guidogol 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Putz tenho AVG hacker cheio de virus :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio159 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Po vei e Virus totao Troja :mad::mad::cool::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sangoinu 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 no meu pc diz que eu não tenho poder para realizar essa ação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertuf 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Esse é um programa que eu uso para treinar os pontos em habilidades tipo: Ninjutso Defensivo, Ofensivo, Genjutso,... Eu consigo treinar os 6mil pontos em menos de 2 ou 3 hora enquanto jogo outro jogo ou navego na internet; Vem com instruções: Este é um progama para facilitar o treinamento de pontos no jogo "narutogame.com.br"; Para Treinar: 1. Inicie o programa clickando em "Narultho"; 2. Faça o Login 3. Entre na Página Treinamento (no menu esquerdo) 4. Treine apenas 1 ponto do que você deseja treinar, por exemplo 1 Ponto de Ninjutso Ofensivo; 25 de Chackra e 2 de Stamina 5. Na caixa de texto do PROGRAMA onde está escrito "Chackra" digite quanto você gastou de chackra (ex: 25). 6. Na caixa de texto do PROGRAMA onde está escrito "Stamina" digite quanto você gastou de stamina (ex: 2). 7. Click em Treinar 8. Click com botão direito no "Sharingan" do lado do relógio do seu computador (lá em baixo); --> PRONTO <-- DETALHES --> Toda vez que aparecer o "Desafio Ninja", o programa vai parar e exibir uma mensagem de erro, click com botão direito no "Sharingan" do lado do relógio do seu computador (lá em baixo), e click em maximizar; Digite o código e Click em TREINAR novamente --> Depois de um Tempo vai ser necessário para o treino e almentar os um dos "Pontos por Treino" que você escolheu, ex: De 25 de Chackra em almento para 26 LINK PARA DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu uso ele no meu windows que é "WinME", mas também deve pegar no XP e nos outros, ele é bem simples Olá gente.. Bom, acho que com essa ultima atualização do sistema esse bot foi pro espaço, por que o treinamento mudou.. agora vc não pode mais treinar um justo específico(taijutso defensivo, taijutso ofensivo, genjutso, ninjutso etc..) ALGUÉM SABE SE JA TEMOS UMA ATUALIZAÇÃO DESSE BOT???:confused::confused::confused::confused::confused: Talvez você saiba Andersondalino... :rolleyes::D:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caslokinino 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Bem explicado mas n funfo vlw assim mesmo:):D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugah007 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 fufo kra vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DK750_2 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 8888888888888888888888888888888 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rianloko 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 vlw mano doido:D bagulho xeide virus :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoalex95 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 n ta funcionando em modo segurança:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilica500 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 esse hack nao esta funcionando porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misterioso1 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Não está funfando por vocês serem burros -_- Caramba , vai no inicio e lê !! :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelinho0 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 O meu amigo o programa tem virus -.- . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maria159 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Comigo n funfo... Faço certinho. 1ºAbro Narultho - Bot 2ºCliko abrir Site 3ºLogo 4ºVou em Treinamento 5ºTreino 1 Ponto 6ºVejo Quanto Gastei (gastei 16 16) 7ºColoko qunto gastei no bot 8ºCliko em Treinar.... Mais o Bot nao Fica Treinado Sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant27 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 para quem deu façam um video por favor :rolleyes: assim ninguem vai voltar a perguntar nada e resolve-se :D ponham os sites que e preciso e o video plz ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maria159 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Foi Meio que bagunçado esse Post... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant27 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 façam um video do hack e assim acabam as duvidas e, resumam tudo o que se tem de fazer. porque isto esta um grande confusao sao 30 paginas a dizer: eu consigo, eu nao, tem que se fazer assim, tem que se fazer assado. quem consegue faz um video e ponha tudo o que se tem de fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinsiani 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 aqui funfo certin!!!vlw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio29gcr 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Ta infectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoaf 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 pela mor de deus jah ateh arrumaramo site contra esse bug ¬¬ ':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likryam 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Esse é um programa que eu uso para treinar os pontos em habilidades tipo: Ninjutso Defensivo, Ofensivo, Genjutso,... Eu consigo treinar os 6mil pontos em menos de 2 ou 3 hora enquanto jogo outro jogo ou navego na internet; Vem com instruções: Este é um progama para facilitar o treinamento de pontos no jogo "narutogame.com.br"; Para Treinar: 1. Inicie o programa clickando em "Narultho"; 2. Faça o Login 3. Entre na Página Treinamento (no menu esquerdo) 4. Treine apenas 1 ponto do que você deseja treinar, por exemplo 1 Ponto de Ninjutso Ofensivo; 25 de Chackra e 2 de Stamina 5. Na caixa de texto do PROGRAMA onde está escrito "Chackra" digite quanto você gastou de chackra (ex: 25). 6. Na caixa de texto do PROGRAMA onde está escrito "Stamina" digite quanto você gastou de stamina (ex: 2). 7. Click em Treinar 8. Click com botão direito no "Sharingan" do lado do relógio do seu computador (lá em baixo); --> PRONTO <-- DETALHES --> Toda vez que aparecer o "Desafio Ninja", o programa vai parar e exibir uma mensagem de erro, click com botão direito no "Sharingan" do lado do relógio do seu computador (lá em baixo), e click em maximizar; Digite o código e Click em TREINAR novamente --> Depois de um Tempo vai ser necessário para o treino e almentar os um dos "Pontos por Treino" que você escolheu, ex: De 25 de Chackra em almento para 26 LINK PARA DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu uso ele no meu windows que é "WinME", mas também deve pegar no XP e nos outros, ele é bem simples Virus detected aff anderson ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaclub 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 é virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatabk 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Puts cara nem Fucionaa no meu... Fala q tem Vírus pra Caramba... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorrj12 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Pow man esse hack ñ deu muito certo:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaok2h 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 No meu aparece uma mensagem de erro :( :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ironman171 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Baxa essas merda nao q eu baxei e eh tudo virus. Sorte q eu tenho nod e num deu nd aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados