Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer mvp v15.0 Sem banners

LastBegin
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Topico Organizado e Funcional:pensativo:

@off Omg + noob são vocês que tão chingando ele ^^' Não adianta fica chingando o cara ele tem todo o direito de postar '-' vão leras regras....

Acho ruim o sem banner? NÃO USE .

Esse tópico não vai ser fechado está dentro das regras.

E o próprio Miguel disse que não vai bloquear de novo.

O topico tem algo que inflige as regras? Não.

ou seja vão upa nubada ¬¬':ironico:

Vlw. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda num deram close nessa bos.ta, o editor desse hack deve ser um Doente Mental pq se ele continuar com essa droga o Miguel vai parar de postar, se ele parar de postar muitas pessoas vão querer pegar esse ótario q se esconde atras de um PC. Sera q esse cara num ver q ñ precisamos dele, se alguem tem problemas com banners aperta CTRL + O e coloka otro link, oq custa gastar 8 segundos da sua vida para manter um trainer q vc quer para sempre? Pensa nisso editor, se vc ter cérebro -.-.

Lembrando, close aqui [x]

Link para o comentário

DA PRA PARAR DE RECLAMA SEUS BANDO DE VAGABUNDO??????

Sim, precisei do Size pra chamar a atenção, nossa, qual o problema de vcs? ele explico que O MIGUEL DEIXOU!! sem problemas, vocês continuam reclamando, e se a pessoa tiver com problemas com o banner? e ai? a pessoa vai precisar, não acredito que ainda pedem closed...

@Topic

Funcional, estou digitando mas já já dou meu Thanks ^^

Link para o comentário

Cara, eu acho super absurdo as pessoas que vem em um topico para ficar pedindo closed, ficar chingando, insultando outros membros.

Todos aqui somos iguais, somos irmãos.

E esse topico nunca será fechado, só se ferir as regras.

Nao tem motivo de ele ser fexado , acordem pra vida, vocês reclamando nao irá adiantar nada e outra coisa, nao tem o porque fexar o topico, ele está ajudando muita gente que nao está abrindo os Banners.

E o Miguel nao fez o hacker parar porque simplesmente fizeram a versão sem Banners, larguem a mao de ser idiotas.

Até porque o Miguel sabe que criaram a versão sem banners para as pessoas que nao conseguem ter acesso aos Banners, vocês acham que quem está com o hack original pegando normal, vai baixar

esse só porque é sem banner?

Tenha paciencia né, parem de chingar pedir closed e ban,isso nao irá acontecer.

@Topico

Eu achei EXCELENTE , na casa do meu amigo nao abria os Banners e você nos ajudou muito, levou meu thanks e continue assim.

Link para o comentário

É realmente, depois de um 5 messes fora, sempre usei os hacks dele, agora Nego fica editando isso é bronca, não custa nada clicar os banners..

Alem do mais usamos o hack free e se não clicamos nos banners e mancada, se ele parar de fazer hacks é bem feito, ai não tem hacks pra vocês editar.

Link para o comentário

Ninguém lê o topico outra vez pra ver que o Miguel aceitou o Hacker sem banner porque tem gente com problemas nos banners.

Ninguém para pra ver o comentario de outras pessoas pedindo ajuda no topico original porque os banners nao abrem.

Ninguém ve o comentario de pessoas aqui, que com a mesma capacidade mental que a minha que se consegue entender que o hacker PCHEATS 14.0 nao foi fexado devido ao hacker sem banner.

Vocês que pedem Closed, Chingam, Ban nele, deviam se envergonhar.

Porquê ?

Pela atitude infantil de vocês, um protesto inútil, pois o topico nunca será fexado.

Porque em vez de brigar tanto assim com o cara porque está ajudando um monte de pessoas, nao brigam e fazem protestos para mudar o Brasil?

Precisamos de pessoas como vocês que criticam o trabalho dos outros lá em Brasilia aonde os filhos da **** estão roubando o dinheiro de MIlhares e Milhares de pessoas que trabalham honestamente.

Mas nao, estão aqui criticando o trabalho de uma pessoa que está ajudando as pessoas que nao conseguem usar o original.

Como eu disse, Miguel nao fexou o outro hacker devido as pessoas terem criado a versão sem Banner porque ele tem a capacidade mental de saber que tem pessoas que nao conseguem usar a original

e quem consegue, nao tem a importancia de baixar esse, acha que quem ta com a original iria deixar de usar pra usar sem banner? qual a vantagem? NENHUMA.

Reflita sobre suas ideias, procure ver comentarios de outras pessoas que acham o contrario de você, veja se ela está certa e se você está errado, depois poste alguma coisa.

Meus amigos , parem com isso. O tempo de criança e de atitudes infantis já acabou faz tempo, aposto que todos vocês aqui sao maiores de 14 anos, já estão na adolescencia sabem oque é bom e ruim pra vocês.

Espero que entendam.

Abçz!

Link para o comentário

Véi pelo que sei o Miguelz leva um dinheiro com os banners ,

então na boa usa sem banner só quem ta tendo problema na hora de clica ,

quem ta indo de boa custa nada , cara faz o hack pra gente de graça , só clica nos banners pra ajuda ,

di boa mesmo usa só se for emergencia da essa moral pro mlk ;s

Link para o comentário

Gente antes de falar pra fecharem o topico e chamarem os outros

de preguiçosos procurem saber o q está acontecendo ;)

isso se chama egoismo pq nos seus pcs os banners funcionao normalmente

já en outros nao funcionam e precisam da versao sem banner :pensativo:

parem se ser egoista e mandarem fechar o topico e esse miguel realmente é bom ein

fazer hacker mas ta pareçendo moça cheio de frescura :yes:

nao preciso de um jogo muito menos de um hacker pra viver, entao parem de se estressar com essa porcaria :smiley:

VAI LEVAR MEUS AGRADECIMENTOS PQ AKI OS BANNERS NAO TAVA PEGANDO E ESSA VERSAO ME SALVOU :yes:

Link para o comentário

gente antes de postar lé comentarios tbm neh ? parem de ser egoistas .. num sabe o q ta acontecendo e fica falando pelo c...

A VERSAO COM BANNER NAO ESTA FUNCIOANDO PARA ALGUNS COMPUTADORES!

PAREM DE RECLAMAR E DE SEREM EGOISTAS

Link para o comentário

Cara, eu acho super absurdo as pessoas que vem em um topico para ficar pedindo closed, ficar chingando, insultando outros membros.

Todos aqui somos iguais, somos irmãos.

E esse topico nunca será fechado, só se ferir as regras.

Nao tem motivo de ele ser fexado , acordem pra vida, vocês reclamando nao irá adiantar nada e outra coisa, nao tem o porque fexar o topico, ele está ajudando muita gente que nao está abrindo os Banners.

E o Miguel nao fez o hacker parar porque simplesmente fizeram a versão sem Banners, larguem a mao de ser idiotas.

Até porque o Miguel sabe que criaram a versão sem banners para as pessoas que nao conseguem ter acesso aos Banners, vocês acham que quem está com o hack original pegando normal, vai baixar

esse só porque é sem banner?

Tenha paciencia né, parem de chingar pedir closed e ban,isso nao irá acontecer.

Ninguém lê o topico outra vez pra ver que o Miguel aceitou o Hacker sem banner porque tem gente com problemas nos banners.

Ninguém para pra ver o comentario de outras pessoas pedindo ajuda no topico original porque os banners nao abrem.

Ninguém ve o comentario de pessoas aqui, que com a mesma capacidade mental que a minha que se consegue entender que o hacker PCHEATS 14.0 nao foi fexado devido ao hacker sem banner.

Vocês que pedem Closed, Chingam, Ban nele, deviam se envergonhar.

Porquê ?

Pela atitude infantil de vocês, um protesto inútil, pois o topico nunca será fexado.

Porque em vez de brigar tanto assim com o cara porque está ajudando um monte de pessoas, nao brigam e fazem protestos para mudar o Brasil?

Precisamos de pessoas como vocês que criticam o trabalho dos outros lá em Brasilia aonde os filhos da **** estão roubando o dinheiro de MIlhares e Milhares de pessoas que trabalham honestamente.

Mas nao, estão aqui criticando o trabalho de uma pessoa que está ajudando as pessoas que nao conseguem usar o original.

Como eu disse, Miguel nao fexou o outro hacker devido as pessoas terem criado a versão sem Banner porque ele tem a capacidade mental de saber que tem pessoas que nao conseguem usar a original

e quem consegue, nao tem a importancia de baixar esse, acha que quem ta com a original iria deixar de usar pra usar sem banner? qual a vantagem? NENHUMA.

Reflita sobre suas ideias, procure ver comentarios de outras pessoas que acham o contrario de você, veja se ela está certa e se você está errado, depois poste alguma coisa.

Meus amigos , parem com isso. O tempo de criança e de atitudes infantis já acabou faz tempo, aposto que todos vocês aqui sao maiores de 14 anos, já estão na adolescencia sabem oque é bom e ruim pra vocês.

Espero que entendam.

Abçz!

Eu sei que a maioria nao vai ler, mais ta ai a minha opiniao.

e se bobiar nem precisa desse negocio de sem banner, é só apertar CTRL+O e escrever "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(sem aspas) e clicar em "anuncios google" , dps fassa isso novamente (tem que clicar 2 vezes no banner no caso "anuncios google") e depois começará aparecer os banners normais.

Mais com muitas gentes isso ainda nao dá certo,porisso precisa da versão sem banner, olha.Eu apoio a versão sem banner para os que necessitam porque nao aparece os banners em seus PCs.

Link para o comentário

Aff eu agradeço muito pelo hacker pois ele não esta sem banner so que não e obrigado clicar nos banner clica se quizer ajuda mais não estou falando que num e pra clicar nem sendo ignorante so que em muitas casas como a minha o internet explore da roblema ou o proprio baner num abre não e problema do meu computador pois meu pc esta limpo passo antivirus e limpeza semanalmente

Link para o comentário

Aos Animais q estao falando q esta sem banner....estava....pois o miguel tirou devido a essa palhaçada...mas bom q voltou novamente...e eh simples colocar os banners...e espero q esse babaca copiador de merda se foda...pois isso eh bem ridiculo !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.