Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer mvp v15.0 Sem banners

LastBegin
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkk

Ótario vc pode colokar essa coisa aqui, mais quem tem juízo num baixa essa droga ñ, melhor dar dois clicks nas banners do q esperar 4 dias p ter o hack [ORIGINAL] devolta:pensativo::raiva:

Close aqui.:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mt facil pra arrumar isso e colocar Banner vou ensinar:

1° abra o Pcheats.. Normalmente (se for w7 ou vista abra como Adiministrador)

2° abra uma aba na sua net com o Google

3° coloque para pesquisar no Google o site :baixaki

4° arraste o link (o nome em azul baixa ki )(Baixaki - Download e Jogos)

5° arraste o (Baixaki - Download e Jogos) para dentro da onde ficaria o banner

(dai aperta na onde vai tar Anuncios Google.) e fassa issu mais uma vez q vai contar como se fosse os 2 banner

Link para o comentário

Realmente estou torcendo com todas minhas forças para o Miguel blockear o PCheats denovo pra essa molecada underage do fórum que n sabe usar unlocker se dar mal , pq aqui nesse tópico tá cheio de engraçadinho defendendo o cara que tirou os banners, PCheats nunca buga com banners a não ser que você tenha um processador de torradeira e um pc muito lento (provavelmente pq deve estar cheio de vírus visto que temos muitos inclusões digitais por aqui), parece que vcs n percebem que se vcs tiram os banners vcs na ajudam o Miguel de volta então tomara que ele pare de fazer hacks mesmo pra vcs aprenderem, simples assim

Link para o comentário

Cara, tipo eu não acho justo isso que você ta fazendo, pois além de não custar nada é ligeirinho 10 segundos e pronto. Você clica nos banners e ajuda ele o que não é nada de mais já que ele também está nos ajudando...

Link para o comentário

Pois bem eu vejo que vocês gostam bastante do miguel mais assim gente

o c ara posta vários hack , assim ajuda agente mais assim, este cara esta tentando ajudar também ele quer ajudar como o miguel pense no que você estão falando e eu me responsabilizo se o miguel não postar qualquer um vai la e copia e posta aqui para vocês^^

pelo menos parem de chingar o nosso amigo agradecidamente ^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Não importa os banners, concordo em ajudar quem faz os trainers, PORÉM seria muito mais interessante se retirassem essa história de trocar a página principal do IE.

@edit

Obrigado. Talvez o primeiro do tópico heheh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.