Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Exclusivo] WC Open - Aim Bot | Funcionando 13/04/09

Posts Recomendados

Exatamente, Contem Vírus Porem...É Inofencivo estou usando o Programa a Dois dias e está 100% MESMO Funcionando Perfeitamente Sem qualquer problema. Podem baixar é de confiança!.

Adicionando:

Mini Tutorial:

1 - Baixe os arquivos descritos no tópico.

2 - Siga Passo, a Passo do tutorial NO-GG

3 - Pronto com tudo baixado, Abra o NO-GG Clique duas vezes no banner

4 - Clique em Bypass (espere os sites carregar, Aconselho a não fecha-los vai saba neh..)

5 - Após o No-GG ativo Ative o AIM-BOT, Espere carregar um pouco...

6 - Agora clique no GB (Fazendo isso seu AIM irá dizer que está tudo OK!,Clique em OK e Logue-se)

7 - Assim que entrar no GB mude a Interface para VELHO (A Opção para mudar é encontrada em Opçoes)

8 - Agora Jogue a Vontade com seu AIM 100% :D

Obs: Lembrando que...

Page Up - Muda o modo Manual/Automatico.

Page Down - Muda o Veículo (Escolha o que você irá usar../Óbvio).

Print Screen - Mostra a força a distancia etc. (Verdadeiro Aim =X).

Espero ter ajudado. :D

Danizz. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, Contem Vírus Porem...É Inofencivo estou usando o Programa a Dois dias e está 100% MESMO Funcionando Perfeitamente Sem qualquer problema. Podem baixar é de confiança!.

Adicionando:

Mini Tutorial:

4 - Clique em Bypass (espere os sites carregar, Aconselho a não fecha-los vai saba neh..)

6 - Agora clique no GB (Fazendo isso seu AIM irá dizer que está tudo OK!,Clique em OK e Logue-se)

7 - Assim que entrar no GB mude a Interface para VELHO (A Opção para mudar é encontrada em Opçoes)

Danizz. ;)

Isso mesmo cara, vlw!

Abraços :)

Link para o comentário

Kurt,você não tem nenhum direito de chingar os outros com "animal","anta".Se você postou esse AIN BOT,Você deve esclarecer as duvidas de todos aqui,nao chingar,"faz aquilo anta,animal"..Se fosse chingar assim,por que postou?,sabia que iria ter duvidas de alguem,você sabe mexer nisso,os outros,as vezes da erro,mas nao é motivo nenhum pra você ta chingando os outros como você chingou,se nao quizer esclarecer duvidas,nao posta.:mad::mad:

AJUDEI? CLIQUEM EM AGRADECER

Link para o comentário

Kurt,você não tem nenhum direito de chingar os outros com "animal","anta".Se você postou esse AIN BOT,Você deve esclarecer as duvidas de todos aqui,nao chingar,"faz aquilo anta,animal"..Se fosse chingar assim,por que postou?,sabia que iria ter duvidas de alguem,você sabe mexer nisso,os outros,as vezes da erro,mas nao é motivo nenhum pra você ta chingando os outros como você chingou,se nao quizer esclarecer duvidas,nao posta.[/font]:mad::mad:

Dúvidas eu esclareço com o maior prazer!

Agora ficar acusando que eu postei KL, eu xingo mesmo. Se o cara tivesse ao menos comentado sobre o vírus eu esclareceria numa boa, mas já chegou acusando falando que postei KL e que não era para os outros baixarem e pra me banirem.

Link para o comentário

Kurt,você não tem nenhum direito de chingar os outros com "animal","anta".Se você postou esse AIN BOT,Você deve esclarecer as duvidas de todos aqui,nao chingar,"faz aquilo anta,animal"..Se fosse chingar assim,por que postou?,sabia que iria ter duvidas de alguem,você sabe mexer nisso,os outros,as vezes da erro,mas nao é motivo nenhum pra você ta chingando os outros como você chingou,se nao quizer esclarecer duvidas,nao posta.:mad::mad:

Cara pelo amor de deus numca mais poste com essa letra :D

Explica melhor como usa ele !

Eu aperto print e fica uma bola rosa naoi entendo nada!

Aprenda a procurar amigo. No post anterior coloquei um Mini Tuto pra ajudar quem não está conseguindo, Vou colocado abaixo.

Adicionando:

Mini Tutorial:

Danizz. ;)

Manuw um aimbot pegah nas pessoas longe di vc tipo : eu di uma ponta e vc dah outra lahhh na casa da poxa... keria sab sobri issu si tem comu fazer o aimbot mirar full

Ele mira Full se a pessoa estiver em seu campo de visão caso contrário você pode realizar uma tecnica que eu "inventei":

Coloca no modo Manual, Mira o Maximo que conseguir perto da pessoa, Fazendo isso voce vai ter uma noção do quanto de força ultilizar ou seja, Um pouquinho mais.

Espero ter ajudado a todos.

Danizz.

Link para o comentário

Velho PERFEITO!! Valeu ai, e o pessoal que fala que é trojan e isso e aquilo só ta perdendo tempo de acertar em cheio nos seus inimigos :D :D :D :D

Boa Ceccih, Exatamente o que você disse, Mais eu to poco me lichando pros noobão sangue-suga que só fala mal das coisas e não ajuda em ABSOLUTAMENTE NADA! Só tao aki pra atrapalhar quem ta tentando ajudar, Alem do mais que não é obrigação de Nimquem ajudar! Vcis deveriam agradecer, Mesmo quando um hack não funciona (não é este caso), Pois o que vale é a intenção, Então se liguem!

