Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Naruto Game.com

raphael24
 Compartilhar

Posts Recomendados

hack

galera eu achei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cool:

galerinha suas buscas acabaram aqui esta o link do bot:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
faça o download e 100% seguro eu uso ele todos os dias pode acredita e aqui ta o scan:
=] espero ter ajudado todos voçes;) :D:D:D:D:D:D

kra me enssina como usa meu msn eh [email protected] me add la e me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pelo visto tem muita gente que é besta neste mundo...

Este hack do cara, pega seu email e senha fazendo com que ele possa entrar na sua acc e deletar seu char,

o Propio CARLOS Criador do Naruto Game, já fez topicos DIzendo sobre isto, e ainda tem panaca que quer fazer este hack, por mim façam mais não sou eu que vou ter minha conta monitorada por outra pessoa, tendo possibilidade de perder o seus chars...

Link para o comentário

SE LIGUEM

Ñ BAIXE ISSO

Como perder a sua conta (parte 2) - postado por Anderson em 19/08/2009 às 16:42:42

Prezados Players,

Em pesquisas na Internet, andei verificando que muitos players estão usando um Tal de Bolt_Naruto.exe ou algo com esse nome ou variants deste mesmo nome.

CUIDADO, vou postar aqui o que aconteceu com quem usou o tal programinha salvador.

Obs Importante:

A utilização do programa faz com que o criador do mesmo tenha acesso a informações como seu usuário e senha no jogo, bem como informações mais importantes que estão no seu navegador.

CUIDADO:

Abaixo listo alguns comentarios de players que usaram o programa.

essa bosta é virus !!!

no meu pc tambem deu esse erro !e quando eu entrei na minha conta ela tava dando erro!!

ele provavelmente excluiu meu cara !!

quando eu estava fazendo download meu avast detecto um tipo de virus

A Virus Was Found

mentiroso vcs apagaram minha conta !!

ninguem acredita desse tal de Narultho BOT é td mentira quando vc entra eles pegam sua senha e apagam o seu jogo !!

Acho que agora vocês entenderam

GM Mastiff

viu ?

Link para o comentário

Teste

Eu mecho com Delphi e PHP tbm, eu baixo o bot e codigo fonte dele tbm, e recompilei, porem mesmo testando bastante vezes naum aconteceu nada de estranho com meu personagem apenas treinou.

Quando eu abri o codigo fonte, percebi q o programa eh muito simples, e o codigo eh pequenho, naum achei nenhuma parte q peque algum dado do computador ou do senha e login do personagem.

Acho q deveriam alguem q entende ou staff deveria monstrar alguma prova, ao inves de botar a culpa no bot, por erros do site dele. Pq percebi q esse site naum tem segurança, quando vc acessa

aparece arquivos q naum deviram ser monstrados,uma vez qd o site naum estava funcionando, acho q era um problema do servidor, eu até consegui ver o codigo do site, e informaçoes q naum deveriam ficar tao faceis assim.

Naum recomendo o bot por que eh trapaça, mas acho que a staff naum deveria ficar reclamando pq o site deles eh muito vulneravel, deveriam repensar nos modos de evitar hackers.

Link para o comentário

SE LIGUEM

Ñ BAIXE ISSO

Como perder a sua conta (parte 2) - postado por Anderson em 19/08/2009 às 16:42:42

Prezados Players,

Em pesquisas na Internet, andei verificando que muitos players estão usando um Tal de Bolt_Naruto.exe ou algo com esse nome ou variants deste mesmo nome.

CUIDADO, vou postar aqui o que aconteceu com quem usou o tal programinha salvador.

Obs Importante:

A utilização do programa faz com que o criador do mesmo tenha acesso a informações como seu usuário e senha no jogo, bem como informações mais importantes que estão no seu navegador.

CUIDADO:

Abaixo listo alguns comentarios de players que usaram o programa.

essa bosta é virus !!!

no meu pc tambem deu esse erro !e quando eu entrei na minha conta ela tava dando erro!!

ele provavelmente excluiu meu cara !!

quando eu estava fazendo download meu avast detecto um tipo de virus

A Virus Was Found

mentiroso vcs apagaram minha conta !!

ninguem acredita desse tal de Narultho BOT é td mentira quando vc entra eles pegam sua senha e apagam o seu jogo !!

