Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bug dramastico em missao e tbm o bug no abrimento de contas

FoXsKy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera hoje vim trazer um bug tosco

hoje a 1 minuto atras la estava eu jogando em minha conta no gc quando derepente minha mari fala vai e apareçe uma espada azul siliga na foto nao editei e foto juro ci kize leia na foto a conversa dos players e eu

reparem na foto veja o lass caindo quando e atingido pela espada seraz um skill da st da mari ???? misterio

OgAAAPSOmz8vmVZSUMt86dUiwzXxdu3WXQEXUzC8ElJ59FwY24JWVj1_RguLOzWiiVB10TNoss1_ZnxKRQFBe-cLBc4Am1T1UO6aQaYi--AEOvnY3yhwU2WfqAPO.jpg

toda vez ki eu apeto a e espada ta la denovo bizoia a foto

OgAAABbspwtF_R8lA1pihAmQkrLENqiJYfZm4fJKgH6ZJsAogln34c70A19dfJ5RYUj8Df16zu-bO_vxke8LjZgXdAYAm1T1UG2AI8yh3b_DczbZGJ6BOXx4Wjfj.jpg

agora o momento abertura de contas bugada

OgAAAFnVAXKgy8kDfOHAxlEIcy8A2NvpGbamgQevztJg8cLIrf-ma7P6Kf5WHvreEpsRKbN-Wsi37vqiGgV1MMMLE0YAm1T1UIrryu9BWQNgqDVbInYZgRtgk3w3.jpg

ai ai meu gc e muito bugozo :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablo-Kiler [+] :.;4538113']o da espada ja aconteceu comigo e ja foi postado por um cara aki

Esse cara fui eu, mas tipo eu tava de lass e a espada era rosaa, e se naum me engano eu estava em templo da luz tbmm.

Mas é só vc reiniciar o gc e pronto,é algum errinhu nos arquivos de textura(achu)

vlw ae por compartilhar.

Link para o comentário

O 1º é bem antigo...

Mas o segundo não é BUG.

Você tem que escolher o level do pacote antes de abrir as contas.

Logo não é BUG.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.