Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Exclusivo] WC Open - Aim Bot | Funcionando 13/04/09


Posts Recomendados

u q ker dizer com usa no GG:confused::confused::confused::confused:

 

No-GG = No GameGuard = Bypass. (é para que o hack não seja detectado pelo HackShield/GameGuard.)

 

Funfando !!!

Merece fixo pois as linhas sao 100% mesmo

OBS: pra jogar de wolf e maya e so botar o ain de nak ;)

 

Vlw pela dica do Wolf :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

mostra que detecto ardamax ai pra nós. Tu vive avacalhando meus tópicos né mano? Será que é porque eu sou novo no fórum e já estou ajudando e todos meus tópicos tem mais de 5 páginas? e tu posta e não chega a 2 e não ganha nenhum fixo? Cresce e aparece cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki detecto ardamax keylogger/themida/win32 e varios tí´pos de trojan q louko . rack de campo minado de virus da poha ;D

 

ou babaca poe o seu scan ae pra nois ver...

cara vc eh algum analista de segurança?

 

Obs:bem algum mod de segurança poderia analisar e deixar claro q os virus são inofenciveis...! para assim acabar o a babaquisse desse cara!

 

;~)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BROTHER, MEU AIM BOOT TA DANDO DISCONECT NO JOGO, TIPO ELE TRAVA E DÁ E DÁ UMA MENSAGEM: INSTABILIDADE NA CONEXÃO .....

 

QDO EU ABRO SEM O AIM FUNCIONA O GB NORMAL.

 

COMO POSSO RESOLVER ISSO?:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Mio não, Deem uma lida no que eu escrevi algumas paginas atras que eu explico esse negocio um pouquinho melhor (sem solução).Porem ta pegando sim, Algumas vezes sem DC.

 

Só não sei pq ainda nao pegou Fixo o.O 9 paginas já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kurt pra falar a verdade, Não vejo nemnhum Moderador de GB a muito tempo, Alem do mais que só tem 1!(PODE OLHAR LA NA EQUIPE STAFF), Então ou ele está ocupado de mais só respondendo a area V.I.P ou parou de olhar o WC, Então acho que se for depender de algum Mod de Gb pra fixar o tópico, isso jamais irá acontecer, Alem do mais que tem vários tópicos no Fixo ultrapassados e alguns nem estão pegando mais! Então estamos aqui no meio da zona onde todo mundo faz o que quer, sem MOD pra controlar é assim que fika tudo bagunçado, espero que a Staff ainda ativa da WC de um jeito nisso e coloque alguem que mereça o cargo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kurt pra falar a verdade, Não vejo nemnhum Moderador de GB a muito tempo, Alem do mais que só tem 1!(PODE OLHAR LA NA EQUIPE STAFF), Então ou ele está ocupado de mais só respondendo a area V.I.P ou parou de olhar o WC, Então acho que se for depender de algum Mod de Gb pra fixar o tópico, isso jamais irá acontecer, Alem do mais que tem vários tópicos no Fixo ultrapassados e alguns nem estão pegando mais! Então estamos aqui no meio da zona onde todo mundo faz o que quer, sem MOD pra controlar é assim que fika tudo bagunçado, espero que a Staff ainda ativa da WC de um jeito nisso e coloque alguem que mereça o cargo. :(

 

 

Calma, calma o [T]ockts ta de Ferias Ja ja Vai ter mais 1 Mod. gunbound:)

 

pra ajudar organizar essa area.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, olha os fixo, só tópico ultrapassado mesmo....

Outro moderador lá fixo uma parada de outro fórum um No GG que tem propaganda pura, e não tá funcionando e tá no fixo, agora eu tento fazer o melhor pro fórum e não rola nem fixo? Sem comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.