Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

KGC Ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!

Cm Punkk
 Compartilhar

Pergunta

Como eu jogo o KGC já tenho o jogo tudo só que tipo quando vou tentar entrar aparece uma janela com dois links o da eskerda ou o da direita e um link em baixo link da imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mais tipo eu já clikei nos dois links de cima ae aparece o main normal ae termina o loading ai vai pra tela de login o KGC fexa sozinho o que eu faço ????????//alguem que joga KGC me ajuda aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

se você posta uma ss, talvez possa te ajudar...porque quando o gc fecha depois do loading é porque você está abrindo pelo main....

--EDITADO--

Da parte dos link ae que você falo, abre eles e aperta Print Screen, depois vai no paint e cola a print la, depois procura no google imageShack, ai entra la no site faz o upload de imagem e ele vai te dar um link ae se vem e poem o link aki...

Link para o comentário

• 0

a mano perdão, não tinah visto o que você colocou ali no final da msg, que entra no loguin aparece uns quadradinho e fecha....isso é porque o IP br ta blockiado no KGC ^^

temque mascarar seu ip....dai se você for na area de combats arms, la tem posts na area de tutorial ensinando mascarar ip....

tem um cara que posto isso aqui na area de ajudas tbm ai um cara la respondeu pra ele como fazia, mas não sei se deu certo experimenta la...

Link para o comentário

• 0
nao é só no TGc que estao blokeando os ips's brasileiros?

Não, o GC é Administrado por uma empresa que o distribui para vários países, então na maioria das vezes, a empresa juntamente com suas distribuidoras toma essa decisão por questões financeiras....

Dai quando acontece isso geralmente todos os paises blockeiam ip dos outros paises, assim como o BGC está blockiando os demais ip's

Link para o comentário

• 0

Mais tipo o erro nao é o Ip tipofika essa imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ae abre a tela de carregar ae depois da tela de carregar fexa sozinho

o q eu faço pra jogar o KGC??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.