Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cartas: Absorção de HP?


evpsgc
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera estou aqui para novamente tirar uma duvida sobre cartas: hoje estava equipando cartas nos meus itens quando percebi que as cartas usadas em Calça e Capa, absolutamente todas dão: Absorção de HP, porém não entendo como é o efeito disto em batalha seja ela: pvp ou missão, então será que alguém pode me explicar a função desse efeito de Absorção de HP, explicando como funciona em pvp e missão ou quando é ativado?! AGUARDO.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sim o -Bart~* está certo.

Mas tem que lembrar que não é 100% de chance de carregar.

A cada ataque você tem uma chance de carregar uma parte do seu HP. Dependendo de quanto você tiver nesse propriedade, a quantidade de HP recuperado será maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O bart explicou tudo certo

da abosrçao e talz

mas a porcentagem e descrita pelo nv das cartas

cada carta tem uma porcentagem...

quanto maior o nv maior a absorçao e maior a

possibilidade de funcionar

PS: n coloque por exemplo uma carta de nv 76 e outra de nv 12

na media sua absorçao ficara deficiente na procentagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado ai galera, vão levar meu thnks, mas quanto ao comentario do lixao 321: qual melhor maneira de euipar essas cartas então? afinal tem cartas de lvl diferente, raras,normais ou epicas snedo que cada uma da um status diferente e mta vezes normais dão até mais que épicas.. se eu não puder colocar de status diferentes o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade, o que você "rouba" de HP do seu adversário ao bater nele é o número da % de sua recuperação.

 

Por exemplo:

 

Tenho 50% de recuperação de HP que juntei com cartas e tals, daí dou um golpe no cara que tira 1000 de HP dele.

 

Logo 500 desses 1000 de HP vem para mim,

 

Entendeu?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.