Acho que agora vocês entenderam

GM Mastiff

viu ?

Noob

Link para o comentário

aff ow virus e o caramba so com negossio ja consegui mais de 60000 em pontos em abilidades cara e tambem ate agora n tive meu char deletado e em segundo esse gm ai n ta com nada pois ele nem sabe quem ta usando ou nao ou seja pelo progama n tem como o carinha pega a sua conta pois aquilo e um progama no seu pc n tem jeito de ele usar o progama :)

Link para o comentário

oO

pow eu baixei todos q tinha aqi mas pow nenhum deles funfaran antes funcionava mas ai paro de funfa ai eu baeichei de novo ai o avast tava detctando virus ai dpos de um tempo baixei de novo mas ai nao detcto virus mai ai deu erro tava escrito assim

! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\JHONY\CONFIG~1\Temp\Rar$EX00.344\naruto_bot.exe

ai me explicam aew !!

ai abriu funfo aaaaaaeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwwwwwwwww:eek::p

Link para o comentário

Narultho BOT

Esse é um programa que eu uso para treinar os pontos em habilidades tipo: Ninjutso Defensivo, Ofensivo, Genjutso,...

Eu consigo treinar os 6mil pontos em menos de 2 ou 3 hora enquanto jogo outro jogo ou navego na internet;

Vem com instruções:

Este é um progama para facilitar o treinamento de pontos no jogo "narutogame.com.br";

Para Treinar:

1. Inicie o programa clickando em "Narultho";

2. Faça o Login

3. Entre na Página Treinamento (no menu esquerdo)

4. Treine apenas 1 ponto do que você deseja treinar, por exemplo

1 Ponto de Ninjutso Ofensivo; 25 de Chackra e 2 de Stamina

5. Na caixa de texto do PROGRAMA onde está escrito "Chackra" digite quanto você gastou de chackra (ex: 25).

6. Na caixa de texto do PROGRAMA onde está escrito "Stamina" digite quanto você gastou de stamina (ex: 2).

7. Click em Treinar

8. Click com botão direito no "Sharingan" do lado do relógio do seu computador (lá em baixo);

--> PRONTO <--

DETALHES

--> Toda vez que aparecer o "Desafio Ninja", o programa vai parar e exibir uma mensagem de erro, click com botão direito no "Sharingan" do lado do relógio do seu computador (lá em baixo), e click em maximizar; Digite o código e Click em TREINAR novamente

--> Depois de um Tempo vai ser necessário para o treino e almentar os um dos "Pontos por Treino" que você escolheu, ex: De 25 de Chackra em almento para 26

LINK PARA DOWNLOAD: 4shared.com - online file sharing and storage - download narulthobot_com_tray_icon.zip

4shared.com - online file sharing and storage - download narultho_src.zip

eu uso ele no meu windows que é "WinME", mas também deve pegar no XP e nos outros, ele é bem simples

Última edição por andersondanilo; 12-08-2009 às 01:43 PM

Nom Baxem e virus e ele roba sua acc

Link para o comentário

Funfo =D

Desculpa ae o double post, mas tipo, eu baixei e deu certo, eu já tinha baixado uns 4 e tds tinham virus, mas esse nem tem...

recomendo ;D

eu eu nu sei um hacker mais eu sei um jeito de diminuir o tempo de missao

é simples c vc kiser eu faço pra vc me da sua senha e email q eu faço

Como dinuir o tempo, então? Ajude a gente =D:p

Link para o comentário

I Mano Queru Augum Hacker Que De Pra Ganhar Do Adversario No Dojo Em So Um Golpe Vc tEM Manoh

Mano... no dojo é fácil demais!

É só ficar usando soco que o adversário se mata sozinho...

Eu queria cheats pra diminuir o tempo da missão. Alguém me ensina? :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.