Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criar Sistema de Login Delphi7 [ COM SOURCE ]


LPTT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Video aula de como criar um Sistema de Login em Delphi7

 

O Download da Source ira estar logo abaixo ;

 

VIDEO

[video=youtube;ygZ9-YJUqJc]

 

 

Download SOURCE

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Creditos : Lucas Pasetto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LPTT

O video pode ser diferente, mas o conteúdo é praticamente o mesmo, você apenas mudou uma coisinha aqui e outra alí.

OBS: Esse Avatar não é seu, ele é de autoria do DarkFenyx, ou seja, isso é ripper, você pode ser reportado por isso. #FIKDIK.

b34c171261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ate o avatar ? irei procurar outro , alhas nao fiquei olhando membro por membro ver se o avatar ja existia

Vlw por avisar colega

 

-------------------------------------------------

 

sobre o video , queria apenas compartilhar o poco de conhecimentos q eu tenho com os meus colegas da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, tentei ser educado agora eu vou abrir a boca, você pegou a porra do vídeo já postado e foi fazendo passo a passo e mudou algumas merdas, pra dizer que é diferente, você é leecher, resumindo não tem futuro vai pra merda mesmo, ah e quer que eu reporte o tópico? Beleza ! MalFeito Feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LPTT já foi reportado e já mandei fechar o tópico por conteúdo existente

henrytjs3 já foi reportado por briga e xingamentos.

Evitem fazer de um tópico inútil uma arena de batalha!

Se o conteúdo é existente, avise educadamente e não entre em brigas

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , se voces soubessem fazer msm voces nao tariam entrando no topico nao acham ? eu por exemplo entro so quando realmente nao sei .. se é q me entenden ?qw

manda fecha msm

manda manda , voces ainda vao precisar de mim na area de jogos .. ah vao ... e a resposta vai ser NAO !

Bando de mal agradecidos , agente tenta ajudar nesta bosta so ficam falando merda , v** entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , se voces soubessem fazer msm voces nao tariam entrando no topico nao acham ? eu por exemplo entro so quando realmente nao sei .. se é q me entenden ?qw

manda fecha msm

manda manda , voces ainda vao precisar de mim na area de jogos .. ah vao ... e a resposta vai ser NAO !

Bando de mal agradecidos , agente tenta ajudar nesta bosta so ficam falando merda , v** entao

 

Reportado por falta de educação e xingamento, eu entrei no tópico para ver se tinha algo inovador no sistema, mas ao ver o double post eu reportei, é óbviu que quem entrou veio avaliar o tópico pois vc é novo na área. Queriamos apenas ajudar e você foi grosseiro.

Enquanto o moderador não chega evitem brigas para não levar reports. Abraços e boa sorte no mundo da programação. E desculpe se te ofendi, mas aprenda com seus erros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano voce nao me ofendeu , voce me deixo digamos extressado ,

desculpar por descontar o meu extresse em teclas : )... postei um video

para ajudar pessoas da WC , so que voce nao gostou , so falava que ja aviam postado e postado.

se postaram ja , quem bom amigo , entao eu so vim mesmo mostrar que estou aprendendo direitinho certo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.