mazzaropin 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 aion gratis 100% brasil novo aion 100 pt - br É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se rates normais exp: 20x drop: 10x kinah: 10x craft: 10x exp grupo: 20x abyss point: 10x rates premium exp: 20x drop: 15x kinah: 10x craft: 15x exp grupo: 20x abyss point: 10x rates manastone, enchant e goodstone mana sotne: 1 slot 80x 2 slot 75x 3 slot 60x 4 slot 55x 5 slot 40x 6 slot 25x enchant comum(l30-l50) 35x enchant raro(l56-l74) 65x ancient enchant(l190) 90X Good stone: 80x obs.ancient enchant so serão obtidos por meio de doação. todas as habilidades(skill) de Craft(criação de itens) todas as habilidades(skill) de Coleta(materiais pra craft) Sistema de legião (ainda com alguns bugs nos emblemas mas esta sendo resolvido) Armazém das legião Aliança entre legião Armazém e inventário do player (expandindo ao maximo) Portais para Elisea e asmodea funcionando corretamente (restrição de level) Duelo entre jogadores da mesma classe. PVP entre Elyos e Asmodians Todas as instacias, incluindo Dark Poeta. Todos os drops de abyss corrigidos e revisados. Todos os drops de Dark Poeta corrigidos e revisados Zonas de voo em todos os mapas ( não é freefly, pois a barra de voo é consumida, tempo de voo é de 2 minutos) Habilidades(skills) são aprendidas automaticamente. Habilidades avançadas(advanced stigmas) automatica. Habilitades(skills) funcionando 100% Milhares de quest corrigidas e revisadas. Sistema de summon servantes(abilidade do spirit mastes) Abyss rank Player level rank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyuukiye 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 nem consigo descompactar dá erro tem q baixar os tres e descompactar????:confused: tem q descompactar com o winrar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarobacaninha 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Aqui nen tou conseguindo baixar :mad: =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dual-wieldingRoxas 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 ;):D:o:):(:confused::p:rolleyes::eek::cool::mad: Idiota . ;):D:o:):(:confused::mad::p:cool::eek::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho1233 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Preciso de um hacker porfavo :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilee500 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 nen aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavokz94 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 porra ... isso é vírus. fica esperto andersonboiola vai ter troco... kkkkkkkkk:cool: espera fdp.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 quando eu estava fazendo download meu avast detecto um tipo de virus A Virus Was Found File name: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Malware name: Win32:Induc Malware type: Virus/Worm logo depois cancelei o download queria uma explicaçao do andersondanilo sobre isso pq se nao vo axa q tem algum tipo de keylooger ou sei la oq no narultho bot e so ta querendo fer** os pobres coitados q nao tem tempo de treinar no narutogame e so querem se divertir e nao discordo da minha afirmaçao acima alias ele nao posto o scan do bot site para scan:> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs: eu usava o bot + depois de uma atualizaçao q deu no meu avast o narultho bot começo a travar entao decidi baixar denovu. Foi ai q descobri q tinha algo errado. por favor anderson esclareça essa duvida logo e resolva esse problema para q eu e os outros menbros possam usar narultho bot sem medo de spiware, virus e talzz vlw Sim,eu também tnho o avast aki e quando eu fui baixar o meu avast tamém detectou esse mesmo virus é Virus/Verme Win32.indulc.Na ultima vez que eu baixei um programa tinha esse virus só que na época eu nem me importei,depopis tive que formatar o pc e naum sabia porque.E é quase impossível de fzer o Scan desse arquivo pois pra vc fazer o Scan vc precisa ter baixado o programa e ninguem aki vai ser ignorante o suficiente de baixar esse arquivo. Por isso estou aki disponibilizando a voces para aqueles que quizerem o fazer o Scan ta aki o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E talvez esse tópico aki possa ajudar a voces:http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/406383-naruto-game.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timoteo223 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 O viado ta querendo botar virus no meu pc ta maluco porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dratinix01 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 sera que funfa?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soudoidovocenao 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 aff nem funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnybat 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Andersondanilo Agora que atualizou o Naruto game não esta funfando esse hack não mais postem outros hacks to lvl baixo porque atualizou T-T :(:(:(:( Se quiserem ADD eu no naruto game Nome:johnnybatador :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus199666 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 lek num sei pq mas nu meu ñ ta funfando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bro747 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 essa merda deu virus no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalax16 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 n baixe o hack meu windefender (amo muito ele) me aviso contem ardamax (pra quem n sabe é um keylogger pega tudo que vc digita no teclado e mando pra um email que ele criou ai ele ve suas senhas de jogo emails msn e tudo mais! ) n baixem é serio eu to avisando pra ele n hackea ninguem esses noob que koloka keylogger no pc dos outros:mad::mad::mad::mad: vlw pela att:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando_fire_black 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal2009cabal 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 mano,deu certinhu,mas n entendi fey,eu axei q tipo diminuisse o cacka ou ganhasse mais pontos,n vi utilidade pra esse bot poha,kkkkkkk,o meu tbm detecto ardamax,agora q vi,ja trokei minha senha e mano,sou grato a ti por me avisar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DaniBravo- 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 people pegam cheat engine e façam o tutorial depois e so hackear mas que coisa mais simples pra min o mais dificil eh hackear o habbo.pt se alguem souber como avisa xXXXXD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j3611a 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Me passa o site desse naruto o jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiapetta 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 o hack tem virus sabia e é bem grave por isso axo q nao ta funcionando O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichimarugin123 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 não acreditem nisso ele só quer roubar as suas senhas!!!!!! eu ja caí nisso um dia e perdi uma conta lvl 37:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spore_king 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 SEUS OTARIOS ISSO É TUDO KEY LOGUER :mad: FUI OTARIO DE "TESTAR" UM HACKER DESSE, NA MINHA CONTA DE LEVEL 38 E FUI ROUBADO O HACKER CHAMA NARULTHO BOT,, NAO BAIXEM ISSO É UM CONSELHOR DE AMIGO :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuningvideo 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 virus n entrem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupeta007motherfucker666 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Hacker R$ Gold Edition, mto bom, ele faz Ryous, qtos vc quizer é mto bom e funciona no site novo. Como usar atualizado para o site novo anexo ao hacker Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Façam bom proveito.Eu ja parei de jogar naruto game ai resolvi postar aqui pra vcs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados