Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v15.0 04-09-11

Compartilhar

Posts Recomendados

afes ta dando erro aque eu abro meu pcheats na hora de clicar nos anunciospuff erro na pagina da que to sem internete mas to conectado senao noa taria escrevendo ente post por favor me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@::@ aaa oh a imagem ae a> mt estranho ne?? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem esta com problemas nos banner's

vá no google

pesquise o seguinte endereço:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vai aparecer a o link para pagina do pcheats clique e araste para dentro do banner que ele carregara,depois é so clicar uma vez e repetir os passos anteriores

Link para o comentário

Eu Estou Com um poblema com os banners se auguem tiver como ajudar posta ai *-*[/color][/b]

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1055145-resolvendo-erro-403-forbidden-pcheats-trainer.html#post4432909

Esta ai como resolver, pode nao ocorrer o erro 403 mas o processo para os banners aparecerem é o mesmo.

Hacker Funcional*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.