tyubola 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 aki não aparece os anúncios pra clikar, alguem ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RichardGere 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Pessoal ta muito preocupado em agradecer que esquecem de testar afinal nem com ctrl+o da pra abrir os banners prq vc abre um os outros travam! se puder explicar oque faz agora agradecemos se parar 1 segundo para analizar ao invés de so agradecer seria otimo. @edit vo tirar meu agradecimento afinal nao esta funcional. milhares de pessoas estao agradecendo sem testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leo4444 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Cara eu te agradeço mt obrigado .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Buu 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 aki não aparece os anúncios pra clikar, alguem ajuda ai? aki tambem nao aprece, e o truque do Ctrl+onão ta funcionando tambem ajuda aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcys 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 o progama n abre no meu pc w7 eu nao concigo abrir o progama eu ja botei como administrador etc mas n abre alguem pode ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Msdarkvaider 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 aeee vlw L~zero sempree trazendo bons Hacks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thrall far see 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Miguel voltou uhuhll \o/ +zado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serge69 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Não ta funfando aki =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoveSex 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Nao sei se vai pegar pois to com duvida . Se e o Miguel mesmo --' Mais vamo testa dps #editoo ;D #edit 1 Baum eu abrir o GC e o Hack NAO ABRIU O HACK , SO MOSTRO CARREGANDO GAME GUARD ! Ajud ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer320 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Aki time o kra que falo que a conta dele tava bloqueada eu to achando que é ''caoo'' por quer ele deve ter falado palavrão flodaram ou outra coisa eu falei palavão level 5 dias de bloqueio é naum foi por causa do pc cheats ele e o melhor !!!!!11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kekkamando 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 MIGUEL tu escutou nossas preces *-* Valeu mermo, agora vo voltar a jogar GC. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer320 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 VIVA A VOUTA DO [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v15.0 04-09-11 LinkBack Ferramentas de Tópicos Pesquisar Tópico Avaliar Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murkyty 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Vlw Pccheats o melhor hacker pra GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael24993565 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 aaaaaaaaee aki tbm nao da pra abri oos banners tipo abre o primero soh q n aparesse anunsio =/ alguem ajuda ae e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Renanlol| 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Ter a versao 15 no site da Perumvp até tem, porem nao tenho certeza de que é funcional. Banners funcionando sim... TESTADO> 100% FUNCIONAL. Se haver algum receio baixem pelo site da Perumvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaton1 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 aff aki deu erro e mandou reiniciar e tentar dnv! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormarianosilvaarruda 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 aew , ate quem fim um hacker que presta ,pensei que nao ia voutar o pcheats !!!!!! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrakiller 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 VlwMiguel Vc E oOo Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baptista1 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 vlw seu hacker pega direitinho vlw mesmo cara mas so vo pedi uma coisinha tem como vc ponha drop hacker tbm e qeu to pegando rey e ta foda de dropa os frag por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1010 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Os banners aqui não apareçem! Pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eseplosivo 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Vlw MIGUEL, MAS UMA COISA COMO FUNCIONA ESSE MULTIPLICADOR VLW LEVO MEU THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blademoraçl 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Demora Do Caray Podia ter sido + rapido né ! + Vlw ai MiguelGz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 @eseplosivo Como o autor do tópico não responde dúvidas irei te responder essa: Multiplicador confunde seus adversários, multiplica seu char em 2, 3, 4 . Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carmaxkilo 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Vlws Miguel só Vc Mesmo Mlk Para Ajudar A Gente Levo Meu Thanks!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhserik 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Acho pq a internet esta sendo iniciada sem complemento D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados