wyd-filoide 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Olá Pessoal , nessa semana , Trago uma Inovação de Servidor de Wyd 6.56 Trago nada mais Nada menos que o wyd-filoide :festa::festa: Designado para não aqueles que Joguem Wyd mais Sim para aqueles Que Sabem como é Jogar o Verdadeiro Server de Wyd Vamos lá Servidor Via hamachi.. Salas : wyd-filoide ate wyd-filoide30 Senha : 123 Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " Só acessível conectado a sala Hamachi" Xp : 1kkk de xp em Spot's variados Drop 1.5 Servidor com Pouco mais de 160 Player's Ou seja no filoide tem a verdadeira disputa por cidades " Guerra " Obs : Não é relase Tunado Release Criada e Editada pelo Adm -TwitoO Então o que estão esperando Vamos a Batalha Obrigado -Twito:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheuzxD 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Ae mano, n tá pegando o hamachi aq :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Man server com hamachi nao vai pra frente,coloca sem hamachi que eu jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorhtfpg 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 hamachi n existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MortaisWYD 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sei que o adm fez a realese --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick1711 3 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 lol nem o site pega pela madrugada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foqueta 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 sera que esse bate o recorde de 5 minutos on? -.- se for pra cria e dpois para entao nem comece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZehCueca 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Obs : Não é relase Tunado Release Criada e Editada pelo Adm -TwitoO kkkkkkkkkkkkk aham sei sei me engana q eu gosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados