FoXsKy 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Ola galera hoje vim trazer um bug tosco hoje a 1 minuto atras la estava eu jogando em minha conta no gc quando derepente minha mari fala vai e apareçe uma espada azul siliga na foto nao editei e foto juro ci kize leia na foto a conversa dos players e eu reparem na foto veja o lass caindo quando e atingido pela espada seraz um skill da st da mari ???? misterio toda vez ki eu apeto a e espada ta la denovo bizoia a foto agora o momento abertura de contas bugada ai ai meu gc e muito bugozo :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Muito Estranho Mesmo kkk'....... Repara Se Vai Acontecer Denovo 8D....! Bugozo Foi Epic Hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.: [+] Pablo-Kiler [+] :. 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 o da espada ja aconteceu comigo e ja foi postado por um cara aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 fiquei bolado .... aquela espada é bizonha ..... :D gostei do tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NagamasaAzai 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 HauhUAHuahUAH Mt massa mas tbm BIZARRÉÉÉÉÉSIMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biriguilon 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Ja vi essa espada já varias vezes em tudo q e canto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon crazy 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Pablo-Kiler [+] :.;4538113']o da espada ja aconteceu comigo e ja foi postado por um cara aki Esse cara fui eu, mas tipo eu tava de lass e a espada era rosaa, e se naum me engano eu estava em templo da luz tbmm. Mas é só vc reiniciar o gc e pronto,é algum errinhu nos arquivos de textura(achu) vlw ae por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacosta97 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Tenso...nunca vi isso acontecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Lol que massa... Nunca tinha visto ><" Obg por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Skip. 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 UAHSHUAS' Mt legal esse Efeito Nunca tinha visto' vlw por postar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 O 1º Bug ja postaram na webcheats só que foi um sieg indo no altar da harmonia..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Bom na verdade isso acontece muito principalmente quando tem um lass retalhador com troca de armas se acontecer ujm lag e o castigo da lamina for cancelado e logo depois ele trocar dde arma isso acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 haha eu ja vi isso em mjolnir mas tinha um gelo na cabeça mas esse jogo ta muito foda kkkkkkkk vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Ja tinha visto, mesmo assim é muito louco, obrigado por compartilhar. "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphalimam 1 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 eu aj tinha visto isso o do pergaminho semrepe tem o da espada ja vi o azul com meu sieg mas ao usar a troca de armas sai e um amarelo em thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Que bug tenso, Amigo Não entendi o Bug Da abertura de Contas de qualquer forma, Obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 O 1º eu já tinha visto. O 2º eu não entendi direito...oq tem de errado?! Mesmo assim vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Normal esse bug e nao tem nda ver com a mari --' ja foi postado varias vezes aqui e o SR e so vc coloca o lvl do equipamento que libera pra abrir kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 O 1º é bem antigo... Mas o segundo não é BUG. Você tem que escolher o level do pacote antes de abrir as contas. Logo não é BUG. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceusasori 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Não , Nâao E um Bug msm . Ja aconteçeu cmg quando eu tava indo Tunel dos anoes . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matiga 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Ja vi a espada muitas vesses!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados