Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer mvp v15.0 Sem banners

LastBegin
 Compartilhar

Posts Recomendados

eita palhaçada.. o hack do miguel o pcheats foi patched porque teve atualização de madrugada. não por isso..

parem de ser idiotas u-u '

e ter isso adianta para alguns que não conseguem clicar nos banners..

como pode.. tanta gente idiota nesse mundo =/

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se funfar leva meu Thanks, acho muito util o pc sem banners, pqe teve muita reclamação de gente que não aparecia os banners, ou dava net desconectada (pra mim também não aparecia os banners pra clicar)

pras pessoas que o hack tava pegando, tão aqui chingando, pqe não é com elas, mais todos os que tavam com problemas, concerteza vão vir aqui agradecer .

Edit: Funfou perfeitamente, leva meu thanks :D

Link para o comentário

cara eu cliko nele ai fika parecendo que tou sem conexão ,não aparece nada nele e fica com a seta de carregamento nele ,ja tentei dar ctrl+o e nada ja tentei puxar um anuncio desse pra ele e nada o que eu faço,eu uso o w xp sp3(wim32)

Link para o comentário

Bom como todos tem direito a Opinioes vou dar a minha

Axo isso uma puta falta d sacanagen para com o Miguel, pois ele se esforça pakas para fazer o hacker para nois e ven 2

"Prego" como vcs e me fazer esse burlador d Banner's.

Os bannerS sao feitos para ajudar o Miguel, nao custa nada dar 2 clikes neles,n cai o dedo d ninguen.

axo ke esse programa só deve ser Uzado en cazos extremos como estava acontecendo antes do erro dos Banner's

vai ai Minha Opiniao

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara tento ajudar mas n sei pra q n clicar nos banners

eh arte d gente preguisoça. Dexa eu clica nos meus banerrszenihos antes q o miguel mude d ideia e o pcheats desapareça

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

vo baixar pois acho q vai me ajudar pq os banners nao abre no meu e nao consiguo abrir o hacker entao acho q vai ser funcional pra mim ..

se o cara falou q o miguel num vai blokear pra q tao chingando ??

tem muitas pessoas com problema nas propagandas entao acho q será util .. vlw ae

Link para o comentário

Galera, notei que tem muitas pessoas com problemas em abrir banners no Pcheats.

Aqui quando não abre os banners, eu aperto a tecla CTRL+O, depois desse passo, abre uma janela, falando para mim inserir um site.

é só botar algum site que tenha anúncio e pronto.

Clicar nos anúncios.

Não vou por o site que eu abria aqui, pois seria divulgação de outro fórum.

Enfim, boa sorte a todos. :smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.