Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

' Raizen~ ‎(Carol ♥ May ♥ Crelzin ♥) FILHO DA MÃE! _|_

Compartilhar

Posts Recomendados

cara cala a merda da sua boca isso num tem nada a ve com direitos o cara tem vida propria ele num e nosso empregado q faiz hack si ele kise para de faze ele para seu inutil o hacker vai sai depois da atualizacao cala a sua boca e espera lixo vai faze o evento na raca traste / a unica porcaria q fico foi a area do GC para de fala merda nob fdp

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tbm tem akeles fdps baba ovo que fica dizendo que adora wc isso e akilo mas e um bando de pau no ku

que puxa saco desse forum de merrdha que proibi agente ate de dar opniao nunca vi issu!!

Eu tbm n reclamo mto mas axo esse forum uma bela merdha!!!

postpunido.png

Link para o comentário

Isso mesmo vc tem todo meu apoio a ******* Cheats tb ta dano de 100x0 na web cheats eles baniram o miguelgz e agora so tem hk q n presta e me deram vbarias advertencias e nem botarao a causa de varias to nem ai mais vo pra algum site melhor e recomendo a vcs fazerem o mesmo

postpunido.png

Link para o comentário

Desde já agradeço aos amigos que estão me apoiando!!!

Volto a dizer, não é nada pessoal com a WC e nem sou de outro forum fazendo propagandas..

E tambem agradeço aos amigos que discordam, ao contrario da WC, eu conheço liberdade de expressão;

MAS É A REALIDADE! PRECISAMOS DE SÉRIAS MUDANÇAS AQUI NO FORUM..

Obrigado a todos!

postpunido.png

Link para o comentário

Continuo a agradecer aos usuários que estão neste momento me apoiando, e lutem pelos seus direitos mesmo amigos;

Amanhã poderei acordar BANIDA, mas durmirei tranquila de que estou lutando pelos nossos direitos.

Liberdade de expressão é um direito de todos, em qualquer lugar!

Vamos ajudar a WC tambem a se reerguer, não só criticar.

Lembrando que não estou aqui para fazer propaganda de outros parceiros ou se quer "afundar" mais ainda com a WC, mas quero que aqui seja nosso lugar.

Estou aberto a novas idéias e atitudes, dos a favores e contra..

Só peço que sejamos justos!

postpunido.png

Link para o comentário

Também acho cara, se tá certo, não adianta os cara querer tirar o PCHEATS, era o unico AUTO-KILL sem UNLOCKER, e tudo dele tava funcionando certim, aí para com esse negócio de ficar puxando saco.

Poder: Algo que só poucos sabem administrar. Ou, dinheiro na mão de POBRE é igual SABONETE quando a gente pega ele escorrega.

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.