Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Naruto Shippuden]Fillers

'Shippuden
 Compartilhar

Posts Recomendados

O manga está muito longe do anime.

Acredito que pelo menos uns 4-5 ou até posso dar uns 8-9 meses em episódios.

O motivo eu acredito que seja porque cada vez mais o manga está perdendo popularidade no mundo.

Tenho pena de quem acompanha Naruto apenas pelo anime , para quem le o manga percebe que até episódios tem uma quantidade exorbitante de remakes.

O problema de Naruto é esse eles tentam aumentar a vendas de mangas , diminuindo a qualidade do anime , aumentando drasticamente a quantidade de fillers e remakes para que os fans mesclem para o manga , para não ficar na ansiedade.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:raiva:isso mesmo pode ter pena de nois que assiste pq ate eu tenho pena de mim por assisti

ate dei uma parada de ve tinha tudo pra caba sendo dahora a historia ir aumentado ao decorrer (que nem one piece) mas nao isso nao acontece o que acontce é que se vc tira todos os fillers do naruto o que tu tem perseguição ao sasuke ele so fais isso mano puta veio nao indio naruto pra ninguem

Link para o comentário

Provavelmente é por isso mesmo...

Se fosse pra aumentar a qualidade do anime eu não daria bola,

mas assim como dito o anime esta altamente repetitivo e quando chega momentos importantes

como Naruto Kyuubi contra o Pein e Sasuke contra Naruto no clássico

eles reduzem a qualidade do video e deixam aquela coisa estranha

DEPRIMENTE ISSO!!

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Black ta certicimo! E outra , eu era muito fã de naruto , mais estou começando a enjoar pelos fillers e pela historia caindo de qualidade.

Só nao paro de assistir pos estou vendo desde o começo , e to vendo q o kishimoto ta meio enrrolado , quero ver como ele vai sair dessa sem deixar a historia sem sentido.

(OBS:minha Opnião)

Link para o comentário

Meu comentário possui SPOILER, caso não queira ser prejudicado, NÃO LEIA.

O maior problema dos fillers, é a desvalorização dos ninjutsus. Como assim ?

Naruto usou seu Rasengan como motor de barco, Gai usou seus portões ( o taijutsu mais poderoso ) para também mover um barco. O grande Yamato, usou a técnica do Shodaime para criar um pequeno bote. Ou seja, tudo isso faz o filler ser pior do que já é.

Sobre a história, o anime está perto do mangá sim. Quando Naruto chega a ilha da Tartaruga gigante, a guerra está prestes a começar, onde se encontra a fase atual do mangá.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

POST COM SPOILLERS!

@ yahazu

Não creio que o Anime esteja perto do Mangá. Quando o Naruto chegar na ilha, será contada a história do Bee, Naruto começa a dominar a Kyuubi, encontra Kushina, Kushina conta a história pro Naruto, temos a batalha Tobi vs Minato, depois disso temos o Tobi enfrentando a Konan para pegar o Rinnegan, temos o Kisame se revelando, a luta Gai vs Kisame e ainda antes de começar de fato a guerra, temos o Kabuto indo atrás do Naruto e capturando o Yamato. Tem muita coisa ainda, acrescentando que nos episódios (não fillers) do Anime, eles enrolam mais um pouco. Tá longe ainda o Anime do Mangá.

Link para o comentário

Meu comentário possui spoilers

São pontos de vistas extremos.

Porém, os episódios que se seguem, são de muita conversa. São episódios rápidos, que não rendem, e precisariam de "cacos" ( que seriam complementos aos episódios ), e muitas vezes, esses "cacos" são aqueles famosos remakes de episódios anteriores.

Kisame vs Gai, uma luta extremamente curta, eu diria que 1 episódio é o suficiente.

Konan vs Madara, luta curta, porém com detalhes importantes, talvez, 1 episódio e meio.

Kushina e Naruto, pura conversa fiada. Madara vs Minato, seria a maior parte imposta no anime. Contém muita história, e luta e drama.

Bom, dizendo tudo isso, creio que em menos de 2 meses, o anime estaria alcançando o mangá, o que é ruim, muito ruim. E outra, Kishimoto não faz filler por que ele gosta. Já foi provado que filler gera custos extras, na produção , gera tempo desperdiçado e muito, mas muito trabalho adicional na parte gráfica. Então creio que os fillers, aconteceram agora exatamente porque Kishimoto já tinha em mente que se continuasse a história, o mangá ia ser facilmente alcançado.

Every man has to die

Link para o comentário

Meu comentário possui spoilers[/u][/b]

São pontos de vistas extremos.

Porém, os episódios que se seguem, são de muita conversa. São episódios rápidos, que não rendem, e precisariam de "cacos" ( que seriam complementos aos episódios ), e muitas vezes, esses "cacos" são aqueles famosos remakes de episódios anteriores.

Kisame vs Gai, uma luta extremamente curta, eu diria que 1 episódio é o suficiente.

Konan vs Madara, luta curta, porém com detalhes importantes, talvez, 1 episódio e meio.

Kushina e Naruto, pura conversa fiada. Madara vs Minato, seria a maior parte imposta no anime. Contém muita história, e luta e drama.

Bom, dizendo tudo isso, creio que em menos de 2 meses, o anime estaria alcançando o mangá, o que é ruim, muito ruim. E outra, Kishimoto não faz filler por que ele gosta. Já foi provado que filler gera custos extras, na produção , gera tempo desperdiçado e muito, mas muito trabalho adicional na parte gráfica. Então creio que os fillers, aconteceram agora exatamente porque Kishimoto já tinha em mente que se continuasse a história, o mangá ia ser facilmente alcançado.

eu so falo naruto é naruto e nada mais...

big_sasuke.gifbig_nar.gifbig_sak.gif

eu so falo naruto é naruto e nada mais...

big_nar.gifbig_sak.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.