Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kakashi ( Near Style )

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, para quem não sabe, sou o Near...

...Bom, após muito tempo sem mexer no Photoshop, resolvi dar uma olhadinha pra ver como estou, vi que estou um lixo, mas enfim, estou aqui para ser julgado por vocês, só por favor peço que façam uma julgação justa e sincera diante da tag, olhem os detalhes feitos com paciência. Obrigado. =)

V1

Tt8Dy.gif

-

V2

uXjcY.jpg

-

V3

eVMVo.jpg

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

v1 tá... enfim, gostei mais da v3, mas achei um erro ai, pois você aplicou sim expousure ai, mas tenho certeza que depois do tratamento e expousure você aplicou uma abstract, e isso defeituou-a, mas a composição achei até bacana, principalmente por causa do blur, achei que as cores combinaram bastante, as factrais principalmente, mas em algumas partes estão meio que jogadas o foco está bom, mas acho que no bg, lá na stock você poderia move-la mais a parte do castelo na render (ficar atráz dela) pois ficaria mais agradável, e também aplicadar umas texturas pretas lá no bg também, só para ficara uma composição mais dark, já que ela está, o tratamento está bom e agradável, e com o uso da sharpen ficou ótima.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.