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Tutorial - Elesis - Lire - Arme - Lass - Ryan


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Sumario

- Elesis

- Lire

- Arme

- Lass

- Ryan

 

 

 

Elesis, considerada por muitos como personagem inutil, fraca ou algo do gênero

mas se estudar bem verá que é o char com maior quantidade de técnicas que usadas com perfeição pode torná-la perigosa.

Veremos então:

 

1. Guan Step ↑→(→↓)

 

técnica essencial para dar continuidade as outras técnicas, consiste em

pular, apertar para frente e em seguida apertar para frente junto do ↓. Se fizer corretamente seu personagem pulará e realizará um dash diagonal para baixo antes de atingir a altura máxima do pulo.

Com isso já é possível se locomover com maior velocidade, treine ate pegar direto.

 

2. Rocket →(→↑)

 

Rocket é a raíz para todas a técnicas, se não souber fazer PERFEITAMENTE nem siga em frente,

para executar faça:

frente, depois do 2º → aperte ↑ em algo com 0,1 segundos depois. Se realizar corretamente a elesis será impulsionada num ângulo de 30º.

Treine muito, essa técnica depende de um tempo para ser aperfeiçoada.

 

3. Shedou →(→↑)↓

 

Posso dizer que essa técnica é um ótimo substituto do Guan

para executar apenas faça o rocket seguido de ↓, a elesis fará um arco rapido e grande

fazendo essa tecnica 3 vezes você poderá percorrer o campo inteiro.

 

4. Mushidon →(→↑↓)

 

Meio de locomoção experiente, se aprender a fazer isso está basicamente feito na vida kkk', velocidade extremamente, supremamente rapida õ.o

Consiste em: Apertar ↓ imediatamente após o início do rocket, para fazer isso o seu dedo médio deve se posicionar "chapado" em ambas as teclas ↑↓ e apertá-las em seqüência com as diferentes falanges. Se realizá-lo corretamente seu personagem deslizará no chão por uma distância considerável.

 

 

5. FrontSpell - Mushi + Skill

 

Segurando o MP realize um mushidon e após o deslize começar solte o mp, se fizer corretamente o personagem realizará a skill deslizando para frente.

 

6. BackSpell - Dash ou Mushidom para um lado + Mushidon para o oposto + Skill ou Ataque.

O comando pode parecer complexo, entretanto consiste em cortar um dash comum ou um mushidon com um mushi no para o lado oposto, com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto mas logo em seguida ser empurrado para trás.

 

Agora é praticar bastante ate utilizar essas técnicas como hábito,

outras técnicas como Banmushidon, ShindonShedou, etc... são variações, repetições, uso em tempo das técnicas descritas acima.

 

~Lire

 

 

Considerada como peste pela maioria dos players, suas unicas técnicas são o Aim Guan e otto shot com meios diferentes de executar, Lire usa apenas variações de seus combos, existem meios de usar a personagem, esses meios são:

 

Battle/Melee - Este é o tipo de Lire que não liga muito se morrer,só vai pro ataque,parece um Elesis por assim dizer,usa e abusa de seus combos e habilidades,geralmente são extremamente rápidas.

 

 

Speller - Corre apenas para pegar MP e soltar skill posteriormente embora este seja o modo mais noob de se vencer uma partida [se conseguir vencer :/].

 

Faster - É a Lire que só corre e solta Combos a Distância e as vezes skills.

 

Combers - São as Lires que só fazem combos,geralmente usam combos como rajada + agarrão,chuva + agarrão,chute + agarrão,agarrão duplo,triplo e etc...

 

Spammers - São as que atiram flecha até pro teto sem saber onde está seu alvo e soltam skills em poucas das vezes.

 

"Multi-Uso" - É o tipo de Lire que faz tudo o que foi citado acima.

 

Agora as técnicas que ja foram citadas:

 

Aim Guan - Para se fazer isso deve se realizar o comando rocket →(→↑) (veja o Rocket na parte de técnicas da Elesis) e apertar z, isso tudo ao mesmo tempo, caso contrário não funcionará.

 

E sempre no primeiro rocket não irá funcionar, então faça dois comandos que ela começara a bugar as flechas.

Atenção! aim guan é uma técnica extremamente sensível, necessita de um teclado que responde bem os comandos.

Otto Shot (arqueira e caçadora) - Com a arqueira deve ser feito na ponta de uma plataforma, va andando, quando for cair da plataforma mande um tiro, verá que a personagem faz um impulso para trás, faça isso seguidamente para executar a técnica.

 

De caçadora deve se fazer o mesmo processo de um otto comum, mas existem lugares exatos para a execução. Qualquer lugar que tenha uma elevação funcionará (EX: na ultima plataforma superior esquerda da floresta elfica), veja no final do tópico a video aula que ajudará mais.

 

~Arme

 

 

Não possui nenhuma técnica alem do otto de bolas de fogo e do agarrão infinito

Arme se torna uma ótima opção usando técnicas gerais (final do tutorial)

e habilidades de skill tree.

Nunca pense que a personagem só é feita de Bfs (bola de fogo) e skill,

arme é boa para travar e agarrar oponentes.

Ex: use o terremoto, corrida reversa e agarrão para confudir e matar os oponentes.

 

Otto Shot (Bolas de Fogo) - Apenas faça um otto comum mas segurando baixo na hora de atacar para mandar a BF,

 

necessita de um treino maior que o otto e um pouco de agilidade.

 

Agarrão infinito (apenas com 4ª classe) - Já avisando de inicio, essa técnica não funciona no praticar,

 

treine com FKs ou Swap com um amigo.

Para executar é simples, quando a arme agarra ela levanta bastante o oponente,

quando este está caindo no chão há tempo para executar outro agarrão seguido,

o timming não é dificil, essa é uma técnica que com poucos treinos se aperfeiçoa.

 

~Lass

 

 

Personagem que metade dos jogadores escolhem

Lass é char de total Dash, a única classe que apresenta próprias técnicas é o vingador.

Técnicas de retalhador e mercenário são algumas que a Elesis faz, postarei aqui a lista e veja depois na parte da Elesis, mas com o Lass o timming das técnicas é diferente, irei explicar tudo:

o Ninja se baseia apenas em combos e técnicas gerais (final do tópico).

 

Timming - Sem duvida esse é o ponto mais complicado do dash, o Timming, não adianta fazer o comando do dash corretamente, tem que saber o timming certo, mais como dizia meu abiginho Pinoquio "Não jogo com um relógio timer na mão", não se concentre no timmer, concentre para ver quando você acertou o dash, tentar imitar, pois pegar o timmer certo não é uma tarefa fácil!

 

Lista de Técnicas de Retal e Merce:

 

Guan Step

Rocket

Shedou

Mushidon

 

Agora as técnicas de Vingador:

 

Antes, só pra constar, vingador assim como uma elesis avançada é um personagem extremamente dificil de dominar todas as técnicas, então tenha paciência e treine muito

Legenda:

[] = Segurar

( ) = Ao Mesmo Tempo

* = Apertar Normal

** = Apertar Rapido

*** = Apertar Muito Rapido

 

Dash comum*: →→/↑↑/←←/↓↓

 

O Dash comum do Vingador, sozinho não serve de nada, mas junto com outras habilidades é de grande importância.

 

Flash Step:** →(→↑) + Z + → + z + →...

 

Muito utilizado para fugir de um oponente ou chegar ao outro lado do campo, consiste em dar um Rocket e apertar → + Z na ordem certa (Não pode ser mais Z ou mais →, tem que ser sincronizado). Pode ser utilizado em qualquer direção, o que facilita descidas na diagonal.

 

Lothus:*** →(→↑) + Z + →(→↑) + Z + →(→↑) + Z + →(→↑) + Z....

 

A principal habilidade do Vingador, consiste em vários ganchos, o que acaba travando o oponente, tirando bastante vida dependendo da quantidade de hits. (Você também pode utilizar a Vortex Step* como Lothus, a diferença é que é mais difícil de acertar e que o Lass ficará de costas pro oponente [Ou ficará alterando de lados]).

 

Illusion Step:*** [←]→(→↑)↓

 

Consiste em dar um Shedou e segurar ←. Assim você enganará o oponente, pois ele verá o dash indo para um lado e você indo pro outro. Essa é uma das habilidades que só funcionam com teclas configuradas.

Vortex Step:** [←]→(→↑) + Z

 

Essa é uma técnica bastante útil em qualquer modo de batalha que você for, semelhante ao Illusion, só que é feito no ar e ainda tira dano. Quando alguém estiver caindo, fique embaixo utilizando essa habilidade, assim você acertará uns 3 hits, dependendo da velocidade com que fizer, pois o Lass dará ganchos em dois lados rapidamente, o que fará o oponente ser acertado várias vezes.

 

Lothus Sequêncial:** →(→↑) + Z →(→↑) + Z + →(→↑)...

 

Consiste em dar um Lothus comum e quando chegar no final da cabeça do oponente, apertar para baixo e continuar uma sequência. É bastante útil para quem não consegue dar muitos hits em apenas um Lothus.

 

Vortex inverso:** [←]→(→↓) + Z

 

Descrição: Ótimo para descer de plataformas, é o inverso do Vortex, mas não dá para ser usado como Lothus.

 

Tremidinha:*** →(→↑) + Z + Z + Z + Z + →(→↑) + Z + Z + Z + Z...

 

Descrição: Parece um pouco com o famoso macro, o ideal é apertar mais Z do que →(→↑), assim você dará um Lothus no nada, bom pra pegar adversários no ar.

 

~Ryan

 

 

Personagem que ficou mais utilizado após sua Skill Tree.

Ryan não tem nenhuma técnica em especial além do Sentinela e do uso das Técnicas gerais (final do tutorial)

Druida, é bom com a skill esporo venenoso e certas habilidades que recuperam HP, deixado-o bem resistente e apelão no PvP.

Sua transformação em lobo é ótima para travar e agarrar o oponente, sempre use o pulo com ataque juntamente com agarrão.

Sentinela usa as seguintes técnicas da Elesis

Rocket

Shodun

Mushidon

A única diferença é o timming e as variações que podem ser feitas como Break, BackSpin e FrontSpin

 

Break: Mushidon (esquerda) + Mushidon (direita)

 

serve para confundir o oponente e ajudar na hora das skills

 

BackSpin: ← + ← + Mushidon + Z + Z + Z + Z + Z ...

 

ao invés do ryan dar critico ele começa a girar

dando varios ataques multiplos

 

FrontSpin: → + → + Mushidon + Z + Z + Z + Z + Z ...

 

o que diferencia do backspin são os comandos iniciais

e o timming ( no frontspin é mais dificil)

 

Outra coisa boa do Ryan é o golpe imortal (Executor / Magnus)

otimo para travar possibilitando combos.

 

Espero que tenham gostado. Agradeça não cai mão.:pensativo:

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