Link para o comentário

bom galera... testei e ta funfando perfeitamente

mas naum entendi porq deixa a conexão instavel?

Quando to usando o programa da intabilidae na conexao e o gb fexa...

Se tiver solução posta ae por favor mas ja estou muito agradecido!

Belo POst!

Link para o comentário

bom galera... testei e ta funfando perfeitamente

mas naum entendi porq deixa a conexão instavel?

Quando to usando o programa da intabilidae na conexao e o gb fexa...

Se tiver solução posta ae por favor mas ja estou muito agradecido!

Belo POst!

Isso é devido ao Bypass. Após 3 minutos conectado o Gunbound cai?

Caso você esteja usando outro Bypass recomendo que use o que eu postei no tópico.

Abraços

Link para o comentário

É um tanto estranho mas eu vou falar algumas coisas:

Eu uso o NO GG do Kurt e o Aimbot do Kurt que são os únicos que deram certo para mim;

Mas tipo, eu não entendo burugálhas do aimbot

eu coloco no auto, ele aparece a tal bola rosa sempre com ângulo de 90º e força full pra qualquer player.

Ele mira certinho talz, mas o Aduka não tem 90º, e quando eu mudo no Aimbot o "carrinho" (estou testando o GB) ele continua dando o ângulo estranho.

E eu tenho que ficar segurando o PrintScreen pra ele dar o ângulo e piscando, não dá pra mirar assim, não tem como ele ficar preso na tela sempre? o-o

E meu GB quando dou Alt+Tab quando votla a tela fica preta e desconfigura todo o meu vídeo, alguém pode dar uma luz? ._.

Link para o comentário

duvida de burro mas o ke eh banner e onde fika?

se me responder dou um pirulito :D

Banner = Propagando (No WC tem bastante) a empresa deles deve ganhar dinheiro acada clicada de banner que agente dá é assim com diversos sites.

O banner neste NO-GG vai aparecer bem no centro (com uns produto de perfume e etc.)

Espero ter ajudado

Danizz.

É um tanto estranho mas eu vou falar algumas coisas:

Eu uso o NO GG do Kurt e o Aimbot do Kurt que são os únicos que deram certo para mim;

Mas tipo, eu não entendo burugálhas do aimbot

eu coloco no auto, ele aparece a tal bola rosa sempre com ângulo de 90º e força full pra qualquer player.

Ele mira certinho talz, mas o Aduka não tem 90º, e quando eu mudo no Aimbot o "carrinho" (estou testando o GB) ele continua dando o ângulo estranho.

E eu tenho que ficar segurando o PrintScreen pra ele dar o ângulo e piscando, não dá pra mirar assim, não tem como ele ficar preso na tela sempre? o-o

E meu GB quando dou Alt+Tab quando votla a tela fica preta e desconfigura todo o meu vídeo, alguém pode dar uma luz? ._.

Esse Problema de não travar na tela pode ser duas coisas, que são:

1 - Você não está usando o GB no modo OLD/Velho.

2 - Verifique se quando você aperta PrintScreen aparece uma mensagem em baixo (Can't Find Wind), Se isso acontecer você muda pro modo Manual e coloca um poquinho do lado.

Obs:Aquele negocio de tela preta eu não sei o que é não, Só sei que aqui onde me encontro o AIM funciona perfeitamente, travando na tela e ainda mostra o angulo e tudo certinho.

Espero ter ajudado.

Danizz.

Link para o comentário

galera tive mas informacoes do q eh 1 backddor

Descricao : BackDoor - Programa que permite que o computador seja parcialmente monitorado ou controlado parcialmente ou totalmente por outra pessoa (remotamente).

Parcialmente 1 keylogger , neh o dono q criou isso aew deve ta la dando mo risada junto com seu socio o Kurt ;D

Link para o comentário

aew kurt.. preciso duma ajudinha xD

tipo..

eu ligo o no gg e tudo..

abro esse aim bot, entro no gb..

e aparece tudo do aim bot msmo..

soh q qndo eu aperto Print screen, as vezes ele mostra a força erraada, e eu acabo errando o tiro =s

isso eh normal?

e tbm, os riscos do angulo e tal tem cores diferentes, no q isso diferencia? a cor mais escura eh mais forte e pá?

explica ae brother..

abrass ;)

Link para o comentário

aew kurt.. preciso duma ajudinha xD

tipo..

eu ligo o no gg e tudo..

abro esse aim bot, entro no gb..

e aparece tudo do aim bot msmo..

soh q qndo eu aperto Print screen, as vezes ele mostra a força erraada, e eu acabo errando o tiro =s

isso eh normal?

e tbm, os riscos do angulo e tal tem cores diferentes, no q isso diferencia? a cor mais escura eh mais forte e pá?

explica ae brother..

abrass ;)

Tem que jogar com a interface OLD.

Aee eu nao to conseguindo uza eu abro o jogo e tal mais eu aperto print sreen pra mira nao acontece nada !

]pode explicar melhor?:D

Hm... você está sem o No GG.

Segue esse tutorial aqui, http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/103995-goodgamebypass.html

Caso não de certo, posta ai :)

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.