Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer mvp v15.0 Sem banners

LastBegin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bando de imprestável e que ta falando pra da close aqui, o cara n fez nada de errado pra dar close se tá funfando hack vocês deveria é agradeçer ,além do mais aqueles banners bugavam o PC de muita gente

eu eu ainda vi boatos que o Miguel ganhava dinheiro com aqueles banners, não sei não mais acho que é verdade por que já coisa assim de clicar no site e os cara ganhar dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um tópico ser fechado por excesso de reclamações...

Aqui é o mesmo caso, a maioria gritante dos usuários aqui está pedindo pra dar closed nesse tópico!

Além do quê foi criado pelo Luigi, um cara que foi banido justamente do fórum!

Link para o comentário

Bando de imprestável e que ta falando pra da close aqui, o cara n fez nada de errado pra dar close se tá funfando hack vocês deveria é agradeçer ,além do mais aqueles banners bugavam o PC de muita gente

eu eu ainda vi boatos que o Miguel ganhava dinheiro com aqueles banners, não sei não mais acho que é verdade por que já coisa assim de clicar no site e os cara ganhar dinheiro[/font][/color][/center]

:no:

Vc jah viu alguem criar alguma coisa soh para o beneficio dos outros???

Por acaso vc acha que ele vai se matar pra deixar com os banners, dai vem o cara e muda o trabalho do cara...

Se ele ganhava dinheiro as custas dos banners, ele eta certo...

Afinal não seria a gente q estaria pagando certo???

E os banners soh anda bugando com NB's que ñ sabem fazer o Trainer funfar...

Link para o comentário

Noob é sua mãe cara, O miguel fez o PCheats bugando em alguns sistemas operacionais na parte dos Banners, o cara q postou ele aq sem banner n foi

pra gente com preguiça baixar não, Baixerei sim, não pq tenho preguiça de clicar

MAS PQ A MERDA DO ORIGINAL TA BUGANDO OS BANNERS se o miguel ajeita o banners n vai ter pq a gente baixar a versão editada mas se a versão orginal ta bugando fazer oq?

Temq baixar a sem banner...

Se ta funcionando normal na sua casa parabéns

q legal

mas aqui e no pc de muita gente tá bugando os banners, deixe de ser hipocrita e egoista.

Link para o comentário

Noob é sua mãe cara, O miguel fez o PCheats bugando em alguns sistemas operacionais na parte dos Banners, o cara q postou ele aq sem banner n foi

pra gente com preguiça baixar não, Baixerei sim, não pq tenho preguiça de clicar

MAS PQ A MERDA DO ORIGINAL TA BUGANDO OS BANNERS se o miguel ajeita o banners n vai ter pq a gente baixar a versão editada mas se a versão orginal ta bugando fazer oq?

Temq baixar a sem banner...

Se ta funcionando normal na sua casa parabéns

q legal

mas aqui e no pc de muita gente tá bugando os banners, deixe de ser hipocrita e egoista.

Concordo Plenamente (Y)

GHtZT.png

Link para o comentário

culpa n é minha se os banners dele n pegam aqui... a maioria dos players continua usando a versão com banners...

e se considerar a quantidade de agradecidamentos que os posts do pcheats ganha, o miguel deve continuar rico mesmo q ele ganhe meio centavo por clik.

Link para o comentário

Bom recomendo que baixem o original

O Miguelz precisa de dinheiro para manter o site dele aberto e para manter o Nprotect do hack funcional...

2 Cliques n mata ninguem e ainda ajuda o hack..

Caso Dê erro nos banners usem esse pcheats modificado...

Caso esteja normal continue usando o original

:yes:

Link para o comentário

Bom recomendo que baixem o original

O Miguelz precisa de dinheiro para manter o site dele aberto e para manter o Nprotect do hack funcional...

2 Cliques n mata ninguem e ainda ajuda o hack..

Caso Dê erro nos banners usem esse pcheats modificado...

Caso esteja normal continue usando o original

:yes:

Concordo plenamente...

GHtZT.png

Link para o comentário

Aff, BANI ISSO MEU. O MIGUEL e A GENTE TAMBEM! NUM CUSTA NADA A GENTE CLICKAR NO BANNER.

QUEM BAIXA CLICKE NO BANNER 2 VZS, OK?

SE não é isso ou agente sem hacker ok?

Então vamos clickar no banner. NUM CUSTA NADA!

Link para o comentário

O seu FILHO DUMA PUTA cria seu próprio hacker fd.p

JlSGl.png

É POR ISSO QUE O CARA NÃO SE MOTIVA PRA CRIAR MAIS VERSOES, PQ ELE PERDE A PUBLICIDADE INFELIZ

ENTAO PARA DE EDITAR ESSE KARALEO DE HACKER MALDITO

CRIA O SEU SEU FILHO DUMA PUTA !,

images?q=tbn:ANd9GcTvUWw7P_9asqXzaqrtivGeTfMkso4ICCQ_eMJXGJmsrjT0LhBa

Link para o comentário

O seu FILHO DUMA PUTA cria seu próprio hacker fd.p

É POR ISSO QUE O CARA NÃO SE MOTIVA PRA CRIAR MAIS VERSOES, PQ ELE PERDE A PUBLICIDADE INFELIZ

ENTAO PARA DE EDITAR ESSE KARALEO DE HACKER MALDITO

CRIA O SEU SEU FILHO DUMA PUTA !,

images?q=tbn:ANd9GcTvUWw7P_9asqXzaqrtivGeTfMkso4ICCQ_eMJXGJmsrjT0LhBa[/size][/color][/center][/b]

Alguem pode banir esse cara?

Totalmente desrespeitoso e infantil em seu post....

Essa @###@@ toda bugada nao funcional, da um tal de Cannot File Created. PcChe...

Resumindo arquivo n funcional e topico inutil!

é tão funcional quanto o original...

tanto q to usando agora...

Link para o comentário

Para os NB's que tão com preguiça.. ta aew o link caso os banners buguem....

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1086032-solucao-para-o-problema-dos-banners-do-pcheats.html

Agora soh falta pedirem pra eu jogar o GC pra v6...

Link para o comentário

Que closed o que ?

Vocês são um bando de newbies que não tem raciocinio.

O miguel ja falou que não tem mas problema que eles façam o Pcheats sem banners.

Além do mais é uma forma mais rapida e simples de usar.

E vcs ficam chigando e reclamando?Aváá por favor deveriam ser punidos todos que derem estes tipos de comentários.

Abraço e obrigado LastBegin.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.