Armagedhom 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 funfanti manow vcs estão de parabéns muito obrigado msm . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sk3Pna~ 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Xtremepk Fail não pegoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarabel 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 muito bom gostei cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquek147 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 aff como n pega se tem um monte de gente dando aging +19 +20 no xtreme.... ninguem poe os comando e como injetar aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvlh23 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Qual e o processo ? que eu uso no xtremepk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danttas 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Eu injeto de boa aqui.. mas tem que selecionar um quadrinho.. quando seleciono o exe manda um monte de msg.. entra no jogo mas nao pega o hack '-' alguém ai pode ajudar a usar no XPK ? ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasdibob 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Vlw ai emo mais pow eu injetei namoral aki e injeto de boa so que eu não to conseguindo da o age sem sheltons eu ponho fica tudo normal não pega e eu to injetando certinho tem algum comando para poder dar o age sem sheltons abrass ai mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jef_leleco 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 CARAMBAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkk funfa em bpt kkkkkkkkkkkk uhullll dei + 11 nun shield quebra aço kkkkkkkk' vlw Merece 1 beijo kkkkkkk mais n de mim de uma mina vLW PARABENS.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet² 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 CARAMBAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkk funfa em bpt kkkkkkkkkkkk uhullll dei + 11 nun shield quebra aço kkkkkkkk' vlw Merece 1 beijo kkkkkkk mais n de mim de uma mina vLW PARABENS.... A Facke vai nessa .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoqf 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 parece que ta funfando porem nao sei se é esse pq tem muita gente mesmo dando age sem shelton ^^ mas s efor esse nao to sabendo usa pq nao sei comando nem 1 ele nao fala se é so por la que ja vai da certo ou se tem que tem que aperta alguma coisa =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibiel 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 mano o XTrap fode td comando fdp. como fass pra usa sem ele acusa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados