Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New hack vip By: MPGH

Posts Recomendados

se liga mano cade o injetor eo bypass?

po cara pq quando eu ligo uma funçao eu nao posso desativala eu tava jogando uma port ffa ai eu ligei o one hit depois eu fui jogar um egyto deu cliente error pq o one hit tava ligado sendo que eu desligei tem alguma soluçao?fora isso adorei o hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ligar nao so telefone para se ligar ;D kk zoando lek ta tudo dentro de uma dll

se liga mano cade o injetor eo bypass?

po cara pq quando eu ligo uma funçao eu nao posso desativala eu tava jogando uma port ffa ai eu ligei o one hit depois eu fui jogar um egyto deu cliente error pq o one hit tava ligado sendo que eu desligei tem alguma soluçao?fora isso adorei o hacker

Link para o comentário

mano tenta ligar o hack quando tiver numa sala ^^ :D

aff manow agora começou sair no meio do jogo eu entro no lobby ativos as funções dai qndo ta entrando numa fase, ele da DC.

Pode me ajudar ??

Fallow Valeww !!

Link para o comentário

ingraçado quem fala que funfa sao so os que nao tem foto com - de 10 posts ai e meio dificil de confiar vou testar avast e mt bom se apitar eu aviso aqui

@Edit~

gente olha so isso

File name: Vip Menu.rar

Submission date: 2011-09-04 10:34:01 (UTC)

Current status: finished

Result: 0 /44 (0.0%)

e o download

Vip Menu By MPGH.rar

(2.66 MB)

Auguem noto a diferença?

Link para o comentário

mano eu so renomeiei pq eu coloquei no post By:MPGH mano e eu so quero ajudar se nao confina nao to nem ai olha la na MPGH que vc vai ver .:D

ingraçado quem fala que funfa sao so os que nao tem foto com - de 10 posts ai e meio dificil de confiar vou testar avast e mt bom se apitar eu aviso aqui

@Edit~

gente olha so isso

File name: Vip Menu.rar

Submission date: 2011-09-04 10:34:01 (UTC)

Current status: finished

Result: 0 /44 (0.0%)

e o download

Vip Menu By MPGH.rar

(2.66 MB)

Auguem noto a diferença?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.