Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Download + Tutorial]No-GG e Evolutions Trainer 2.0

Posts Recomendados

Galera, Resolvi Postar aqui como Usar o NO-GG Patch e o Evolutions Trainer 2.0.

Sem Erros, e Funcionando 100%, para os que Dizem que não funciona eu vo Mostrar agora como que se Faz, vamos ao Trabalho.

Download's:

Evolutions Trainer 2.0

NO-GG Atualizado

Senha para Extrair:

Tutorial:

Baixe os Arquivos Necessário que Nós Vamos Usar e após Baixar, EXtrai-a os Arquivos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dentro da Pasta do NO-GG Patch Você Encontrará os Seguintes Arquivos, Copie o h.dll e Buddy2.dll e Cole Dentro da Pasta do Gunbound (C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC), e Pedirá para Substituir Clique em SIM PARA TODOS.

Obs.: Antes de Substituir, Faça um Backup da Pasta do GameGuard, Do Arquivos GameGuard.des e Buddy2.ddl

Abra o Trainer que Você Irá Usar (No Caso eu Estou Usando o Evolutions Trainer 2.0) e Logue se no Gunbound e Seja Feliz.

Pronto.

Fim do Tutorial ;]

Espero que Gostem, é isso ae Galera

Facil, facil e se quiserem usar outro Trainer usem, Recomendo o God Trainer 1.5 e usem Aimbot's Recomendo o WC Open - Aimbot

Créditos pelo Tutorial: CheaterMX

Sobre os SCAN's, Eu Não To Conseguindo Abrir o Site do Virustotal e Nem do VirusScan aqui em Casa, se Vocês poderem Por o SCAN Aqui pra mim Adiciona ao Tópico Vai Servir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda por favor erro no nao consigo usar nenhuma No GG olha q da assim

Erro

cannot find import:DLL may be missing ,corrupt,or worng version

File "Buddy2.dll ,erro 998

me ajuda pelo amor deus quero virar vip no aqui so que n acho nenhum cheat pega poxa me ajuda pelo amor deus gente porfavor

ou CheaterMX Me ajuda pelo amor deus pra eu ja vira vip aqui no webcheat ajuda eu porfavor

:(:(

Obs.: Antes de Substituir, Faça um Backup da Pasta do GameGuard, Do Arquivos GameGuard.des e Buddy2.ddl

no entedie como fazer me esplicar melhor descupa mais meu ta dando quele erro mesionado pegue foi na unidade C/ subistitui os arquivo abri triner so que deu esse erro mesionei me ajudem pelo amor deus

no entedie como fazer me esplicar melhor descupa mais meu ta dando quele erro mesionado pegue foi na unidade C/ subistitui os arquivo abri triner so que deu esse erro mesionei me ajudem pelo amor deus

Link para o comentário

ajuda ??

poxa vai me ajudar com meu erro nao to esperando hai ???

:(:(:(:(

me ajuda porfavor selecionar este problema gent pelo amro deus

cannot find importLL may be missing ,corrupt,or worng version

File "Buddy2.dll ,erro 998

Link para o comentário

Galeera.

Sobre o Erro da Buddy2.DLL Tem que por o Backup de Volta (O Arquivo Original!)

Se não fizeram o Backup do Arquivo Original, só Reinstalando o Gunbound.

@Senha do Arquivo

A SENHA DO ARQUIVO É:

Abraços.

CheaterMX

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.