Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para Criadores de Hacks do C.A.

claymaster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, galera, esta é só uma sugestão,

Montem seus Hacks com uma opção de salvar a configuração ( opão ativada no hack ) e outra opção para carregar a ultima configuração. E "se possível" uma forma de o Hack desativar todas as opções quando você sair da fase. Acabou a guerra e vai voltar pra tela que tem a lista de jogadores, o hack desativa todas as opções... quando o usuário entrar novamente em um jogo ele só tem que clicar na opção Load Setings ( carregar configuração ).

Acredito que isso evita que o HackShield detecte qualquer função ativa fora do padrão na hora que entra na fase... Observei que o HackShield verifica neste momento.

Outra sugestão que faz parte da primeira é não usar as opções que dão DC... tipo RapidFire.. Não tem tanta necessidade dessa função e dá muito na cara que ta de Hack...

e pra finalizar, como eu sempre digo ( mas já falaram isso antes por ai ) "A melhor forma de vencer o inimigo é conhecendo o mesmo..."

Então não tem um jeito de "abrir" o HackShield e estudar bem como ele funciona não? (talvez já fazem isso.. mas é só um comentário.. )

Bom amigos, é o que eu acho. E é apenas uma sugestão.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.