CheaterMX 2 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Galera, Resolvi Postar aqui como Usar o NO-GG Patch e o Evolutions Trainer 2.0. Sem Erros, e Funcionando 100%, para os que Dizem que não funciona eu vo Mostrar agora como que se Faz, vamos ao Trabalho. Download's: Evolutions Trainer 2.0 NO-GG Atualizado Senha para Extrair: http://www.webcheats.com.br Tutorial: 1° Baixe os Arquivos Necessário que Nós Vamos Usar e após Baixar, EXtrai-a os Arquivos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Dentro da Pasta do NO-GG Patch Você Encontrará os Seguintes Arquivos, Copie o h.dll e Buddy2.dll e Cole Dentro da Pasta do Gunbound (C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC), e Pedirá para Substituir Clique em SIM PARA TODOS. Obs.: Antes de Substituir, Faça um Backup da Pasta do GameGuard, Do Arquivos GameGuard.des e Buddy2.ddl É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° Abra o Trainer que Você Irá Usar (No Caso eu Estou Usando o Evolutions Trainer 2.0) e Logue se no Gunbound e Seja Feliz. Pronto. Fim do Tutorial ;] Espero que Gostem, é isso ae Galera Facil, facil e se quiserem usar outro Trainer usem, Recomendo o God Trainer 1.5 e usem Aimbot's Recomendo o WC Open - Aimbot Créditos pelo Tutorial: CheaterMX Sobre os SCAN's, Eu Não To Conseguindo Abrir o Site do Virustotal e Nem do VirusScan aqui em Casa, se Vocês poderem Por o SCAN Aqui pra mim Adiciona ao Tópico Vai Servir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLaw 2 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Pratico e fácil, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barata19877 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 cara aki eu to usano ele sem o no gg infuencia e alguma coisa? vlw pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 2 Postado 13 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 é o Que Evolutions Trainer Está Funcionando :] Mais eu to Colocando pra Aprender USar o NO-GG, é Pq o Evolutions Trainer é Mais Leve. Abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lesinisu 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 no veo la contraseña cheatermx porfa escribela pa chekr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 2 Postado 13 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 no veo la contraseña cheatermx porfa escribela pa chekr contraseña: http://www.webcheats.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafafhgkifh 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 aí esse aimbot tem phoenix eu quero aim de phoenix ve se tu conseque ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kυrt 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Muito bom cara, vlw pelo tutorial. aí esse aimbot tem phoenix eu quero aim de phoenix ve se tu conseque ai por favor Infelizmente não tem bot pra phoenix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 2 Postado 14 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 Bot Para Phoenix só Pago :] Ou o Aimb0yD XL, Mais acho que Não ta Cracked Vou Procurar Depois Para Você E Phoenix é Muito Facil de Joga =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielwz 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 alguem põe no sendspace plz ? *-*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duffman02 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 alguem pode me passar o backup do buddy2.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kombatzero59 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Me ajuda por favor erro no nao consigo usar nenhuma No GG olha q da assim Erro cannot find import:DLL may be missing ,corrupt,or worng version File "Buddy2.dll ,erro 998 me ajuda pelo amor deus quero virar vip no aqui so que n acho nenhum cheat pega poxa me ajuda pelo amor deus gente porfavor ou CheaterMX Me ajuda pelo amor deus pra eu ja vira vip aqui no webcheat ajuda eu porfavor :(:( Obs.: Antes de Substituir, Faça um Backup da Pasta do GameGuard, Do Arquivos GameGuard.des e Buddy2.ddl no entedie como fazer me esplicar melhor descupa mais meu ta dando quele erro mesionado pegue foi na unidade C/ subistitui os arquivo abri triner so que deu esse erro mesionei me ajudem pelo amor deus Obs.: Antes de Substituir, Faça um Backup da Pasta do GameGuard, Do Arquivos GameGuard.des e Buddy2.ddl no entedie como fazer me esplicar melhor descupa mais meu ta dando quele erro mesionado pegue foi na unidade C/ subistitui os arquivo abri triner so que deu esse erro mesionei me ajudem pelo amor deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafafhgkifh 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 CheaterMX coloca a senha pra extrair vc esqueceu agora fiquei bolado:mad: te ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kombatzero59 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 ajuda ?? poxa vai me ajudar com meu erro nao to esperando hai ??? :(:(:(:( me ajuda porfavor selecionar este problema gent pelo amro deus cannot find importLL may be missing ,corrupt,or worng version File "Buddy2.dll ,erro 998 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakuzayeah 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 EU JA POSTEI ESSE AKI DI A 16 !! vc ta meio atrasadooooo emmmm !! copiando meu link eh facill nem comentoooooooooooooooooooooooooooooo !! TOPICO REPITIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 2 Postado 22 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Galeera. Sobre o Erro da Buddy2.DLL Tem que por o Backup de Volta (O Arquivo Original!) Se não fizeram o Backup do Arquivo Original, só Reinstalando o Gunbound. @Senha do Arquivo A SENHA DO ARQUIVO É: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Vo testa depois que chega da escola ai se funfa eu agradeço ... ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeGotard 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 qual é a senha pra extrair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormaniac 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 otimo, muitos nao sabiam como fazer . para quem tinha duvida, espero que nao tenham mais.:p http://www.***************** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 4 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 @ FelipeGotard Punido por Ressucitar Tópicos! @ vitormaniac Avisado por flood SecundáriO! ' Closed~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados