LPTT 2 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Video aula de como criar um Sistema de Login em Delphi7 O Download da Source ira estar logo abaixo ; VIDEO [video=youtube;ygZ9-YJUqJc] Download SOURCE [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Creditos : Lucas Pasetto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrytjs3 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Conteúdo já postado aqui na Web cheats, inclusive esta na quick list, pesquise antes de postar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 5 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Errado amigo , este conteudo é diferente , garanto :) da uma olhada la , fiz este video ontem ( 04/08/11) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EvilCode 80 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 @LPTT O video pode ser diferente, mas o conteúdo é praticamente o mesmo, você apenas mudou uma coisinha aqui e outra alí. OBS: Esse Avatar não é seu, ele é de autoria do DarkFenyx, ou seja, isso é ripper, você pode ser reportado por isso. #FIKDIK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 6 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Nossa, ate o avatar ? irei procurar outro , alhas nao fiquei olhando membro por membro ver se o avatar ja existia Vlw por avisar colega ------------------------------------------------- sobre o video , queria apenas compartilhar o poco de conhecimentos q eu tenho com os meus colegas da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrytjs3 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Mesmo sendo uma bom intenção o conteúdo já esta postado na web cheats você apenas mudou algumas coisas. Dica: Pesquise antes de postar para evitar ser reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 6 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Por** se for assim nao da de posta mais nada ... Hack de bpt por exemplo ja tem , so q eles atualizam ou seja .. eles mudam uma coisinha so :) Nao ta felix ? manda fecha o topico de vez entao ou nao olha ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrytjs3 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Ok, tentei ser educado agora eu vou abrir a boca, você pegou a porra do vídeo já postado e foi fazendo passo a passo e mudou algumas merdas, pra dizer que é diferente, você é leecher, resumindo não tem futuro vai pra merda mesmo, ah e quer que eu reporte o tópico? Beleza ! MalFeito Feito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KatPlayerTC 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 vei sistema de login até novatos em delphi sabe fazer -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 LPTT já foi reportado e já mandei fechar o tópico por conteúdo existente henrytjs3 já foi reportado por briga e xingamentos. Evitem fazer de um tópico inútil uma arena de batalha! Se o conteúdo é existente, avise educadamente e não entre em brigas Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Mano , se voces soubessem fazer msm voces nao tariam entrando no topico nao acham ? eu por exemplo entro so quando realmente nao sei .. se é q me entenden ?qw manda fecha msm manda manda , voces ainda vao precisar de mim na area de jogos .. ah vao ... e a resposta vai ser NAO ! Bando de mal agradecidos , agente tenta ajudar nesta bosta so ficam falando merda , v** entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Mano , se voces soubessem fazer msm voces nao tariam entrando no topico nao acham ? eu por exemplo entro so quando realmente nao sei .. se é q me entenden ?qw manda fecha msm manda manda , voces ainda vao precisar de mim na area de jogos .. ah vao ... e a resposta vai ser NAO ! Bando de mal agradecidos , agente tenta ajudar nesta bosta so ficam falando merda , v** entao Reportado por falta de educação e xingamento, eu entrei no tópico para ver se tinha algo inovador no sistema, mas ao ver o double post eu reportei, é óbviu que quem entrou veio avaliar o tópico pois vc é novo na área. Queriamos apenas ajudar e você foi grosseiro. Enquanto o moderador não chega evitem brigas para não levar reports. Abraços e boa sorte no mundo da programação. E desculpe se te ofendi, mas aprenda com seus erros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 8 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Mano voce nao me ofendeu , voce me deixo digamos extressado , desculpar por descontar o meu extresse em teclas : )... postei um video para ajudar pessoas da WC , so que voce nao gostou , so falava que ja aviam postado e postado. se postaram ja , quem bom amigo , entao eu so vim mesmo mostrar que estou aprendendo direitinho certo? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados