava fazendo um belo sucesso aki na WebCheats, então , este não foi o Fim oficial, prolonguei, e faço até hoje os vídeos! 7º Vídeo: Enquanto isso na Level Up! (Vídeo sobre DC) (27/6/2011) 8º Vídeo: Você Tentando Jogar GC (30/6/2011) 9º Vídeo: E O GC Caiu Denovo... (4/7/2011) 10 Vídeo: O Que PODE Acontecer com o GC (3/9/2011) Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Nossa tudo chato. E ja postaram esses videos....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Os vídeos são meus. se não gostou , F0d@-se. Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Uso as mesmas palavras do Molinaz. Tudo chato. Não acredito que você continuou com essas coisas ridiculas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacosta97 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Concordo com os dois velho pra que perde seu tempo fazendo isso,gc caiu vai faze outra coisa não fica fazendo esses vídeos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Topico sem sentido videos chatos e se voce nao nao aguenta um bug ou outro para de jogar gc e tambem cria asas da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 pessoal chato ai de cima... o kra criou os videos pra tenta descontrair vcs eu gostei dos videos, ja tinha visto a maioria deles (da epoca q vc fazia eles) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Eu Gostei Dos Vídeos.. Não Tinha Visto Todos Ainda.. Você Vê Que O Pessoal Sem Opinião Não Tem Nada Pra Fala.. Dai Vem Um Falando M**** E Os Outros Vão Junto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Pare de postar porcarias para ganhar posts,você será mal visto pelos membros da WC "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night_Moon 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Já enjoei disso... Mas foi legal vc ter juntado todos os videos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 o cara faz uma coisa criativa e os caras ficam falando que é chato , isso é porquê 1 pessoa fala que é chato ai os outros acha chato tbm não tem sua própria opinião e vai nas das outras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Eu? Sem opinião? SAHUASHUSHAUSHUAHUAS esses membros novos são uma piada mesmo. (x Eu não gostei desses videos, não vi todos e não tenho que ver, e nem quero ver. Mas você fala que são bons só porque ficou com dó do cara que fez. SAHUASUHUSA Sem opinião? eu, né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 5 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Véi, se meus vídeos não fossem bons... olha um exemplo: "O Que os GM´s da level Up! fazem durante a manutenção" tem 120 GOSTEI e 4 NÃO GOSTEI. se esse vídeo não presta mano... Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 kkkkkkk eu ri do ultimo mt engraçado seus .............. Vcs tão f.......... O jogo 5 anos investindo nessa merd* vms falir kkkkkk achei massa so colocaram legendas sem sentido mais fiko legalzinh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dengos 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 foda se os videos sao massas foda se quem axo paia fazem algo melhor entao bando de cuzoees ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Massa assisti todos.. Não tinha visto nenhum... Gostei mesmo kra Vlw por juntar todos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force-Dragon 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 afs que videos chatos um pior do que o otro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 os videos são legais mais eu enjooei depois de ver pela terceira vez =/ mais é legal '-' os fracassados que não tem o que falar e só quer ganhar post falam que os videos não são bons. fazer o que.. Eu? Sem opinião? SAHUASHUSHAUSHUAHUAS esses membros novos são uma piada mesmo. (x Eu não gostei desses videos, não vi todos e não tenho que ver, e nem quero ver. Mas você fala que são bons só porque ficou com dó do cara que fez. SAHUASUHUSA Sem opinião? eu, né? DHIAOSDHAIOSDHASIODHIOSA o cara é mais old que tu =/ The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Olha maninho gostei dos videos mais eu ja tinha visto ele mais msm assim vlw´s por descontrair o clima um pouco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Eu Curti manin! Até que alguns já foram postados , outros são inédits para mim . Obrigado por compartilhar ^.^ PS : Não ouça esse povo chato que fica criticando sem nem ao menos fazer algo engraçado. Continue fazendo vídeos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 os videos são legais mais eu enjooei depois de ver pela terceira vez =/ mais é legal '-' os fracassados que não tem o que falar e só quer ganhar post falam que os videos não são bons. fazer o que.. DHIAOSDHAIOSDHASIODHIOSA o cara é mais old que tu =/ 3ª acc. porém, estou falando do Shirato(seilá.) ele não é mais old que eu. '-' ENFIM, down no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados